Josh Beauchamp
No momento em que descobri que estaria livre daquela prisão, daquele lugar tão horrível meu coração disparou e um sorriso largo apareceu em meu rosto, eu poderei voltar para minha casa, poderei voltar a ver minha família e meus amigos, eu poderei voltar a viver.
Neste momento estou a caminho de minha casa em um cavalo que a própria Any me emprestou, uma coisa que está destruindo minha cabeça com teorias é sobre o que Any falou, ela disse que não casou, mas eu não entendo como ela não se casou, como os pais a deixaram ela não se casar com Stefan.
Como eu disse para Any, eu fiquei imensamente feliz ao saber daquilo, não pude demonstrar muito por conta daqueles homens, mas eu a amo muito e com toda certeza me alegrei muito ao saber que o amor da minha vida não casou, que a única mulher que faz meu coração errar as batidas não se casou.
Eu amo Any por ser quem ela é, por me proporcionar milhares de sensações perfeitas e principalmente por me deixar voltar para minha família, e bom, neste momento estou entrando na vila, estou passando pelas pessoas. Enquanto algumas me olham confusas, outras me olham sorrindo ou até acenando algumas vezes.
Cavalgo com pressa rumo a minha casa e ao chegar no local desço do cavalo e o amarro em uma árvore bem próxima, pego algumas de minhas roupas dentro de um saco que esta pendurado na cela do cavalo e me aproximo da porta de minha casa, sem bater, abro a porta lentamente e finalmente entro.
Ao ver que não há ninguém na sala, deixo minhas coisas no sofá e caminho até o quarto de minha mãe, mas também não encontro ninguém, ao escutar algumas vozes vindo da cozinha decido me aproximar, no momento em que iria abrir a porta, escuto algo que me faz parar rapidamente.
- Eles não podem saber disso, imagina o que eles iriam pensar de nós dois! – Escuto minha mãe falar para alguém.
- Obviamente eles iriam pensar coisas ruins, mas se contarmos vai ser mais fácil de eles perdoarem do que se a gente simplesmente deixa-los descobrir. – Ouço a voz do pai de Taylor e fico confuso.
- Como você acha que eles reagiriam se soubessem que são irmãos? - Minha mãe indaga e eu abro a boca chocado, não posso acreditar no que ela acabou de falar. – Me fala, Taylor e Josh iriam nos odiar quando soubessem a verdade.
- Eles são dois adultos Úrsula, eles podem sim ficar um pouco estranhos no começo, mas isto logo acabaria e nós poderíamos ter uma maior chance de sermos perdoados.
- Eu não aceito! Não deixarei que você faça meu filho me odiar! – Minha mãe exclama e eu nego com a cabeça.
Eu simplesmente não acredito no que escutei, eu não acredito que minha mãe mentiu tão descaradamente assim, eu preciso saber mais sobre isso, preciso entender realmente o que aconteceu.
Respiro fundo duas vezes antes de finalmente entrar naquela cozinha, os olhares dos dois logo quando eu entro chegam em mim, os mesmos parecem ficar nervosos, mas minha mãe simplesmente se levanta e me abraça.
- Meu filho, você não sabe o quanto eu fiquei com medo do que aconteceria com você! – Minha mãe exclama. – Eu amo você filho!
- Eu também amo você! – Murmuro sério e me afasto da mesma – Mas eu quero que vocês dois – Aponto – Me expliquem o que vocês falaram aqui, eu escutei tudo e quero que me expliquem!
- Como? Como assim filho?
- Não me faça ser mais rígido com você mãe, eu só quero que me expliquem, parem de esconder algo tão sério. – Falo e caminho até uma cadeira, sento-me e peço para minha mãe sentar a minha frente, do lado do pai de Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princess-Beauany ✓
FanfictionMy Princess-Beauany Um camponês e uma princesa...Qual a chance de algo inesperado acontecer? Para nós nenhuma, mas o destino preparou grandes momentos para estes dois... Josh Beauchamp, após a partida de seu pai o mesmo se vê na responsabilidade de...