Desperto de meu sono no ao sentir a luz do sol que passa na fresta da janela e bate em meu rosto, ainda sem abrir os olhos sorrio ao lembrar da noite passada, minha noite com Josh foi muito especial e incrível, eu confio nele mais do que em qualquer outra pessoa e fiquei imensamente feliz por termos dado mais um passo em nosso "relacionamento".
Abro meus olhos com um pouco de dificuldade e sorrio fraco ao ver o rosto angelical de Josh bem próximo ao meu, o mesmo ainda dorme pesadamente, levo minha mão até seu rosto e faço um carinho lentamente no local, aproximo meus lábios do mesmo e deixo um selinho curto no mesmo.
Logo vejo o mesmo sorrir e abrir os olhos devagar, nossos olhos se fixam um no outro e sorrio vendo o mesmo me observar intensamente, eu amo quando ele me olha assim, esse olhar me demonstra o desejo que o mesmo sente por mim, me demostra o amor que ele sente.
- Sabia que eu amo quando você me olha assim? - Falo descendo minha mão até seu ombro.
- Sabia, e eu sei que você se sente bem quando eu te olho assim, saiba que quando eu olho para você desta forma é porquê eu estou pensando no quanto você é linda, no quanto atraído eu sou por você, no quanto você é corajosa e perfeita! - Josh fala pondo a mão em minha nuca.
- Eu amo tanto você meu amor, você também é lindo, perfeito e muito corajoso e, eu me sinto muito atraída por você! - Falo e aproximo meu rosto do seu deixando mais um selinho em seus lábios.
- Eu amo tanto te beijar minha princesa, não sei nem como eu aguentei ficar tanto tempo sem pelo menos um selinho seu. - Josh fala me fazendo sorrir - Todos os dias eu lembro do nosso primeiro beijo, aquele foi um dos melhores dias da minha vida.
- Sabia que eu já tinha te dado um pequeno beijo? - Indago e Josh me olha franzindo a testa. - É verdade, eu não lembro muito bem, mas teve um dia que eu dormir em seu quarto lá no castelo e na manhã eu fiquei com muita vontade de te beijar e te dei um selinho.
- Você me beijou e eu não pude desfrutar disso? - Josh indaga um pouco alto e envolve seus braços em minha cintura e força meu corpo me fazendo girar e ele deitar em cima de mim.
- É, eu até queria desfrutar do incrível beijo com você, mas eu não tive coragem de te acordar e pedir um beijo, seria estranho né?
- Se você pedisse eu iria te beijar com toda certeza meu bem! - Josh fala e se aproxima de meus lábios e sela os mesmos, logo o pequeno selinho se transforma em um beijo lento e apaixonante.
- Eu preciso tomar banho, são cinco horas da manhã e eu preciso chegar no castelo pelo menos até seis e meia. - Falo após nossos lábios descolarem.
- Então vamos tomar banho! - Josh fala e levanta da cama, me sinto um pouco constrangida por nós dois estarmos pelados, mas tento disfarçar.
Josh me pega no colo e me leva até o banheiro de seu quarto, entramos no pequeno banheiro e o mesmo me deixa sentada no vaso sanitário.
- Eu vou ver se tenho uma escova nova em algum lugar do quarto. - Josh fala e eu assinto, o mesmo sai do banheiro e logo volta com uma escova em mãos e me entrega. - Pegue amor!
- Ah, eu vou sentir tanto a sua falta lá no castelo! - Falo olhando para o mesmo que estava em pé em minha frente.
- Eu também vou sentir falta do amor da minha vida. - Josh fala me fazendo sorrir. - Amor, eu posso perguntar algo?
- Pode sim. - Falo e estendo minha escova para o mesmo por pasta.
- Por que você não casou? - Josh questiona e eu o olho confusa, eu pensei que ele já sabia de tudo. - Eu preciso ficar em minha casa pelo menos cinco dias, pois alguma pessoas ainda sentem receio e eu posso ser uma ameaça para elas, palavras dos homens da justiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princess-Beauany ✓
Fiksi PenggemarMy Princess-Beauany Um camponês e uma princesa...Qual a chance de algo inesperado acontecer? Para nós nenhuma, mas o destino preparou grandes momentos para estes dois... Josh Beauchamp, após a partida de seu pai o mesmo se vê na responsabilidade de...