- Você está bem Any? Conseguiu se acalmar? - Sina questiona ainda preocupada.
- Eu estou bem, não se preocupe!
- O que aconteceu? Me fala, por favor! - Sina fala e então Noah entra no quarto, eu e Sina olhamos em sua direção e ele logo se aproxima.
- Tudo bem, eu vou contar! Depois que eu terminei minha refeição eu fui para o jardim, Ashyla chegou lá e começou a falar muitas baboseiras, coisas como minha aparência, que ninguém olharia para mim, entre várias outras coisas. - Explico e antes de Sina falar alguma coisa ela olha para Noah que somente abaixa a cabeça.
- Mas o que aconteceu para ela dizer essas coisas?
- O baile Sina, ela ficou com raiva porque eu dancei com Josh.
- Essa garota não tem direito nenhum de ficar brava, que garota insuportável! - Sina exclama e põe a mão na cabeça.
- Gente, vocês poderiam me deixar a sós um pouco? Eu realmente preciso de um tempo. - Peço e os dois se entreolham.
- Jura que não irá fazer nada de ruim para você mesma? - Noah questiona e eu assinto com a cabeça. - Tudo bem!
Os mesm os levantam da cama e saem juntos do quarto, eu apenas deito e fecho os olhos tentando dormir um pouco...
Sina Deinert...
- Está vendo o que sua amiguinha faz com Any? - Explodo no momento em que saímos do quarto.
- Sim, eu vi e sei muito bem o quão ruim a Ashyla é para Any!
- Mas parece que não se importa, não é?
- Óbvio que eu me importo, Any é uma das pessoas mais importantes em minha vida, como eu não iria me importar? - Noah eleva o tom de voz e eu simplesmente começo a andar até meu ateliê e Noah vem atrás de mim.
- Você acha mesmo que eu acredito? Se você se importasse realmente com Any, você não ficaria com a garota que está matando ela com palavras!
- Aquilo foi um mal entendido Sina! Você não sabe nem ao menos o contexto e fica falando merda. - Noah grita, ao chegar no meu ateliê entro e Noah entra logo atrás de mim.
- Não foi um mal entendido! - Grito - Você é idiota! Poderia ter ficado com qualquer uma, agora a Ashyla?
As minhas ajudantes ao perceber que estávamos brigando, saem do ateliê e fecham a porta, Noah se aproxima de mim e fala:
- O que tem eu ter ficado com ela? Por que está desta forma? - O mesmo abaixa o tom de voz e eu suspiro alto antes de responder.
- Você é podre Noah! Você é um idiota, filho da puta! - Grito.
- Para Sina! É óbvio que você está levando este assunto para o pessoal, isto não tem nada a ver com Any, você está achando ruim! - Noah grita contra meu rosto.
- E se eu estiver? Você estava comigo e, eu vejo você com outra mulher assim?
- Não, eu não estava com você! Eu gostaria muito de estar com você, mas sabe porque eu não estava? Porque desde que Heyoon chegou você não se importa com mais nada além dela, você não se dá ao trabalho de tirar dois minutos do seu dia para me ver, e mesmo aquele beijo que você viu ser um mal entendido, o que teria de mais se eu realmente tivesse beijado ela? Você nem ao menos liga para mim Sina! E eu não vou ficar me humilhando para ter uma mísera atenção sua! - Noah grita travar ao menos um minuto.
- Eu só estou confusa, eu não queria ter feito isso, mas eu estou confusa! - Falo sem baixar o tom.
- Sina eu entendo que você pode estar confusa sobre algo, mas não precisa machucar outra pessoa por conta disso! Isso que você fez comigo doeu, eu gostava tanto da sua companhia e, simplesmente de uma hora para outra eu tenho que aprender a conviver sem nossas brigas bestas, sem teus beijos, sem você! Não acha isso difícil para uma pessoa? - Noah explica e meus olhos enchem de lágrimas instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princess-Beauany ✓
FanfictionMy Princess-Beauany Um camponês e uma princesa...Qual a chance de algo inesperado acontecer? Para nós nenhuma, mas o destino preparou grandes momentos para estes dois... Josh Beauchamp, após a partida de seu pai o mesmo se vê na responsabilidade de...