Stop, please stop... Capítulo 51

1K 141 126
                                    

 No momento em que meus olhos se encontram com os de Stefan minha respiração falha, isto não pode estar acontecendo, não é possível,, como ele nos encontrou aqui?

 Nos levantamos da pedra rapidamente e eu olho fixamente nos olhos de Josh, percebo ele um pouco tenso, mas tenta não transparecer, ao contrário de mim que já estou com a respiração acelerada e minhas mãos suam friamente.

 - Não vão falar nada? Acharam que iriam se esconder para sempre? - Stefan eleva o tom de voz e se aproxima de nós.

 Josh me puxa fazendo-me ficar atrás do mesmo, sua mão entrelaça com a minha me trazendo um pouco de segurança.

 - Olha que bonitinho, o amante protegendo a vadia! - Stefan sorri debochado e percebo Josh trincar o maxilar.

 - Pense muito bem antes de chamar Any de qualquer caralho Stefan! - Josh exclama um pouco alto. - Ela ainda é sua rainha.

 - Aprende a me respeitar, porra! Eu não sou apenas um guardinha, como você, para me tratar da maneira que quiser, eu sou um príncipe e por ordem do destino, também serei um rei.

 - Estou pouco me fodendo para o que você é, ou vai ser, eu não vou me rebaixar só para deixar a donzela satisfeita. 

 - Acho melhor você abaixar a bola guardinha, você já está muito fodido por ter pego essa vadiazinha, se for querer brigar comigo vai ficar mais fodido ainda. - Stefan fala calmamente debochando de Josh - Agora vamos parar com a putaria, Any Gabrielly vem para cá!

 - Você é louco se acha que eu vou deixar ela ir para você Stefan, eu sei o que você é capaz! - Stefan fala apertando mais minha mão.

 - Ou ela vem logo ou vai ser pior para os dois. 

 - Eu não sei se você lembra, mas você não tem poder algum para me mandar fazer algo Stefan, cala a porra da sua boca e vai embora! - Falo alto me posicionando em frente a Josh, o mesmo põe a mão em minha cintura e me puxa colando meu corpo no dele.

 - Any Gabrielly, sua situação não é uma das melhores, vem logo para cá e deixa de fazer joguinho. - Stefan se aproxima mais da gente.

 - Vai pra porra, Stefan! - Grito e neste momento Stefan perde a paciência.

 - Ta bom, se é desta forma que você que vai ser milhões de vezes melhor para mim! - Stefan grita - Peguem a Gabrielly! 

 No momento em que Stefan ordena, cinco homens saem da floresta que estava um pouco a frente de nós e correm em nossa direção, Josh rapidamente me põe novamente atrás dele e eu abraço sua cintura.

 Os cinco homens se aproximam de nós rapidamente, três deles avançam em Josh e o puxam brutalmente para longe de mim, tento ao máximo me abraçar a Josh, mas os dois homens me puxam para perto de Stefan e me imobilizam.

 Ao chegar perto de Stefan, olho para Josh novamente e vejo o mesmo ser derrubado bruscamente e um dos homens por a perna em seu pescoço, assim o mobilizando.

 - Any Gabrielly, você deve começar a  me obedecer mais agora em diante - Stefan fala enquanto se aproxima de mim e passa a mão por meu rosto.

 - Soltem o Josh agora! Estou ordenando! - Exclamo olhando fixamente para o homem que ainda tinha a perna em cima de Josh.

 - Aqui você não manda em nada Any, fique quietinha! - Stefan sorri e caminha até Josh. - Então guardinha, só desta forma para você finalmente me obedecer?

 - Você não é meu rei! - Josh murmura com dificuldade - Portando, não tem nenhum poder sobre mim!

 - Mesmo em situações precárias o guardinha ainda põe as garras para fora? - Stefan agacha na frente de Josh e puxa fortemente seu cabelo, fazendo o mesmo olhar para ele. - Eu ordenei que me obedecesse, você não quis, terá as consequências!

My princess-Beauany ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora