No feelings...Capítulo 59

972 118 125
                                    

Desde ontem a noite eu estou com uma preocupação absurda em relação a Josh, eu realmente não sei como tive estruturas para deixa-lo sozinho naquela situação, ele estava bastante machucado, o que indica que bateram muito nele antes de chegarmos.

No momento em que ouvi Josh falar que batem nele a mando de Stefan a minha raiva por ele apenas aumentou, eu não entendo qual o intuito de Stefan em fazer Josh sofrer tanto, ele nunca ai ter nenhum poder sobre nada no reino fazendo Josh sofrer e muito menos vai conseguir fazer com que eu pare de ama-lo.

Eu preciso urgentemente fazer Josh sair daquele lugar, ele não pode mais sofrer daquela forma, lá ele está sendo maltratado, está ficando pior a cada dia que se passa, a única que pode resolver esta situação é minha mãe, até porquê foi ela que mandou prende-lo, apenas ela tem a autoridade de deixar Josh livre e eu voou lutar por sua liberdade até não conseguir mais.

Saio de meu quarto rapidamente e caminho até o escritório de minha mãe, ao perceber que não tem ninguém lá, vou procurar no local mais óbvio que ela poderia estar, a sala do trono, com pressa desço os inúmeros degraus da escada do castelo e caminho até o salão, ao adentrar contorno todo o salão, em forma de círculo, e finalmente acho minha mãe observando o jardim pela janela do salão, caminho até ela com receio e ao perceber minha presença ela se vira.

- Olá filhinha! - Minha mãe fala um tanto quanto irônica - Qual o motivo de sua visita a sua mãe?

- Fala como se você morasse em outra casa.

- Você não tem nenhuma consideração em me ver por pura liberdade ou saudades, então sim, eu posso considerar que moramos em casas diferentes. - A mesma caminha até seu trono e senta ali.

- Você fala se vitimizando, como se eu tivesse culpa, mas é totalmente ao contrário! - Falo me aproximando - Quando eu era pequena eu sentia necessidade em dizer que te amava, em ver você para acabar com minhas saudades, eu precisava de uma mãe, mas hoje em dia isto não me faz falta, você não quis ser uma verdadeira mãe para mim, e se eu não consegui isto quando criança, não vai ser agora que vou implorar por uma!

- Eu apenas ensinei você a não depender emocionalmente de ninguém! - Minha mãe se vitimiza novamente - Entenda que tudo o que fiz foi para não sofrer no futuro!

- Me poupe com essas suas conversas mãe, você realmente acha que ignorando as tentativas de uma criança de chamar sua atenção fez com que eu não dependesse emocionalmente de alguém? Eu não tive o amor de meus pais, mas tive o amor de minha vó e de meu melhor amigo, e olha, hoje em dia eu tenho o maior de tantas outras pessoas, não preciso do mísero amor que você nem se dar ao trabalho de me dar.

- Acha mesmo que aqueles inúteis sentem algo por você? - Minha mãe gargalha - Já ouviu falar em interesse Any? Pois é, é justamente isto que estas pessoas tem por você, principalmente aquele guardinha.

- Certo, ache o que você achar, não vim aqui para discutir sobre quem realmente me ama ou não!

- Então fale logo o que quer. - Minha mãe fala sendo grosseira e eu balanço a cabeça negativamente antes de continuar.

- Eu vim pedir que leve em consideração o menor que seja o amor que já sentiu por mim, e mende soltar o Josh! - Peço e minha mãe gargalha.

- Você só pode estar brincando Gabrielly! Eu já fiz de mais em não mata-lo naquele dia, agora soltar ele já é demais!

- Eu vou ter que ameaçar você novamente para que faça algo que preste? - Indago e minha mãe levanta do trono e se caminha até mim, chegando bem perto.

- Não adianta ameaçar Gabrielly, eu não vou deixa-lo livre, você me ameaçando ou não, ele estará preso!

- Eu te odeio com todas as minhas forças! - Exclamo olhando fixamente em seus olhos - A pessoa realmente tem que ser muito ruim para conseguir fazer a filha odiá-la!

My princess-Beauany ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora