Release him...Capítulo 58

976 131 124
                                    

Hoje é vinte de setembro, já são dez horas da noite e eu não estou com nada de sono, eu preciso aprender a controlar meu sono, mas meu pensamento é mais forte do que eu, e se eu estou pensando em algo, eu não consigo dormir, o que faz minha vida ficar bastante difícil.

Dia vinte e cinco de setembro eu terei que falar com o povo sobre como eu iria governar o reino e essas coisas, e isto está me deixando bem nervosa, quanto mais eu falo com o povo parece que eles menos gostam de mim, eu tento passar uma imagem legal, mas eles não dão a mínima, eu entendo eles não quererem um governo moderno, eu sei que é difícil se adaptar as mudanças, eu sei que a mudança é assustadora, mas precisamos aprender a se adaptar para conseguir seguir o tempo, tempos que entender que quanto mais o tempo se passa mais as coisas vão se aprimorando.

Para falar a verdade, mesmo que eu tenha muita vontade de ser rainha, ainda sim isto me assusta muito, eu sempre soube que ia ser uma rainha, mas agora que está finalmente se concretizando está me assustando muito, eu fui treinada desde que nasci para ser uma rainha, na verdade todas as crianças que um dia serão rei, rainha, duque, duquesa ou qualquer coisa que governa algo é treinada desde cedo, ela é ensinada sobre a política do reino, sobre a economia entre várias outras coisas e comigo não foi diferente, quando eu completei meus quatro anos foi meu primeiro treino, eu não me lembro muito, mas minha vó me dizia sempre como ela se sentiu orgulhosa de mim.

Até meus oito anos quem me treinou foi minha vó, ela me ensinava a se portar como uma rainha, ela me ensinava a escrever cartas de agradecimento, cartas com algum pedidos entre muitos outros. E uma coisa que eu me lembro muito bem é que toda vez, no final da sua aula ela me dizia uma frase diferente a cada dia, mas tinha duas em específica que ela não deixava de me falar durante nenhuma aula.

" Não tenha medo do que as pessoas acham de você, tenha medo do que você transparece para elas"

" Você sempre teve e sempre terá o espirito de rainha dentro de seu coração, você sendo uma ou não sendo"

E para falar a verdade elas é que me trazem paz quando eu penso em desistir de ser uma rainha, quando eu penso em abrir mão de tudo, é pela minha vó que estou tentando mudar este reino, ela queria mudar, mas não conseguiu então eu estou aqui para conseguir realizar o seu sonho, eu irei salvar este reino!

***

Agora são onze horas e eu estou sentindo uma coisa muito ruim em meu peito, ele está doendo, como se alguém que eu amo estivesse sendo machucada, já faz um tempo que estou sentindo isto e está realmente desconfortável.

Tento ao máximo tirar isto de minha cabeça, mas não consigo, argh, eu preciso saber o que está acontecendo e algo me diz para ir ver Josh!

Preciso da ajuda de Joalin agora!

Levanto de minha cama e saio do quarto sem fazer barulho, caminho até o quarto de Joalin e bato três vezes na porta e nada, decido então abrir, provavelmente ela está dormindo.

É estava certa, Joalin está dormindo como uma anjinha em sua cama, é uma pena que eu terei que acorda-la.

- Joalin acorda! - Falo aproximando-me dela - Joalin acorda merda!

Chamo mais três vezes e nada, que somo de pedra é esse?

- Joalin inferno acorda! - Balanço seu corpo e ela abre os olhos assustada.

- Puta que pariu Any, quer me matar satanás? - A mesma senta na cama ainda assustada e tenta relaxar.

- Eu estou sentindo uma dor no peito muito forte.

My princess-Beauany ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora