Hoje dia cinco de novembro estarei novamente na aldeia!
Daqui a algumas horas eu irei, juntamente com o conselho, até a aldeia para poder fazer um discurso e convencer a todos que eu posso sim ser uma boa rainha e tenho capacidade de elevar este reino sozinha, já foi avisado a todo o reino que eu estarei na aldeia hoje, farei meu discurso na praça principal da vila as quatro horas da tarde.
O conselho já fez uma visita a aldeia a alguns dias e falou tudo a respeito desta propostas deles, todos já estão sabendo que eu estou disposta a ser Rainha sem um Rei e que eles terão quer votar para isso no dia dez de novembro.
Durante dois dias eu venho pensando muito no que dizer para o povo, eu preciso falar palavras que convençam eles a me aceitarem, que façam eles me darem uma chance de cuidar do reino, eu preciso fazer com que eles confiem em mim.
Agora são onze e cinquenta da manhã, estou apenas calçando meus sapatos para mim ir almoçar, como só tem eu, Noah e Sina no castelo, a gente almoça no jardim mesmo, até porquê só almoçávamos no sala de jantar por ter muita gente e não caber no jardim, mas como não temos mais isso, optamos por almoçar no jardim.
Após por meus sapatos saio do quarto e desço as escadas sem pressa, caminho para fora do castelo e me aproximo da mesa, de longe já consigo observar Noah e Sina sentados na mesa e uma empregada arrumando algumas panelas por lá.
- Olá! - Os cumprimento - Hoje tem o que?
- Temos massa com frutos do mar e, também temos carneiro pré assado para extra! - A empregada fala e eu assinto.
- Obrigada! - Falo e a mesma sai nos deixando a sós. - Como vai gente?
- Vamos indo, mas queremos saber se está confiante para hoje a tarde. - Noah sorri e eu suspiro.
- Um pouco nervosa, mas ainda sim muito animada, espero realmente que eles gostem do meu discurso e pensem na possibilidade de me deixar o título de Rainha!
- Você é ótima no que faz Any, principalmente em discursos bem explicados e impecáveis, tenho certeza que eles vão ama-la! - Sina exclama
- Eu espero que esteja certa Sina. - Falo sorrindo - Gente, eu estou com vontade de comer essa massa com frutos do mar, mas a cara dela não está muito boa não, um de vocês já comeram?
- Eu provei, mas não gostei nada! - Noah fala - Muito ruim, está com um gostinho de quero morrer.
- Pelo amor de Deus Noah, não seja exagerado! - Sina exclama deixando um tapinha em seu ombro.
- Desculpa meu amor, mas realmente não está bom! - Noah fala todo cadelinha e eu rio da situação.
- Ah Any, seu vestido está pronto, quando terminarmos o almoço iremos lá, pode ser? - Sina indaga e eu assinto.
- Claro que sim, em alguns minutos iremos! Mas mudando de assunto, como está o namoro?
- Está indo muito bem! - Sina se adianta e responde primeiro que Noah, sorrio ao ver o mesmo olhando para ela com a cara fechada.
- Eu posso entrar na conversar minhas filha? - Noah indaga e eu e Sina gargalhamos.
- Pode meu filho, só seja um pouco mais rápido para responder Shrek! - Sina exclama e me faz rir mais ainda, esses apelidos deles são os melhores.
- Pode deixar Fioninha do meu coração!
- Ai gente vocês são o máximo! - Falo me recuperando da crise de risos.
- Eu tenho uma pergunta para você Anyzinha - Noah fala e eu o mando prosseguir - Sabemos que você não irá mais casar com Stefan, até porquê ele está morto e não teria como casar, ninguém casa com morto né, tipo assim, imagina alguém casar com um morto, ia ser o momento do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princess-Beauany ✓
FanfictionMy Princess-Beauany Um camponês e uma princesa...Qual a chance de algo inesperado acontecer? Para nós nenhuma, mas o destino preparou grandes momentos para estes dois... Josh Beauchamp, após a partida de seu pai o mesmo se vê na responsabilidade de...