I'll not get maried...68

978 141 127
                                    

Já se passaram cinco dias desde o velório de minha família. Hoje é dia quinze de outubro, durante os primeiros dois dias, depois do que aconteceu, eu fiquei a todo momento em meu quarto, não saia nem para fazer minhas refeições, para mim minha vida tinha acabado, nada mais fazia sentido, mas ao decorrer desses últimos três dias me dei conta de que preciso erguer a cabeça e começar a me portar como uma rainha, até porquê eu logo serei tal.

Sobre Joalin, ela foi embora ontem. Ela tentou adiar o tanto que pôde para ficar mais tempo aqui, ela sabia que eu estava mal, mas realmente não poderia passar de ontem, seus próprios pais vieram a buscar e disseram que logo mandariam a mesma para me visitar.

**

- Você não sabe o quanto eu te amo Any! - Joalin fala deixando as lágrimas caírem - Você conseguiu se tornar uma amiga tão leal e companheira, você conseguiu um espaço enorme em meu coração que nunca vai ser substituído, eu espero poder vê-la em breve!

- Eu também espero isso Joalin! - Falo segurando suas mãos - Eu amo você muito, você é uma amiga maravilhosa, que eu sempre amarei com todas as minhas forças, venha sempre me visitar!

- Pode apostar que eu venho!

- Precisamos ir, Joalin! - O pai da mesma grita da carruagem.

- Estou indo pai! - Joalin o responde no mesmo tom - Se cuida e fique bem tá!

Assinto e nos abraçamos fortemente antes da mesma caminhar até a carruagem e ir embora...

**

Joalin foi e sempre será uma grande amiga, a amiga mais companheira e leal que eu possa ter, Joalin se arriscava para me ajudar, fazia de tudo para ver um sorriso nos meus lábios, antes que tudo seja um mal entendido, Sina é sim minha melhor amiga, mas ela é mais contida e mais civilizada.

- Any, o conselho real acabou de chegar! - Falando em Sina.

- Tudo bem Sina, mande-os esperar alguns minutos, eu já descerei!

- Certo, já vou indo! - Sina fala e sai do quarto.

O conselho real ainda vai me trazer muitas preocupações. Bom, o conselho real é basicamente um grupo de dez homens que cuidam e administram boa parte do reino, todas as ordens, leis, construções, absolutamente tudo passa pelas mãos deles e depois chega na dos reis.

E eles estão aqui hoje para discutimos como ficará o reino agora que meus pais se foram, eu realmente não tenho nada em mente, vou apenas ouvi-los e dar minha opinião em variadas propostas que os mesmos fizerem.

Bom, preciso ir. Levanto-me de minha cama e arrumo meu cabelo em frente ao espelho, que por sinal foi concertado, saio do quarto sem pressa e caminho até a sala de reuniões que meus pais usavam exatamente para receber o conselho, bato duas vezes na porta e entro.

- Bom dia senhores! - Falo no instante em que entro.

- Vossa Alteza! - Um dos homens fala e todos fazem uma curta reverência, a sala neste momento tem o total de nove pessoas, contando comigo, o que quer dizer que duas pessoa do conselho faltaram.

- Bom, como este é nosso primeiro de vários encontros, sugiro que nós nos apresentemos uns aos outros antes de finalmente começar a reunião. - Sugiro e os mesmos se olham antes de assentirem.

- Com licença! - Um homem loiro pega a palavra e fica a minha frente - Vou apresenta-la a todos para que seja mais rápido, eu sou Apolo Meilence ao seu dispor, este é Adam Dylan, Ravi Mister, Rael Otawa, Christhoper Topsom, Edmon Mary, Adônis Madisson, e David Cars. - Apolo fala apontando para cada homem.

- Mas aqui temos oito homens, não seriam dez? - Indago confusa.

- Ah sim, Eduard Timin e Vicente Corson tiveram problemas familiares e não puderam estar presente nesta reunião, mas logo você os conhecerá - Apolo explica e eu assinto.

- Bom, então melhor nos sentarmos! - Falo e caminho até minha cadeira, que antes era de minha mãe e os homens sentam-se nas diversas cadeiras que se encontram em volta a grande mesa.

- Acho que já deve saber por cima o porquê de precisarmos fazer essa reunião, Vossa Alteza! - Ravi Mister fala e eu assinto - Bom, precisamos tratar urgentemente de como o reino ficará, normalmente uma garota de dezenove anos não poderia se tornar rainha, o normal é que a mesma complete vinte aos para poder receber tal título, se fossemos seguir as regras você não poderia se tornar Rainha, mas o reino ficaria sem alguém para cuidar, sem alguém para governa-lo.

- Mas senhores, desculpa a interrupção, mas eu acho que dezenove para vinte anos não é uma diferença tão drástica, e além do mais, desde criança eu fui ensinava a ser uma rainha, eu fui ensinava a como devo governar meu reino. - Falo olhando para todos da sala.

- Entendemos seu ponto Vossa Alteza, mas precisamos cuidar bem dessa decisão, se deixarmos você se tornar rainha com dezenove anos, estaremos quebrando uma regra do reino e abriremos novos espaços para que as pessoas tenham liberdade de querer que elas também possam se tornar reis ou rainha com idade não autorizada. - Edmon Mary fala chamando minha atenção.

- Tudo bem senhores, entendo perfeitamente, mas não consigo pensar em nenhuma solução que esteja ao nosso favor. - Explico

- Sabemos que você não tem nenhum parente vivo, não é verdade? - Christhoper Topsom questiona a mim e eu assinto. - Mas você tem seu noivo, vocês dois iriam se casar no dia em que ocorreu a tragédia, mas precisaram adiar isso, se pensarmos bem poderemos trazer benefícios com o seu noivo.

- Como assim? Como traremos benefícios com Stefan? - Indago confusa.

- Seu noivo tem exatos vinte e dois anos, e você, como a única na linhagem, tem o direito de conceder a coroa a outra pessoa que tenha algum laço com você mesmo que não seja sanguíneo, você pode tornar Stefan o rei de Brishighet e a exatos um ano ele te concederá a coroa definitiva, ele seria rei definitivo apenas por esse ano e logo quando se casarem ele passará a coroa para você.

- Não! - Exclamo franzindo a testa - Não, com certeza não, eu nunca daria a minha coroa para Stefan, ele é um canalha que não merece nenhuma coroa, definitiva ou consorte, ele não merece a coroa.

- Mas Vossa Alteza, você não confia em seu noivo? - Apolo questiona.

- Não, eu não confio em Stefan e por favor, deixem esta ideia de lado, Stefan só afundaria o meu reino durante esse um ano e tenho certeza que ele não me entregaria a coroa definitiva, Stefan é uma pessoa em quem não devemos confiar, vocês não sabem nada sobre ele!

- Tudo bem Vossa Alteza, mas como você se casará com um homem que não confia? - Christhoper indaga.

- Simples, eu não casarei! - Exclamo e todos da sala me olham assustados - Stefan me fez muito mal e eu não seria idiota em me casar com ele novamente.

- Mas você precisa casar para se tornar rainha Vossa Alteza, isto é obrigatório! - Adônis fala.

- Vocês tem que entender que ele me fez mal, iremos encontrar outro jeito, mas não me casarei com Stefan e muito menos passarei minha coroa para o mesmo.

- Tudo bem, acho melhor irmos embora e voltar em outra hora, pensaremos sobre o assunto, até a próxima reunião! - Apolo exclama e eu assinto.

- Bom, até a próxima! - Exclamo e eles saem depois de fazer um reverência...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas Finais: O que acharam do conselho real? E sobre saberem que Any está disposta a não casar com Stefan? Hehehe amo

Meta- 55 likes e 80 comentários

Insta- Fanfic_beaushine.21

My princess-Beauany ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora