Lady Heyoon?...Capítulo 37

1.1K 141 53
                                    

 Hoje temos uma visita especial - palavras de minha mãe - Ela disse que uma pessoa passará uma temporada aqui no castelo, filha do duque do reino, pelo o que eu saiba a garota nasceu na coreia e aos três anos de idade veio para Grécia, não a conheço muito, minha mãe disse que ela e seus pais já vieram aqui no castelo, mas eu era muito nova então consequentemente eu não consigo lembrar deles.

 Minha mãe marcou para todos do castelo descerem as oito horas para recebe-la, estou apenas terminando de pôr meu sapato e vou descer, agora são sete e cinquenta e sete, por poucos minutos não estou atrasada.

 Após pôr o sapato, levanto-me de minha cama e saio do quarto, caminho até a sala principal sem pressa, quando chego no local encontro quase todos, faltando apenas Noah. Ia caminhar até Sina, mas uma pessoa me impedi me puxando pelo braço com cuidado. Após virar-me dou de cara com Stefan, me desfaço de seus braços rapidamente e me afasto um pouco.

 - Eu já te falei para nunca mais encostar em mim, não foi?

 - Any precisamos conversar, estava fora de mim, estava com ciúmes! O jeito que você falou fez eu pensar que você tivesse outro, mas eu sei que você é fiel, nunca faria isso. - Stefan fala e eu suspiro fundo antes de falar:

 - Você tem que colocar nessa sua cabeça de vento que não estamos juntos verdadeiramente, só estamos juntos porquê você é minha única opção! Você não tem nenhum direito de sentir ciúmes de mim!

 - Any você não pode interpretar nosso casamento apenas como um contrato por exemplo, para isto dar certo teremos que cooperar um com o outro, teremos que aprender a amar um ao outro! - Stefan murmura enquanto gesticula com as mãos e eu sorrio sarcástica.

 - Para de palhaçada Stefan! Você sabe mais do que ninguém que nunca vai ter amor em nossa relação da minha parte, e pasme, também não vai ter herdeiro, já que você nunca vai tocar em mim.

 - Como assim eu nunca vou tocar em você? Any você vai passar a sua vida em um casamento e não vai consumir nada de bom? Saiba que homens tem necessidades, se você não faz outra mulher faz! 

 - Ah que coincidência! Mulheres também tem suas necessidades, não precisarei falar o resto da frase, até porquê você já sabe! - Após falar aquilo Stefan tenta rebater, mas eu apenas saio do local e caminho até as pessoas que faziam um circulo.

 - Todos devem cumprimenta-la bem, somos da realeza, mas ela também é muito importante, seu nome é Heyoon, Lady Heyoon! Não quero ninguém a insultando ou falando asneiras. - Minha mãe fala a todos, e escuto os mesmos responderem ela com um "certo" ou "sim".

 Após minha mãe terminar de falar todos nos arrumamos em nossos determinados lugares, meus pais sempre na frente, eu e Stefan logo atrás deles e Noah, Ashyla e Nour atrás de Stefan e eu, Sina - como não faz parte da família - está do lado da porta no lado de fora. Uma carruagem se aproxima do castelo e logo para na frente da porta principal, descemos as escadas necessárias para chegar até a carruagem e após descer as escadas paramos.

 O cocheiro desce da parte superior da carruagem e caminha até a porta, quando ele a abre um homem mais velho sai de dentro da carruagem, aparentemente muito elegante, seus trajes nobres são extremamente caros e seus panos os mais cobiçados por todos.

 Duque é o título de nobreza mais elevado perdendo apenas para príncipes ou princesas - que normalmente são os filhos da família reinante - os Duques recebem grandes terras espalhadas pelo reino para governar, as terras são da família real, mas o Duque é quem cuida delas.

 Após Sua graça descer da carruagem, apenas o pé com um sapato extremamente elegante é mostrado, com a ajuda do cocheiro, a moça - Na qual eu acho que seja a Lady Heyoon - desce da carruagem com seu vestido na cor vermelho meio amadeirado, suas mangas bufantes extremamente lindas, e com a cintura bem apertada.

My princess-Beauany ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora