Yes, i'll bring them...Capítulo 61

1K 135 141
                                    

 Já se passaram dois dias desde o discurso e não falaram nada sobre como eu me comportei ou até do discurso bosta do Stefan, por um lado eu achei bom, não peguei nenhum xingamento da boca de meus pais por conta de minhas palavras, mas também não tive a chance de ver minha mãe repreender Stefa, coisa que ela nunca fez e nunca vai fazer por ser uma cadelinha daquele cara.

 Durante a tarde de ontem eu estava pensando muito em uma coisa, eu estava bastante incomodada em ver Josh tão sozinho e sem saber da família dele, então decidi que vou traze-los aqui no castelo hoje, ainda são sete da manhã então daria tempo de irmos até a aldeia e voltaríamos logo após busca-lo, chegaríamos aqui mais ou menos doze horas da tarde.

 Agora o que tenho que fazer é avisar minha mãe e de combo vir mais uma discussão pois ela não vai querer aceitar de bom grado, a única coisa que preciso fazer é convence-la e se desta forma não rolar vou ter que apelar pelo foda-se e não dá a mínima para o que ela fala, tudo depende de como minha mãe vai reagir!

 Saio do quarto e caminho sem pressa até o escritório de minha mãe, bato duas vezes e entro sem esperar sua ordem de entrada.

 - Esqueceu que quanto se bate na porta a pessoa espera a outra da ordem de entrada? - Minha mãe sem ao menos levantar de sua cadeira.

 - Eu já sei que você está aqui dentro, eu não iria embora mesmo se você me mandasse então porquê eu esperaria seu comando? - Indago ao me sentar na cadeira em sua frente.

 - Fale logo o que você quer, não tenho todo o tempo do mundo. 

 - Eu só vim avisar que vou trazer a família de Josh aqui no castelo e vou leva-los para vê-lo. - Falo e no mesmo instante minha mãe levanta da cadeira e me olha.

 - Não! - Minha mãe exclama, eu a olho e sorrio.

 - Priscila entenda, quando eu coloco um " eu vim te avisar" no começo da frase é porquê eu não estou pedindo sua permissão, eu estou lhe avisando, não importa o que você fale, eu irei traze-los e acabou. - Falo e ela me olha com fúria.

 - Você só quer traze-los para você  poder vê-lo Any Gabrielly, pensa que eu sou idiota? - Minha mãe indaga um pouco alto - Você quer traze-los para que você possa finalmente ver o seu amantezinho de merda.

 - Sim, eu irei acompanha-los até a prisão onde estar Josh e sim eu irei ver meu amantezinho, mas quem vai ser prioridade lá vai ser a família dele, eu vou apenas acompanha-los porquê sei o quanto esses guardas são filhos da puta e sei o que eles podem fazer com essas pessoas inocentes.

 - Tudo bem, traga eles para o castelo, mas não ouse descer para a cela! - Minha mãe exclama e eu sorrio.

 - Ai mamãe, como você é engraçada! - Falo e saio de seu escritório.

 Ando agora com pressa até o quarto de Joalin e o abro sem me preocupar em bater, vejo que a mesma não está dormindo o que é totalmente estranho e caminho até o banheiro, ao ver que a porta está aberta e está tudo calada, suponho que ela não está lá, então caminho até a varanda e ainda não a encontro, me aproximo da sacada e observo a vista, o seu quarto é de frente para o jardim um pouco mais escondido da casa, o que torna o quarto um pouco mais privado, corro meu olhar por todo o jardim e abro a boca em um circulo perfeito ao ver Joalin encostada em uma árvore e Bailey no meio de sua pernas a beijando desesperadamente.

 - Vão para um quarto! - Grito fazendo eles se separarem rapidamente e olharem em minha direção. - Sabia que existe cama justamente para vocês não se comerem no meio do mato? Para dormir também, mas acho que para vocês a utilidade seria outra.

 Falo sorrindo e Bailey me olha o tempo todo assustado, já Joalin está tendo uma crise de riso dos infernos, a garota está jogada na árvore rindo igual uma hiena.

My princess-Beauany ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora