Já se passaram dois dias desde o ocorrido com Josh, foram os dois dias mais terríveis de minha vida, eu não consegui comer, não consegui dormir e não consegui parar de chorar nem por um minuto, a única coisa que eu queria era que Josh estivesse bem, mas ele não está.
Josh está preso em uma cela na prisão do castelo, ele está em uma sela separada de muitas outras pessoas, minha mãe o colocou lá para que ele vivesse sem ninguém e amargurado, mas eu realmente agradeço, seria a pior coisa do mundo Josh ter que conviver com os homens perigosos e sempre receber piadinhas sem graça.
Hoje é dia 06 de setembro, minha mãe mandou todos irem para a sala do trono que ela iria dar um aviso, eu já estou pronta a algum tempo, só estou esperando Sina vir até o quarto fazer um ajuste em meu vestido já que ele está um pouco apertado em minha cintura.
- Cheguei! - Sina entra no quarto sorrindo, assim que me olha ela desmancha o sorriso, ela se deu conta que eu estava chorando mais uma vez - Any ergue sua cabeça, viva sua vida, se for para vocês ficarem juntos o destino não vai proibi-los.
- Sina este não é o único problema. - Afirmo - O problema é eu saber a situação que Josh está naquelas celas e não poder fazer nada, eu preciso cuidar dele!
- Você não pode fazer nada Any! Eu sei o quanto você queria fazer algo por ele, mas você não pode, espere, tenha calma que eu sei que ele sairá de lá muito bem, certo?
- Eu não sei se ainda acredito nessa especulação. - Afirmo - Tudo está desmoronando, Sina.
- Acredite Any, eu sei que ele sairá bem - Ela afirma novamente - Agora vamos arrumar esse vestido que sua mãe já está esperando lá embaixo.
- Stefan está? - Questiono ao me levantar.
- Sim, ele está. - Sina começa a mexer em meu vestido.
- Eu te juro que Stefan ainda vai pagar por tudo que ele me fez e fez a Josh, anota isso porquê você vai ver ele pagando.
- Credo Any, deu até medo! - Sina exclama.
- Você não precisa sentir medo, mas ele sim sentirá.
- Tudo bem Any. - Sina encerra o assunto - Ainda está apertado?
- Nossa você já arrumou? - Ela assente - Está ótimo, obrigada!
- Agora vamos lá para baixo. - Sina fala e pega na minha mão me puxando para fora do quarto.
Ao chegar no salão observo todos em pé, postos na frente do trono onde minha mãe está sentada, nos aproximamos de todos e caminhamos em direção a Heyoon e Noah.
- Como está maninha? - Noah pergunta pondo o braço por cima de meu ombro.
- Estou indo né! - Sorriu fraco e ele me abraça.
- Bom, eu chamei vocês aqui pois eu tenho um comunicado. - Minha mãe fala olhando para todos nós. - Como vocês devem saber, a realeza participa de vários eventos, como festas, jantares entre outros...
Desvio meu olhar de minha mãe e olho para as pessoas, Ashyla está do lado de Stefan e olha para mim friamente, eu apenas desvio meu olhar e continuo a olhar para minha mãe.
- Este ano terá um jantar beneficente, organizado pelo nosso reino e receberá a visita do Rei e Rainha de Dublin na Alemanha e também estará presente a realeza do Reino de Stefan, Strength!
- E esse evento seria para quando? - Ashyla pergunta.
- Ele está marcado para amanhã as sete horas da noite, hoje os familiares de Stefan chegarão e amanhã os Reis de Dublin e sua filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princess-Beauany ✓
FanfictionMy Princess-Beauany Um camponês e uma princesa...Qual a chance de algo inesperado acontecer? Para nós nenhuma, mas o destino preparou grandes momentos para estes dois... Josh Beauchamp, após a partida de seu pai o mesmo se vê na responsabilidade de...