Fiquei sabendo pelos guardas que hoje é folga do Josh, meu primeiro dia de treino? Talvez, se ele quiser me ensinar eu vou estar firme e forte...
Acordei a pouco mais de três horas, em alguns minutos o almoço será servido, estou neste exato momento descendo as escadas, indo em direção a sala de jantar, eu não gosto muito de almoçar junto deles não, mas eu - como princesa - preciso dar exemplo de responsabilidade, e isso é um dos motivos de eu estar presente.
- Bom Dia! - Falo após entrar no cômodo, as cadeiras estão quase todas ocupadas, ashyla, Nour e Stefan está em um lado, no lado paralelo com o deles está Noah, Sina e uma cadeira vaga, nas duas pontas meus pais se acomodam, caminho até o lado de Sina e me sento ali.
- Bom dia! - Todos dizem em uníssono.
- Porquê você não apareceu no café da manhã? - Sina questiono baixinho ao meu lado.
- Estava um pouco indisposta, mas já descansei e estou ótima!
Sina balança a cabeça em concordância e arruma sua postura voltando a prestar atenção na mesa. Enquanto as empregadas vem trazendo a comida minha mãe conversa algo com Ashyla e Nour e Stefan também conversam, eu fico apenas quieta na minha, assim como meu pai.
Depois de pôr toda a comida na mesa as empregadas começam a servir os pratos do preguiçosos - digamos assim - tirando eu, Noah e Sina que não pedimos ajuda de nenhuma empregada já que temos mãos para usar.
Após servir todos, as empregadas saem do cômodo deixando apenas as pessoas da realeza - tirando a Sina - foi muito difícil deixar minha mãe deixar Sina se juntar a nós para comer, mas como eu não desisto fácil, começamos uma discussão e ela simplesmente liberou.
- Any, daqui a uma semana você irá comigo até a cidade para experimentar seu vestido de noiva. - Minha mãe explica e eu a olho confusa.
- Não sei se você sabe, mas eu não vou usar um vestido de noiva comprado, eu vou usar um feito por Sina.
- Any entenda, seu casamento é algo grandioso, você deverá vestir roupas boas e não roupinhas feita por essa garota. - Minha mãe fala enquanto olha para Sina a menosprezando.
- Sinto muito, eu não vou usar os vestidos que você quer, ou você aceita ou não haverá casamento, escolha você mamãe.
- Se você não aceitar se casar com ele, irão mandar alguém muito pior para você casar, você sabe muito bem disso.
- Eu casarei com uma pessoa humilde, que tenha bom senso diferente de vocês.
- Acha que os homens que os comandantes mandam são humildes? - Minha mãe indaga rindo.
- E quem disse que eu estou falando deles? - Falo e sorrio olhando para minha mãe, que fecha a cara rapidamente e olha para mim - É mamãe, cancele a viagem ou você sabe o que eu faço.
- Não precisa cancelar a viagem Priscila, eu posso acompanha-la, estou precisando de vestidos mesmo. - Ashyla fala enquanto sorri ao lado de minha mãe e ela apena sorri assentindo com a cabeça.
Após terminar de comer levanto de meu assento e caminho para fora da sala de jantar, quando subo o primeiro degrau da escada uma mão puxa meu braço violentamente me fazendo bater contra seu corpo alto, após me afastar da pessoa elevo meu olhar e minha cara se fecha ao ver.
- Você está louco? - Indago mais alto do que o normal e Stefan pressiona mais meu braço fazendo-me ficar um pouco nervosa. - Me solta Stefan!
- Você sempre tem que fazer as coisas fazendo birrinha, não é? - Stefan indaga gritando e eu me encolho um pouco, ele está fora do normal, seus olhos se arregalam enquanto ele grita e seu rosto está vermelho de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princess-Beauany ✓
Fiksi PenggemarMy Princess-Beauany Um camponês e uma princesa...Qual a chance de algo inesperado acontecer? Para nós nenhuma, mas o destino preparou grandes momentos para estes dois... Josh Beauchamp, após a partida de seu pai o mesmo se vê na responsabilidade de...