I love you...Capítulo 52

1K 144 143
                                    

   Já faz um dia desde o ocorrido, a noite foi bastante difícil, não consegui fechar os olhos por nada neste mundo. Agora minha mãe está esfregando em minha cara o quanto eu fui irresponsável e a única coisa que consigo fazer é chorar.

- Você é burra? Idiota? - Minha mãe questiona gritando - Está ciente do que você ocasionou? Você é uma burra, fracassada!

 Enquanto minha mãe falava aquelas palavras em minha frente, meu rosto vai inundando cada vez mais com lágrimas, eu não me arrependo dos momentos que tive com Josh, eu me arrependo de faze-lo sofrer da forma que está sofrendo, eu me arrependo de deixar um enorme sentimento entrar em meu coração mesmo sabendo em quantas merdas isto ia dar no futuro.

 Eu não aguento imaginar como Josh deve estar neste momento, em quantas palavras maldosas ele deve estar escutando agora, com os guardas e Stefan de seu lado, a única coisa que eu queria era que Josh estivesse comigo dentro de uma casinha na praia, apenas nós dois e mais ninguém, gostaria que eu não tivesse essa vida, gostaria de poder estar junto do único homem que eu amei e amarei para minha vida toda.

 Sim, eu amo Josh Beauchamp!

 O jeito que ele me trata me fascina, o modo como ele sorri, seus olhos intensamente azuis, seus cachinhos loiros, eu o amo mais do que qualquer pessoa neste mundo!

 Olho para minha mãe ainda com inúmeras lágrimas em meu rosto e vejo a mesma andar de um lado para o outro dentro pelo salão do trono.

 - Saiba que ele será punido, Any! - Minha mãe exclama - Já foi convocada toda a aldeia para assistir aquele guardinha sendo morto!

 - Você não pode fazer isso! - Me aproximo da mesma - Mãe não o mate, por favor!

 - Você não está no direito de pedir nada, Any Gabrielly! Ele será morto você querendo ou não.

 - Não, não mãe por favor, não o mate, faça qualquer coisa comigo, mas não o mate, ele tem uma família para cuidar, eles precisam dele mãe! - Me aproximo de minha mãe e pego em suas mãos.

 - Ah ele tem família? Você realmente teve coragem de trair seu marido para ficar com um guardinha que ainda tem mulher em casa?

 - Ele tem a mãe e o irmão dele em casa, mãe! Ele são a única família de Josh, por favor eu te imploro não faça nada com eles! 

 - Não adianta, ele morrerá hoje mesmo! - Minha mãe puxa sua mão de volta.

 Mais lágrimas caem sobre meu rosto, um choro desesperado, um choro de angustia e medo, eu não posso deixa-lo morrer, eu o amo, mesmo que ele não fique comigo, ele tem uma família e ela precisa dele.

 Ajoelho-e diante de minha mãe e pego em suas mãos, levo elas até minha boca e as beijo, com meu choro ainda sem parar, imploro:

 - Mãe, eu te peço por favor, eu faço qualquer coisa para que você não mande mata-lo, ele tem família como eu, você e mais milhares de pessoas, por favor mãe.

 - Fará o que eu mandar? - Minha mãe me olha.

 - Tudo, farei tudo! - Exclamo desesperada.

 - Ele não morrerá, mas ainda sofrerá!

 Dito isto minha mãe sai da sala do trono me deixando ali sozinha, caída no meio do salão chorando desesperadamente...

Josh Beauchamp

 - Se prepare para sua morte guardinha! - Stefan fala perto de mim - Ela está bem próxima, não é?

 Estamos no corredor dos quartos dos guardas, apenas esperando Bailey para que me leve até meu quarto, pegar tudo o que eu tenho e deixar em uma mala para eles mandarem para minha família depois de minha morte.

My princess-Beauany ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora