Promises are divided...72

1.1K 143 151
                                    

  Promessa é dívida!

 Ninguém pode negar que quando uma pessoa faz uma promessa ela está destinada a realizar o que prometeu, se uma pessoa fala que promete fazer a outra feliz, por exemplo, ela tem que se dar ao máximo para conseguir fazer aquela pessoa feliz, não é verdade?

 E eu lembro de uma promessa que fiz e continuo ressaltando-a durante muito tempo...

 Eu prometi a mim mesmo que faria com que Stefan sofresse, ele irá sofrer pelo fato de ele ter feito eu sofrer, ter feito meus pais sofrerem, ter feito minha irmã e minha amiga sofrer e principalmente por ter feito Josh sofrer, ele fez com que o amor da minha vida fosse torturado, fosse espancado, ele fez com que meu loirinho ficasse preso em uma cela imunda por dias.

 Promessas são dívidas e a minha será cumprida com muito prazer!

 Hoje é dia vinte e três de Outubro e o conselho real já está chegando no castelo para conversarmos sobre tudo o que eu falei sobre Stefan, eles investigaram a minha acusação por uma semana e espero que eles tenham encontrado a verdadeira resposta.

 Quando finalmente eles perceberem que eu estava certa, irei pedir ou até mesmo implorar para me vingar, vou implorar para que eles deixem eu fazer o que eu quiser com Stefan, para que ele pague na mesma moeda!

 - Any, o conselho chegou! - Sina fala entrando no quarto - E estou terminando um vestido incrível e acho que vai ficar ótimo em você!

 - Eu ainda vou encontrar diversas ocasiões para usar os vestidos extraordinários que você faz! - Falo me aproximando da mesma e deixado um beijo em seu rosto. - E eu já vou até a sala de reunião, finalmente vou conversar com eles sobre a minha promessa, vou falar sobre a minha vingança.

 - Any, você não acha que está sendo franca demais? - Sina fala sentando no sofá e me puxando para sentar ao seu lado - Você não era assim, quando eu cheguei neste castelo você era dócil, boa e até um pouco ingênua, sem ofensas! Eu sinto falta da garota que você era e, tenho certeza que você não é desta forma que está demonstrando ser, você fala como se não se importasse em ver alguém sofrendo enquanto é torturada.

 - Óbvio que sentirão falta da garota que eu era! Ela era mais fácil de matar, ela era mais fácil de intimidar e de fazer o caralho a quatro. - Falo focando em seus olhos -E você está certa quando diz que eu não me importo, mas sabe porquê eu não me importo Sina? Eu não me importo porquê ele não se importou quando nos entregou para meus pais e viu Josh sendo torturado na frente de uma multidão! Eu não me importo porquê eu senti a dor de ver Josh sofrendo daquela forma, eu senti a dor de ver Josh gemer enquanto aqueles filhos da puta o chicoteavam! Eu sempre me importei muito com este tipo de coisa, mas essa importância se limita e o limite é uma casa antes de Stefan, eu quero que ele morra ou que ele mofe em uma cela, aquele filho da puta não merece viver e não merece a piedade de nenhum ser humano!

 - Eu sei seus direitos Any! Eu entendo o seu pensamento e sua revolta, eu apenas não gostaria que seu lado gentil e bondosa saísse de sua alma, esse lado faz parte da sua personalidade! - Sina fala segurando minhas mãos. - Você sabe que eu amo você e quero apenas o seu bem!

 - Eu sei Sina, eu também amo você, mas não se preocupa, por favor, eu não me tornarei uma pessoa ruim, há apenas uma pessoa que eu odeio neste mundo e este alguém é Stefan, vou me vingar dele sim, mas isso não mudará minha personalidade! - Falo acariciando sua mão - Agora eu preciso ir!

 - Tudo bem, eles já devem estar na sala! - Sina fala e eu assinto.

 Saio do quarto e caminho sem pressa até a sala de reunião, bato algumas vezes na porta e entro coma cabeça erguida, os cumprimento e sento em minha cadeira.

My princess-Beauany ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora