Picnic...Capítulo 45

1.1K 126 42
                                    

Any Gabrielly...

 - Como assim? - Indago - Como foi dito ao Noah?

 No momento estou com Sina em meu quarto, Sina acabou de me confirmar que os pais de Noah infelizmente faleceram, já havia rumores disso desde de tarde, mas para mim era mentira, era apenas rumores, mas parece que estava enganada!

 - Parece que sua mãe o avisou disso hoje mais cedo. 

 - E onde ele está agora? - Passo as mãos em meus cabelos preocupada.

 - Com certeza em seu quarto, ele estava treinando e quando soube da notícia foi para seu quarto, acho que ainda está lá. - Sina explica. 

 - E você já falou com ele?

 - Any você sabe como está nós dois...

 - Ele perdeu os pais! - Exclamo um pouco alto - Você tem que parar de ser assim Sina, se torne uma pessoa madura e fale com ele, o mesmo sente falta da sua amizade e você não faz nada.

 - Mas eu não sei o que falar Any, eu não sei como olhar na cara dele.

 - Sina, se você só estiver do lado dele já vai ser suficiente, se você apenas estiver lá apenas para dizer que está tudo bem e que você está com ele vai ser mais do que o suficiente.

 - Tudo bem, eu vou falar com ele. - A mesma confirma e eu sorrio.

 - Eu vou até seu quarto, vamos comigo? - Sina afirma com a cabeça e saímos do quarto as duas juntas, após andar alguns corredores somos interrompidas por Heyoon.

 - Boa noite! - A mesma sorri e retribuímos - Sina você poderia dar uma volta comigo, estou realmente entediada!

 Heyoon fala sorrindo e eu olho para Sina, percebo que a mesma desvia o olhar de Heyoon e também olha para mim e depois abaixa a cabeça, não é possível!

 - Eh, é que, Heyoon me desculpe, aconteceu algo muito ruim com Noah e o que ele mais precisa agora é de apoio, então eu preciso ir com ele um pouco. - Sina explica e eu suspiro aliviada.

 - Ah tudo bem! Eu fiquei sabendo, seus pais faleceram, não é? Eu não consigo nem imaginar sua dor, espero que ele fique bem logo! - Heyoon exclama.

 - É muito ruim, mas agora precisamos ir, até mais! - Falo e Sina me acompanha até chegarmos no quarto de Noah.

 Bato três vezes na porta baixinho e entro calmamente, ao entrar no quarto escuro, consigo enxergar Noah deitado na cama de lado e olhando fixamente para uma imagem de seus pais em um porta retrato, caminho lentamente até ele e, sento de seu lado, levo minha mão até seu cabelo e faço carinho no local.

 - Noah, eu sinto muito pelo o que aconteceu, sei o quanto deve estar tristinho, mas eu estou aqui com você sempre, você sempre vai ter a quem se apoiar Noah, sempre vai ter o amor de muitas pessoas, você não está sozinho, você não irá enfrentar nada sozinho, sempre estarei do seu lado!

 - Eles não poderiam ter me deixado Any, eu os amava muito, porque eles me deixaram? Eu não entendo. - Noah senta na cama e fica de frente para mim.

 - Eles não te deixaram Noah, eles vão sempre estar no céu olhando para você e, te guiando para os melhores caminhos, eles te amam muito Noah!

 - Eu não vou aguentar essa dor Any! Eu preciso deles do meu lado, eu preciso deles comigo, Traz eles de volta, por favor! - Noah implora enquanto chora, abraço o mesmo fortemente e o deixo chorar.

 - Eu te amo, eu te amo muito! - Falo em seu ouvido.

 Passamos alguns minutos abraçados e quando o mesmo se acalma mais eu me separo do abraço. Viro-me olhando para Sina e vejo a mesma limpar algumas lágrimas, chamo-a para se aproximar e assim ela faz.

My princess-Beauany ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora