Sina Deinert...
Minha vida está um caus! Preciso terminar três vestidos ainda essa semana para Any, sem contar os vestidos de casamento que eu ainda estou ajustando, está realmente muito difícil de conseguir algum tempo para conversar com minha melhor amiga, Any, ou até mesmo com Heyoon que vivia aqui dentro comigo, nem sequer conversar com ela eu consigo de tão focada que preciso estar para fazer os vestidos.
- Tudo bem Sina? - Escuto a voz de Any e viro-me para olha-la, não tinha percebido a mesma entrar no ateliê.
- Sim, tudo bem, só um pouco atarefada demais!
- Ah, já tomou café? Dona Nina fez bolo de cenoura com chocolate e sei que você ama! - A mesma se aproxima e observa o vestido que estou arrumando.
- Não tomei café ainda, mas acho que não vou conseguir tomar não. - Explico - Tenho muito trabalho!
- Você ainda não tomou seu café? - Any questiona perplexa - Está louca? Os vestidos a maioria são para mim, não precisa ter essa pressa Sina, vamos tomar café agora!
- Any eu realmente preciso...
- Você precisa de um bom café da manhã para recompor suas energias e você conseguir trabalhar tranquilamente! - Any tira as tiras de pano que estavam em minha roupa e me puxa para fora do ateliê.
Caminhamos até a cozinha e quando eu ia sentar na mesa Any me impedi:
- Não vamos comer aqui! - A mesma se vira para dona Nina - Dona Nina você poderia pedir para algumas das empregadas levar o bolo de cenoura que a senhora fez para a mesa do jardim?
- Já tem lá menina! - Dona Nina fala para Any - Noah está comendo lá!
- Ah, então é melhor irmos logo Sina, é capaz do Noah acabar com o bolo em alguns minutos!
Any fala rindo e me puxa novamente, caminhamos, agora com pressa, até o jardim, ao nos aproximarmos Noah repara em nossa presença e sorri.
- Bom dia belas damas! - Noah nos cumprimenta.
- Bom dia Noah! - Any retribui seu cumprimento.
- Bom dia! - Falo com pressa e sento-me entre Any e ele.
- O que deu nela? - Noah pergunta para Any
- Está apressada para trabalhar. Acredita que ela nem queria vir tomar o café da manhã?
- Está louca Sina? - Noah desvia sua atenção para mim - Não pode deixar de comer para trabalhar!
- Eu realmente tenho muito trabalho! - Explico e ele nega com a cabeça.
- Mas você está saudável é mais importante! - Noah exclama - Já pensou você passa mal?
- Eu não estava com fome, estava bem!
- Vamos lá Sina, come logo! - Any exclama - Você adora este bolo!
- Tudo bem, eu irei comer, mas será apenas porquê eu preciso realmente trabalhar!
- Tudo bem, coma por isso, mas pelo menos coma! - Noah fala sorrindo e eu retribuo.
- Mas Noah, como está seu reino? - Any muda de assunto - Está conseguindo cuidar das coisas por aqui?
- Na verdade está sendo bem fácil, o duque do meu reino está me ajudando muito nestas questões políticas e eu não tenho muito trabalho!
- Eu ainda não entendo o porquê de homem poder ser rei sem uma mulher, mas a mulher não pode, a vida realmente é injusta! - Any fala indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princess-Beauany ✓
FanficMy Princess-Beauany Um camponês e uma princesa...Qual a chance de algo inesperado acontecer? Para nós nenhuma, mas o destino preparou grandes momentos para estes dois... Josh Beauchamp, após a partida de seu pai o mesmo se vê na responsabilidade de...