Death...66

997 138 228
                                    

Minha boca se abre e meus olhos se arregalam no momento em que bato minha visão na porta e vejo três homens armados, dois dos homens apontam uma arma em minha direção e o outro está com a arma apontada para cima, o que indica que o barulho veio do tiro que o mesmo deu para o alto.

Meu corpo começa a entrar em desespero ao perceber realmente a proporção do que está acontecendo, as pessoas estão todas pálidas e com pavor em suas expressões, tento levantar do local em que estava ajoelhada, mas sou parada ao escutar uma voz alta e grossa.

- Nem se atreva a levantar princesinha! - Engulo em seco ao ver que o homem aponta a arma em minha direção - Tenho certeza que se você levantar você irá se arrepender.

- O que vocês querem? - Desvio meu olhar para Stefan no momento em que o mesmo fala.

- Nada que você precise saber Vossa Alteza! - O homem da direita fala sorrindo irônico.

Observo a multidão de pessoas e paro meu olhar em Sina, a mesma está abraçada com Noah e vejo sair lágrimas de seus olhos, a mesma desvia seu olhar para mim e deixa mais lágrimas caírem.

O medo está me corroendo!

Eu não tenho medo apenas por mim, eu tenho medo pelas pessoas que eu amo, pela vidas que estão em risco neste momento, minhas pernas já não estão aguentando o peso que meu corpo está fazendo sobre elas, meus joelhos afundam na almofada e eu tento me manter segura com a mão apoiada em uma mesinha.

Minha respiração já está falha, meu peito sobe e desce em uma velocidade alta, a todo momento tento me tranquilizar ou controlar minha respiração, mas o desespero é mais forte e me deixa totalmente apavorada.

- Digam o que querem! - Stefan grita olhando nos olhos do homem do meio e o mesmo não dá ouvidos a Stefan, apenas começa a caminhar em nossa direção com um sorriso diabólico no rosto.

Enquanto o homem se aproxima apontando a arma em minha direção meu corpo vai ficando mole e eu temo cair a qualquer instante, eu não tenho forças para me manter ajoelhada, sinto meu corpo fraquejar e caio sentada na almofada, me assusto ao escutar um tiro e o mesmo bater contra a mesa que fica a poucos milímetros de distância de mim, engulo em seco e levanto meu olhar para o homem.

- Eu mandei não se mexer princesinha! - Sua voz grossa me faz temer de medo - Não me desobedeça!

O mesmo continua a andar em minha direção e ao pisar no primeiro degrau ele olha para trás e o desce novamente, o homem começa a caminhar e para do lado de minha mãe.

Observo o mesmo passar o cano da arma pelo pescoço de minha mãe e a vejo engolir em seco, o cano da arma percorre de seu pescoço até seu peito e logo volta até a boca da mesma, entro em desespero no momento em que o mesmo força o cano da arma para dentro da boca de minha mãe, levanto-me depressa do chão e grito olhando para o homem:

- Solte-a! Deixa minha mãe em paz!

- Eu mandei você ficar quieta, você que não quis! - A voz do homem ecoa pelo jardim em um tom relativamente alto e logo escuto dois disparos vindo de sua arma.

Fecho meus olhos por extinto e logo os abro vendo minha mãe caída no chão com a boca sangrando e meu pai horrorizado do lado da mesma.

Não!

Não!

Não!

Ele não pode ter feito isso!

Ele não pode ter tirado minha mãe!

Minha mãe!

Minhas pernas fraquejam e eu caio de joelhos no chão ao ver minha mãe naquele estado, deito minha cabeça sobre o chão e deixo as lágrimas inundarem meu rosto.

My princess-Beauany ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora