Attack...Capítulo 40

1.1K 141 61
                                    

 - Você não poderia ter feito isso Any Gabrielly! - Minha mãe grita enquanto aponta o dedo em meu rosto.

 Ontem a noite foi o baile real, depois do baile fui direto para meu quarto dormir, estava exausta! Quando acordei, Sina foi até meu quarto e avisou que minha mãe queria falar urgentemente comigo, era óbvio que seria sobre a dança de ontem, e cá estou eu, recebendo mais uma bronca de minha querida mamãe!

 - Você queria que eu fizesse o que? - Questiono sem elevar meu tom de voz.

 - Arrumasse outra pessoa, agora um guarda? Onde já se viu um guarda dançar com uma princesa? - Minha mãe fala e eu instantaneamente reviro os olhos.

 - Ah mãe, dê graças a Deus que ele estava lá aquela hora, se não eu não teria nem ao menos dançado, já que não tinha ninguém. 

 - Você tinha milhares de opções Any Gabrielly! Tinha vários príncipes no baile e, também tinha o Noah! - Minha mãe dando enfase no nome do Noah.

 - O Noah não estava bem e, eu não ia chamar um desconhecido para dançar comigo.

 - E você confia em um guarda?

 - Óbvio que sim, Josh me treina defesa pessoal e é um homem muito respeitoso mãe, ele não é que nem Stefan, Josh é a pessoa mais simpática e bom que já vi.

 - Por que defende tanto este homem? Não me diga que sente algo por ele. - Minha mãe questiona e se aproxima de mim, minha respiração falha naquele momento, mas eu apenas falo tentando disfarçar o nervosismo:

 - Óbvio que não mãe, mas eu gosto dele, ele é legal comigo, diferente de muita gente e, uma pessoa que gosta da outra não precisa necessariamente criar sentimentos amorosos por ela.

 - Eu não quero saber Any Gabrielly, se você fizer isso outra vez você sofrerá as consequências! - Minha mãe fala e aponta para a porta de seu escritório, de imediato, levanto-me de minha cadeira e saio do local.

 Observo o fluxo do castelo, não há muita gente rodeando o castelo e, Josh está de folga hoje, acho que ele não se importa em receber uma visita não é?

 Caminho cuidadosamente até o corredor dos guardas e olho todo o local para ver se encontro alguém, nada, caminho até a porta do quarto de Josh e bato na mesma. Depois de alguns minutos a porta se abre vagarosamente e, em minha visão aparece Josh, coçando os olhos com o cabelo bagunçado e, com uma calça moletom e regata, lindo!

 - Bom dia! - Falo sorrindo e o mesmo faz uma careta antes de abrir espaço para mim entrar no quarto - É ótimo te ver também!

 - É muito bom te ver pequena, mas é que eu acabei de acordar, né? - Josh fala e senta na cama, me puxa pela cintura fazendo-me ficar entre suas pernas, ainda em pé, ele abraça minha cintura e encosta a cabeça em minha barriga.

 - Está com muito sono? - Questiono - Se estiver eu posso voltar outra hora, eu sei que trabalha muito. - Falo pondo minha mão em seu queixo fazendo o mesmo olhar para mim ainda abraçado ao meu corpo.

 - Não quero que saia, só preciso tomar um banho e depois a gente fica juntinhos, pode ser?

 - Pode sim! - Exclamo e me afasto dele, o mesmo levanta da cama e me dar um beijo na bochecha antes de pegar a toalha e entrar no banheiro.

Enquanto Josh está no banheiro, caminho um pouco por seu quarto onde encontro muitas plantas, Josh é maconheiro? Não sei, mas continuo a andar pelo quarto, ele é bem organizado, toda vez que venho aqui o quarto está sempre limpinho, é impressionante!

 Passo a mão pela pequena cômoda que pega pouco espaço do quarto, vejo em cima da cômoda um pequeno brilho dentro de uma caixinha, com cuidado pego a caixinha nas mãos e a abro dando de cara com um pingente muito bonito, acho que ele é de cristal, sua pedra é muito brilhosa, quando ia pegar o pingente Josh sai do banheiro e, quase derrubo a caixinha, Josh caminha até mim, estou virada de costas para ele, o mesmo põe o queixo em meu ombro e apoia uma mão em minha cintura enquanto a outra contorna meu corpo, me abraçando.

My princess-Beauany ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora