Hoje é primeiro de novembro, terei mais uma reunião com o conselho daqui a alguns minutos e estou realmente pensando em qual proposta eles vão trazer desta vez, toda semana eles estão aqui no castelo e sempre a proposta é eu me casar com qualquer idiota que me aparece e obviamente eu sempre rejeito.
Eu já falei milhares de vezes e vou continuar falando até que entre na cabeça deles que eu não preciso de um marido para ser uma boa rainha, um marido como esses príncipes que eles me arrumam só iriam atrapalhar minha vida, até porquê são todos uns mal educados e mimados que não tem coragem ao menos de enfrentar um animal, quem dirá enfrentar uma guerra, por exemplo, para proteger o reino.
Estes príncipes não seriam bons reis, eles não tem coragem alguma, não tem determinação, eles apenas querem um trono confortável para sentar e dinheiro para eles gastarem com o que bem entenderem, mas se algum dia eles precisarem proteger o reino de qualquer porcaria eles não fariam, eles não iriam proteger o reino porquê para eles nada é mais importante do que eles mesmos.
Eu já avisei para o conselho na último reunião que eles não tragam essas propostas de casamento que eu não irei aceitar, eu não irei casar com um fracassado que não quer nada com a vida!
Bom, como já são nove horas da manhã eles já devem ter chegado, se não chegaram falta pouco tempo, então decido me arrumar.
Entro no banheiro e tomo um banho rápido, ponho um vestido bem simples, sua coloração é preta, sem nenhum tipo de renda ou algo do tipo, ele é fechado até meu pescoço e tem as mangas longas, desde o dia da morte de minha família eu resolvi usar preto, abri apenas pouquíssimas exceções durante este tempo, prometi a mim mesmo que vou usar o preto até o dia primeiro de dezembro, dia trinta de novembro seria o aniversário de minha irmã, por esse motivo quero voltar a usar minhas roupas normais apenas no dia primeiro.
Voltando a realidade, depois de me arrumar devidamente saio do quarto e caminho sem pressa até a sala de reunião, entro na mesma sem bater e vejo que o conselho já está sentado em suas devidas cadeiras.
- Desculpem não bater, eu pensei que ainda não tinham chegado! - Falo caminhando até minha cadeira
- Tudo bem Alteza! - Vicente fala e eu assinto.
- Então, vamos ao assunto! - Falo e Adam olha para Apolo um pouco receoso e eu os olho confusa.
- Temos algo a falar para você Alteza! - Apolo começa e eu faço um gesto para o mesmo prosseguir - Como Stefan já havia melhorado você pediu para que o levassem de volta para seu reino ontem, eu organizei tudo e pedi a dois guardas que o levassem sem nenhum perigo para o reino, mas como Stefan é orgulhoso e teimoso, ele impediu que os guardas acompanhassem logo depois que eles entraram na floresta, os guardas um pouco intimidados e sem saber o que fazer voltaram para o castelo. Hoje bem cedo dois camponeses estavam andando por aquelas áreas e encontraram um corpo no meio da floresta, chamaram a justiça e eles alegaram que aquele corpo era de Stefan Bithers, o corpo estava totalmente deformado, várias partes de seu corpo estavam espalhadas pelo local e sua cabeça estava jogada um pouco afastada de seu tronco, nela tinha duas marcas de machucados gravíssimos causados por flechas e seu tronco tinha marca de ferimentos com espadas, a justiça chegou a conclusão que isso foi causado por mais de uma pessoa e que eles poderiam querer se vingar de Stefan por conta do que ele fez com sua família ou até mesmo que essas pessoas que o mataram são familiares de algumas pessoas que foram mortas no dia da invasão. - Apolo fala tudo aquilo e me deixa totalmente pasma.
Stefan foi morto por camponeses, foi morto drasticamente e impiedosamente, eu não posso acreditar que isso tenha acontecido, eu não consigo acreditar!
- Vocês tem certeza que era o corpo de Stefan? - Questiono e o mesmo assente - Bom, se isso foi causado realmente por vingança ao que Stefan fez com familiares deles, deixem quieto, não vão atrás dos culpados, não prendam eles, não façam nada! Eu não conseguiria fazer tal coisa, mas eles tiveram razão para fazer do mesmo jeito que eu tive quando o coloquei para ser torturado, mesmo que eu não o tenha deixado ficar até o final e depois ter mandado cuidarem dele. O corpo dele foi levado para seu reino?
- Sim, ele foi arrumado e levado para seu reino e os pais do mesmo avisaram para você não se atrever a pisar no velório, eles alegam que tudo isso é sua culpa. - Christhoper fala e eu nego.
- Eu não pisaria naquele lugar nem obrigada. - Falo encerrando o assunto - Bom, melhor voltarmos ao que devemos realmente falar.
- Sim, hoje temos uma proposta um pouco difícil, mas que com certeza é do seu agrado. - Edmon fala e aponta para Apolo.
- Depois de vermos o quanto você é imponente, corajosa e determinada, consideramos a ideia de você ser rainha sem precisar se casar ou até mesmo chegar a idade correta. - Apolo fala e eu sorrio - Mas não podemos simplesmente deixar isso acontecer, você tem que fazer por merecer e para isso vamos fazer com que você dê discursos e que você consiga fazer o povo gostar realmente de você e acreditar que você será uma verdadeira rainha mesmo sem um rei.
- Lógico que eu serei, um reino não precisa de um rei! - Falo sorrindo.
- Isto quem vai decidir é você, iremos fazer uma votação no dia dez de novembro e o povo vai decidir de acordo com suas ações e falas se eles realmente querem que você seja uma rainha! - Apolo fala e eu assinto.
- Tudo bem, essa foi a melhor proposta que vocês já me deram - Falo sorrindo e eles retribuem.
- Desejo boa sorte a você, já vamos indo! - Apolo fala e eu assinto, nos despedimos e eles saem da sala.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas finais: Capitulo bem pequeno para vocês gente, não tinha muito o que botar ele haha, mas o que acharam, eu falei que Stefan ia pagar com a vida meu povo.
META - 60 LIKES
INSTA - Fanfic_beaushine.21
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princess-Beauany ✓
FanfictionMy Princess-Beauany Um camponês e uma princesa...Qual a chance de algo inesperado acontecer? Para nós nenhuma, mas o destino preparou grandes momentos para estes dois... Josh Beauchamp, após a partida de seu pai o mesmo se vê na responsabilidade de...