Josh Beauchamp...
Acordo com um peso em cima de meu corpo e sorrio sabendo que é Any, abro meus olhos sem pressa e puxo a mesma um pouco mais para perto de mim, levo minhas mãos até seus cabelos e começo a fazer cafuné no local.
Any Gabrielly é perfeita!
Eu nunca conheci uma garota tão determinada, tão guerreira e tão corajosa quanto Any Gabrielly, ela não tem medo de mostrar ao mundo sua opinião, ela não tem medo do que as pessoas vão pensar, ela apenas acha certo e faz.
Ter conhecido Any, foi a melhor coisa que me aconteceu, ela é uma pessoa maravilhosa, além de tudo o que temos, ela é minha amiga, ela é uma pessoa que eu posso confiar, que eu posso contar qualquer coisa que ela vai guardar segredo, ela me ajude em tudo que pode e eu faço a mesma coisa, nós temos uma ótima relação.
No começo de tudo isso, eu achava que eu sentia apenas atração por ela, e sendo totalmente sincero, era óbvio que um sentimento que tinha dentro de mim em relação a Any era a atração, mas o que mais predominava era a admiração, eu admirava - e admiro - as suas atitudes, admiro como ela consegue sempre deixar todos satisfeitos, todos felizes!
Muita gente poderia dizer que o que eu senti ao vê-la era amor, paixão
Mas não era...
Na minha visão uma pessoa não ama outra no momento em que a conhece, ela pode sim sentir qualquer outro sentimento, pode sentir uma conexão grande ou pode sentir atração, mas não amar.
Amar é um sentimento muito forte, a pessoa vai amar a outro depois que começa a conhecer a pessoa, você percebe um amor por grandes e pequenos detalhes, quando você percebe que não consegue mais viver sem a pessoa, quando você faz qualquer coisa para a pessoa estar alegre, quando pequenas demostrações de afetividade dela te fazem a pessoa mais feliz do mundo, é nesses momentos que você descobre que está amando...
E bom, isso está acontecendo comigo...
Eu amo Any Gabrielly!
E isso é a coisa que mais me machuca, saber que eu a amo e que não poderei ficar com ela, saber que a alguns meses ela vai estar casada com outro homem, isso machuca muito! Eu pisaria no fogo por Any Gabrielly, eu morreria por Any Gabrielly!
- Any, você não sabe o quanto me faz feliz! - Sussurro acariciando seu cabelo - É nesses momentos que eu desejo que o tempo pare e, eu possa ficar junto de você sem precisar pensar nos problemas ou sem se preocupar das pessoas nos vigiarem, eu queria andar de mãos dadas com você pelo castelo ou até pela vila, eu queria poder ficar junto de você para sempre meu amor!
Falo todas as palavras que estavam entaladas em minha garganta em um tom baixo, deixo um beijo em sua cabeça e levanto da cama indo até o quarto.
Any Gabrielly...
(Um pouco depois de Josh despertar)
Desperto sentindo ao sentir alguém puxar meu corpo para perto do seu, não me dou ao trabalho de abrir os olhos, estou realmente cansada, apenas continuo de olhos fechados sentindo a caricia de Josh.
É nesses momentos que eu queria não ser uma princesa e, poder ficar realmente junto a Josh, gostaria que fossemos um casal, um casal de verdade!
Josh é uma pessoa muito carinhosa, ele consegue me deixar bem em momentos improváveis, ele sabe cuidar de mim, ele sabe me acalmar, Josh é um dos únicos homens que conheço que trata uma mulher tão bem, que trata uma mulher como uma preciosidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princess-Beauany ✓
FanfictionMy Princess-Beauany Um camponês e uma princesa...Qual a chance de algo inesperado acontecer? Para nós nenhuma, mas o destino preparou grandes momentos para estes dois... Josh Beauchamp, após a partida de seu pai o mesmo se vê na responsabilidade de...