I need you...Capítulo 41

1.1K 152 73
                                    

 - Fica calma Any! Por favor, estou aqui com você, tudo vai ficar bem! - Josh murmura em meu ouvido enquanto tento me acalmar em seus braços.

 Minha boca treme, e sinto minhas pernas falharem vez ou outra, meu coração palpita fortemente, a medida que Josh vai passando a mão pelo meu cabelo vai me ajudando a regular a respiração e consigo me acalmar um pouco.

 - Por que eles fizeram isso? - Pergunto com a voz ainda trêmula - Quem eram eles?

 - É normal ocorrer ataques contra pessoas da realeza pequena, e talvez eles tenham visto a gente caminhar pela floresta e prepararam-se para atacar, mas fique calma, eu sempre vou te proteger!

 - Eu quero ir embora Josh, mas eu não quero ver esses corpos. - Imploro ao mesmo enquanto deixo meus olhos fechados.

 - Não irá precisar vê-los pequena, abrace meu corpo e eu te conduzirei até onde não possamos mais enxergar os corpos.

 Josh explica e levanta comigo abraçada em seu corpo, o mesmo envolve meu corpo com seus braços e vai me guiando pelo caminho.

[...]

Depois de meia hora andando, chegamos o castelo e Josh se despede de mim antes de seguir para seu quarto, eu decido ir até meu quarto tomar um banho e depois voltar para almoçar, já que são onze e meia e o almoço sempre é as doze horas em ponto.

[...]

 Termino tudo o que tinha para fazer em meu quarto e desço, ao chegar na sala de jantar, vejo todos já postos na mesa, observo o local e vejo Noah sentado um pouco afastado, suspiro fundo antes de caminhar até o mesmo e sentar ao seu lado.

 Noah é uma das pessoas mais legais e simpáticos que já conheci, diversas vezes o mesmo deixou de falar sobre seus problemas comigo, porquê eu estava triste e precisava do mesmo para me apoiar, e ele reclamava? Óbvio que não, Noah sempre foi muito atencioso, o mesmo gosta de ver as pessoas que ele ama alegres, ele gosta de ver as pessoas sorrindo, e é por isso que ele nunca está andando triste por aí! Mas isso mudou quando Heyoon chegou ao castelo, óbvio que não culpo Heyoon, ela não tem culpa de nada, mas Noah nunca tinha se quer gostado de alguma menina e, justamente quando ele consegue gostar de alguém, gostar realmente de alguém, outra pessoa vem e toma sua felicidade, é muito triste para mim ter que passar por seu quarto e ver o mesmo deitado em uma cama com a cabeça enterrada em um travesseiro pensando em milhares de coisas que o deixaram mais mal ainda! Sina é minha melhor amiga, a amo demais, mas ela precisa perceber que ela está magoando muito uma pessoa apenas por ignora-lo.

 Enquanto as moças colocam as comidas na mesa, viro-me para Noah e o envolvo em meus braços, de imediato o mesmo se assusta, mas ao perceber que era eu o abraçando ele retribui o abraço com a mesma intensidade.

 - Eu te amo muito Noah! - Falo enquanto passo as mãos por seu cabelo - Você é uma pessoa maravilhosa! Ao invés de você ficar ai tristinho, por que não ergue a cabeça e mostra o incrível sorriso que você tem? An?

 - Any você é a melhor amiga que uma pessoa poderia ter, eu te amo muito! - Noah fala e deixa um beijo em minha bochecha antes de se afastar de mim.

 Todos nos servimos e começamos a comer em silêncio, enquanto comemos, vez ou outra olho Noah e vejo o mesmo observar Sina e Heyoon que conversam alegremente enquanto comem.

°°°

 Ao terminar a refeição saio da mesa por primeiro e ando sem pressa até o jardim, sento-me em uma pedra qualquer e fico apenas pensando...

My princess-Beauany ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora