I need to get maried...Capítulo 48

1K 120 38
                                    

 Já são oito e quinze da noite, eu estou no momento no ateliê de Sina, estamos conversando sobre o casamento, antes de sairmos do ensaio eu avisei a todas as garotas que vão ser madrinhas que quem ia fazer todos os vestidos seria a Sina, a mesma já tinha concordado e, que quem bancaria tudo seria eu, quando Sina precisar delas para medir e escolher alguns estilos iremos chama-las

 - Você vai querer um padrão para as cores dos vestidos das madrinhas? Sei lá, uma cor específica? - Sina questiona enquanto pega uma folha, a mesma irá desenhar alguns rascunhos de vestidos.

 - Eu gostaria que eles fossem em azul claro, mas os estilos podem ser variados. - Sento-me de seu lado.

 - Acho uma ótima ideia, vamos ver o que consigo fazer.

 Sina passa um tempinho desenhando e ao terminar vira o papel para mim, nele há um rascunho de um vestido, a saia um pouco volumosa e com uma manga longa, mas que não pega nos ombros, no vestido um leve decote em forma de coração, bem delicado, o vestido em si é bem sofisticado!

 - Ficou muito bom Sina! Você poderia fazer todos os vestidos neste estilo? - Levanto-me do sofá.

 - Óbvio que posso, sem problemas!

 - Tudo bem, bom agora já vou indo, até logo! - Abraço ela levemente e saio do quarto.

 Eu poderia muito bem voltar para meu quarto e ficar entediada, mas como eu não sou idiota resolvo ir até o quarto de Josh.

 Agora são nove horas e provavelmente Josh não esteja no quarto, mas ele sempre deixa a porta aberta, então eu entro no quarto e fico lá até ele chegar, mas primeiro preciso pegar uma roupa para mim tocar banho.

 Subo correndo até meu quarto e pego um vestido mais leve e desço as escadas novamente, entro no corredor dos guardas e caminho até a porta de Josh, verifico se a mesma está aberta e entro no local.

 Olho em volta o quarto e concluo que não há ninguém, observo a cama bagunçada e acho estranho, Josh é bem organizado, raramente eu vejo algo bagunçado em seu quarto, mas talvez ele esteve muito ocupado e não conseguiu arrumar.

 Deixo minha roupa em cima de uma comoda e me aproximo da cama, puxo os cobertores e começo a arrumar a cama, não custa ajuda-lo um pouco, não é?

 Ao terminar de arrumar, pego novamente minha roupa e procuro uma toalha nas coisas de Josh, acho uma e caminho até o banheiro, tomo meu banho sem demorar muito e visto meu vestido, solto meus cabelos e vou para o quarto.

 Deito na cama de Josh e fico quieta ali apenas esperando o  mesmo chegar.

 Ao passar um tempinho meus olhos começam a pesar e sem perceber eu durmo...

 [...]

- Any? - Escuto uma voz bem baixinha e resmungo ao sem sentido. - Acorda princesa

 - Me deixa - Resmungo e viro-me para o lado contrário da voz.

 - Minha pequena, você precisa acordar para dizer o que faz aqui, né? - Finalmente abro meus olhos e viro-me novamente para a voz, ao virar-me dou de cara com Josh me olhando e sorrindo - Tá com muito sono é?

 - Eu tô - Falo baixinho e Josh deixa um selinho na minha testa.

 - Tá, mas agora você vai levantar e me dizer porquê eu te encontrei dormindo na minha cama - Josh me ajuda a sentar na cama e senta do meu lado.

 - Eu apenas queria ficar com você e acabei pegando no sono - Explico 

 - Você não tá conseguindo controlar esse sono né? Já é a segunda vez que eu te pego dormindo nos cantos.

 - Ah já é um pouquinho tarde e hoje eu fiquei mais de duas horas andando de um lado para o outro 

 - O que você fez tanto? - Josh deita na cama e coloca sua cabeça em meu colo, levo minha mão até seus cabelos e faço cafuné.

 - Eu tava ensaiando para o casamento, está sendo um saco isso tudo! - Murmuro e olha em meus olhos.

 - É deve ser realmente cansativo, você que está organizando tudo? 

 - Eu não, isso é coisa da minha mãe - Afirmo - eu não pedi casamento nenhum, então não vou me intrometer nisso, eu só estou encarregada de ajudar um pouco Sina com os vestidos e pagar, mas porquê eu quero e não porquê minha mãe mandou!

 - E como está se saindo nos ensaios?

 - Começamos ontem, o Guto e a Cassandra falaram que eu estava ótima! - Olho para Josh e percebo o mesmo meio pensativo - O que foi?

 - O que acontecerá com a gente quando você casar? - Josh fixa seu olhar em mim - Tipo, a gente vai parar de ficar juntos? Vamos nos afastar?

 - Josh, bom, é que - Não consigo formular uma frase - Eu não sei, eu não sei o que acontecerá, eu não queria me afastar de você, mas não acho que daria certo eu ficar te vendo mesmo casada com Stefan, imagina se alguém descobre!

 - Então iremos nos afastar? - Josh indaga e eu desvio meu olhar do seu 

 - Eu não queria - Murmuro

 - Ah Any - Josh suspira e senta na cama, me puxa fazendo-me sentar em seu colo - Eu entendo que você tem medo, eu também tenho, mas eu vou ficar com você até não poder mais, até você dizer que não quer, no momento em que você dizer que não me quer perto de você, eu te deixo eu deixo você viver em paz, mas enquanto isso não acontece, eu ficarei com você

 Abraço Josh fortemente e ponho minha cabeça na curvatura de seu pescoço, deixo algumas lágrimas que já estavam acumuladas saírem enquanto Josh passa sua mão por minhas costas.

 - Eu não queria me casar, se eu pudesse eu desistiria da coroa apenas para não casar com Stefan, mas eu não posso, eu tenho que ajudar as pessoas, não posso deixar meus pais continuarem a prejudicar o reino - Afasto-me do abraço e Josh me olha fixamente.

 - Você não tem noção do quanto é boa e forte Any, você é a mulher mais corajosa que eu já conheci, eu tenho tanto orgulho de você, tenho muito orgulho da mulher guerreira que você está se tornando e tenho certeza que sua vó está muito alegre com suas atitudes! 

 - Josh eu gosto tanto de você, vai doer tanto o dia que precisarmos nos afastar, eu vou sentir falta de suas carícias, eu vou sentir falta de suas palavras, eu vou sentir falta dos seus beijos, dos seus abraços, vai doer lá dentro do meu coração! - Falo acariciando seu rosto.

 - Eu também gosto muito de você, eu tenho certeza que sempre lembrarei da mulher mais forte que eu conheci, eu vou sentir sua falta por inteiro Any, e principalmente do quanto você é meiga e bondosa - Passo a mão em seu rosto limpando uma lágrima solitária - Nem iremos nos afastar agora e já está doendo tanto.

 Abraço o mesmo novamente e ficamos assim por mais alguns minutos, até Josh me puxar para deitar na cama e por minha cabeça em seu ombro, suas mãos envolvem minha cintura e eu passo uma de minhas pernas por cima da sua.

 - Boa noite minha pequena!

 - Boa noite Loirinho!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O QUE ACHARAM? LEMBREM-SE A CONVERSA DE ANY E JOSH AINDA NÃO FOI UMA DESPEDIDA!!

 NÃO ESQUEÇAM DE FAVORITAR O CAPÍTULO E COMENTAR MUITOOOOOO.


My princess-Beauany ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora