Aviso...
Este capítulo terá pontos de vistas diferentes porque ele terá que contar vários acontecimentos em apenas uma cena, os narradores serão: Terá a Any narrando, o stefan narrando e uma narração em terceira pessoa que seria dada ao narrador...
Por conter muitas coisas, esse capítulo será maior do que o normal, espero que gostem...
_____________________________________________________________________________
Any Gabrielly...
Desperto com a luz do sol entrando pela fresta da janela e batendo em meu rosto, não costumo gostar muito de dias quentes, mas para um dia de baile é sempre bom o tempo estar favorável, com facilidade desço da cama e caminho até o banheiro, onde tomo um breve banho e faço as coisas necessárias.
Preciso escolher meu vestido imediatamente, Sina ficou encarregada de fazer quase todas as roupas para o baile - já que ele foi decidido de última hora - em uma semana eles não teriam tempo de ir até a cidade encomendar o vestido e voltar novamente outro dia para pegar, Sina por vez não se importou de ficar com todo o trabalho e achou a ideia excelente, pedi para que ela fizesse um vestido de sua preferência para mim e que guardasse dois vestidos já prontos dela, para que eu possa escolher, depois do café da manhã eu vou passar em seu ateliê.
- Bom dia Any! - Noah fala um pouco mais formal e eu o olho estranhando.
- Bom dia! - Exclamo - Por que está tão formal?
- Eu decidi que eu preciso mudar meu jeito, eu era uma pessoa muito atrapalhada e eu era como criança, acho que isso faz eu ser menos respeitado e faz pessoas não sentirem nenhuma atração por mim, imagine a pessoa ter que escolher entre eu e uma pessoa culta educada séria, mas ao mesmo tempo divertida, é óbvio que ela escolheria a outra pessoa. - Noah explica.
- Você está contando uma situação real, me conta o que aconteceu Noah!
- É a Sina, Any! Você não percebe que todos os dias ela passa mais tempo com Heyoon? Heyoon olha para ela de uma maneira diferente e eu tenho quase certeza que Sina também. - Noah fala um pouco para baixo.
- E se elas se gostarem? Você é contra isso?
- Eu não sou contra duas pessoas que se amam ficarem juntas, independente se são duas mulheres ou dois homens, eu não me importo com isso, mas eu não me sinto bem, você acha que é fácil você ver uma pessoa que você jurava que gostava de você estar ficando apaixonada por outra pessoa? - Noah indaga.
- Como assim você gosta da Sina, Noah? Vocês já tiveram algo?
- Antes de Heyoon vir para o castelo, eu e Sina ficávamos muito tempo juntos e as vezes nos beijávamos, mas depois que Heyoon chegou o único momento que nos encontramos no dia é a hora das refeições e, principalmente o café da manhã, mas veja só, ela não está aqui, e adivinha com quem ela está? Sim, ela está com Heyoon!
- Por que não tenta conversar com ela? Vai ver ela não sabe que você está se sentindo assim, você tem que entender que ela pode estar confusa, e não mude seu jeito por ninguém, ok? Você é incrível do seu jeitinho, não precisa de nenhuma mudança.
- É, vou tentar - Noah suspira.
- Bom dia gente! - Viro-me para a entrada do coreto e vejo Ashyla se aproximar. - Posso me juntar a vocês?
- Pergunte a Noah, eu já estou de saída. - Falo e saio do local deixando Noah a sós com Ashyla.
Caminho sem pressa até o ateliê de Sina, ao chegar em frente a porta bato e espero a mesma atender, poucos minutos passam e Sina abre a porta, vago meu olhar pelo local e vejo Heyoon trajada com um vestido vinho, com certeza esta experimentando, sorrio para ela que retribui o sorriso e volto novamente para Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princess-Beauany ✓
FanfictionMy Princess-Beauany Um camponês e uma princesa...Qual a chance de algo inesperado acontecer? Para nós nenhuma, mas o destino preparou grandes momentos para estes dois... Josh Beauchamp, após a partida de seu pai o mesmo se vê na responsabilidade de...