Qual seria o preço se eu ordenasse que Josh saia da prisão?
Bom, eu estive pensando desde ontem nesta possibilidade, mas eu realmente não sei se ela poderá ser concretizada, ontem quando eu estava com o conselho real, eu vi que muitos deles não são ruins e se conversamos bem, eles podem entender o que aconteceu com Josh e podem autorizar solta-lo.
O conselho real está tomando conta da supervisão do reino neste momento, já que não temos uma rainha ou rei definitivo, e por conta disso, apenas eles podem soltar Josh.
Agora são sete horas da manhã e eu realmente preciso que alguém vá chamar o conselho para mim poder conversar com eles, para eu poder convence-los a deixar Josh livre daquela cela imunda.
Levanto-me da cama e saio de meu quarto com pressa, desço as escadas e corro até o jardim onde encontro Bailey vigiando o local.
- Bailey! - Grito chamando sua atenção - Por favor venha aqui!
- Sim Alteza! - Bailey fala fazendo uma reverência em minha frente.
- Eu gostaria que fizesse um favor para mim, é realmente uma coisa importante Bailey.
- Mas é claro que eu faço, pode dizer o que seria, por favor!
- Eu preciso que você vá até o escritório dos homens do conselho real e avisem que a princesa Any Gabrielly está os convocando em seu castelo, diga que eu preciso conversar urgentemente com ele, por favor.
- Claro Vossa Alteza, já vou, em mais ou menos uma hora estarei de volta! - Bailey fala e sai depois de fazer uma reverência.
Como eu ainda não tomei café aproveito que estou no jardim e caminho até o local que eu costumava tomar café antes da tragédia, a alguns dias eu não vou lá, mas espero que meus amigos ainda tomem o café lá.
Sorrio ao ver ainda de longe, Noah e Sina sentados na mesa, me aproximo deles e sento-me recebendo o olhar curioso dos dois.
- Any! - Noah exclama - É uma honra ter minha irmãzinha tomando café com a gente novamente.
- Não seja modesto Noah! - Falo rindo. - Como está Sina?
- Estou bem, estou realmente bem! - Sina fala e sorri olhando para Noah.
- O que rolou que vocês estão tão sorridentes? - Questiono confusa.
- Bom, eu e Sina estamos oficialmente juntos, eu a pedi em namoro! - Noah fala abraçando Sina de lado.
- Nossa que perfeito, parabéns! Meus parabéns! - Exclamo levantando-me de minha cadeira e abraçando os dois.
- Obrigada Any! - Sina exclama sorrindo.
- Bom, vocês sabem que eu sou bem curiosa né? - Indago sorrindo e eles assentem - Me digam, pelo amor de Deus, como foi o pedido?
- O Noah me chamou ontem para passear um pouco, fomos até uma praia, bem deserta inclusive, lá a gente nadou, correu, brincou, nos divertimos muito, e depois quando estávamos já cansados, a gente deitou na areia e ficou olhando as estrelas e, foi naquele momento que Noah me pediu em namoro. - Sina explica tudo com as mãozinhas juntas e sorrindo.
- Mas Noah, você realmente queria pedi-la naquele momento ou apenas usou aquele momento lindo para pedi-la? - Questiono
- Eu a levei para ela se afastar da zona que está sendo agora e eu vi que aquela era a oportunidade perfeita para fazer com que ela fosse minha, apenas minha!
- Aii, que lindos! - Exclamo sorrindo - Vocês são incríveis sério!
- Obrigada de novo Any, mas agora eu quero saber como foi a reunião com o conselho. - Sina fala mudando de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princess-Beauany ✓
Fiksi PenggemarMy Princess-Beauany Um camponês e uma princesa...Qual a chance de algo inesperado acontecer? Para nós nenhuma, mas o destino preparou grandes momentos para estes dois... Josh Beauchamp, após a partida de seu pai o mesmo se vê na responsabilidade de...