Wedding rehearsal...Capítulo 47

974 121 33
                                    

 Any Gabrielly...

 Stefan precisa urgentemente mudar seu jeito, a maneira como o mesmo se expressa e acha que tudo ele pode é totalmente errada, ele não pode tocar em uma pessoa sem a permissão dela, ele não tem nenhum direito de fazer isso.

 Stefan acha que porquê nos dois iremos nos casar precisamos viver em um puro romance, precisamos nos beijar, nos tocar, mas ele precisa entender que isto é uma farsa, ele precisa entender que eu não gosto dele e tenho certeza que ele também não gosta de mim.

 Ao perceber que já estava a um tempinho aqui, resolvo voltar para dentro, ando um pouco em direção a porta e ao passar por perto da estufa, vejo Josh sentado em um banquinho.

 Sorrio antes de caminhar até o mesmo sem fazer barulho, quando chego bem próxima dele aproximo meu rosto de seu pescoço e deixo um selinho no local, Josh levanta do banquinho rapidamente com o susto e fica olhando para mim sem reação.

 - Oi - Falo sorrindo

 - Oi - Josh fala cabisbaixo e volta a sentar no banquinho.

 - O que houve? Está tão quietinho! 

 - Nada - Suspiro e sento-me de seu lado, ponho minha mão em suas costas e acaricio.

 - Como nada? Você está tristinho, óbvio que aconteceu algo!

 - Eu já disse que não aconteceu nada Any, eu acho melhor você entrar para dentro. - Josh olha para mim falando um pouco maias alto, recuo um pouco e o olho um pouco assustada - Me desculpe, não queria assusta-la, só estou um pouco cansado.

 - Tem certeza? Josh, pode me falar é sério! - Josh demora um pouco par responder

 - Eu posso te perguntar algo? - Assinto - Você tem sentimentos por Stefan?

 - Por Stefan? - Sorrio

 - Sim Any, por Stefan! 

 - Está falando sério? - O mesmo assente - Óbvio que eu não tenho sentimentos por ele Josh, eu só estou me casando com ele porquê eu preciso, eu não gosto nada dele!

 - Não era o que parecia um pouco mais cedo - Josh murmura e eu o olho confusa.

 - Como assim Josh? 

 Questiono confusa, do que Josh está falando? Não, não pode ser, será que ele viu o beijo e interpretou errado?

 - Você viu não foi? - Questiono e o mesmo assente

 - Vocês estavam se beijando e, você não parecia estar incomodada, eu sei que eu não tenho direito algum de saber sobre sua vida, mas eu realmente gostaria de saber se você nutri pelo menos um pouquinho de sentimentos por Stefan, eu não vou achar ruim Any, eu não vou brigar, mas eu quero saber para não me machucar mais para frente, se você gostar dele me fala pro favor!

 - Não, não, não! - Murmuro acariciando seu rosto - Eu não gosto de Stefan, aquilo que você viu foi um mal entendido, ele me beijou mas eu me separei no momento em que sai do transe, eu te juro que eu não o beijei.

 - Não precisa ficar assim Any, eu só gostaria de saber, eu gosto de você e seria frustante se eu soubesse que você gosta dele e estar apenas me usando.

 - Não pense isso Loirinho, você vale muito mais, você é incrível, eu não gosto dele, eu gosto de você, apenas de você! - Me aproximo de seu rosto e beijo seus lábios docilmente.

[...]

Já se passaram uma semana desde o dia em que anunciamos os padrinhos do casamento, hoje é dia primeiro de setembro e iremos começar os ensaios para o casamento, daqui a pouco começará o primeiro ensaio e eu estou aqui apenas arrumando meu cabelo e já irei descer.

My princess-Beauany ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora