Hoje é dia cinco de dezembro!
Fazem quatro dias que aconteceu a coroação e eu não ouvi nada a respeito do meu beijo com Josh, a não ser por Noah, Sina ou Joalin que inclusive ainda está aqui no palácio.
Eu estou realmente confusa sobre o que as pessoas acham de eu ter beijado Josh, um homem simples e que já foi considerado meu amante para muitos a fora, se for contar com minha opinião, eu diria que Josh nunca foi um amante para mim, Josh foi o homem que eu amei e que eu amo, ele estava em primeiro lugar, Stefan era apenas um acaso que não deveria ter acontecido.
Foi justamente pelo motivo de eu não ter recebido nenhum tipo de comentários sobre o que aconteceu que eu decidi chamar o conselho aqui no castelo, eu preciso tratar de milhares de coisas com eles sobre o reino e preciso conversar sobre o que aconteceu.
Com certeza eles vão vir mais ou menos nove, então eu ainda tenho um tempo para tomar meu café e conversar um pouco com meus amigos, até porque ainda é oito e meia da manhã.
Pego meus saltos que estavam um pouco longe da cama e os coloco em meus pés, feito isso levanto-me e saio do quarto a caminho do jardim.
Observo Noah, Sina e Joalin conversarem tranquilamente e me aproximo dos mesmos, os cumprimento ligeiramente e me sento em uma cadeira vaga ao lado de Joalin.
- Qual o assunto? - Questiono no momento em que pego algumas frutas cristalinas e ponho em meu prato.
- Estávamos falando do seu beijo com Josh, Ué! - Joalin fala depois de engolir um pedaço digamos que grande de bolo - Esse assunto não sai da minha cabeça, como que vocês fizeram isso na frente de todo mundo cara?
- Eu estava fechada para o mundo naquele momento, pra mim era só eu e ele que estava naquele momento e eu apenas o beijei! - Falo me explicando - Digamos que eu estou um pouco confusa, o conselho não falou nada sobre esse beijo, eu não ouvi ninguém falar nada quando a gente parou de se beijar, eu realmente não entendo o que aconteceu.
- Vai vê eles acreditaram no amor de vocês e simplesmente tacaram um foda-se! - Joalin fala e mexe os ombros como se tivesse me ajudado em alguma coisa.
- Joalin porra! Olha os xingamentos caralho! - Noah fala e Sina deixa um tapa em suas costas e o mesmo segura o riso - Ai meu amor, eu só estava interrompendo a Joalin.
- Estava mandando ela parar de falar palavrão com você os falando? - Sina questiona e Noah fica quieta - Ein Shrek?
- Me desculpe meu amor! - Noah implora deixando um beijo nos lábios de Sina enquanto eu e Joalin nos seguramos para não rir - Não era a intensão chateá-la, sabe que eu amo você né?
- Sei! - Sina fala e vira para nós de novo - Onde paramos no assunto?
- Também nunca mais eu digo que te amo! - Noah murmura baixo enquanto cruza os braços e nós três rimos.
- Pode chorar Noahzito, você sabe muito bem dos meus sentimentos! - Sina fala dando um tapinha no ombro de Noah - Eu não preciso falar o tempo todo.
- Mas o que você vai fazer sobre o assunto Any? - Sina questiona mudando de assunto.
- Chamei o conselho e vou conversar com eles! - Falo e como uma uva.
- Acho ótimo! - Joalin fala imponente - Eles tem que se explicar, não podem te deixar confusa assim não!
- Vossa Majestade! - Escuto alguém falar atrás de mim e me viro dando de cara com Bailey - O conselho real chegou e estão a esperar na sala de reuniões!
- Obrigada Bailey! - Agradeço e Bailey deixa o local.
- Puta que pariu que homem gostoso! - Joalin fala jogando a cabeça em cima da mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princess-Beauany ✓
Fiksi PenggemarMy Princess-Beauany Um camponês e uma princesa...Qual a chance de algo inesperado acontecer? Para nós nenhuma, mas o destino preparou grandes momentos para estes dois... Josh Beauchamp, após a partida de seu pai o mesmo se vê na responsabilidade de...