Desperto de meu sono calmamente, ainda com os olhos fechados alongo meus braços e os deixo cair sobre a cama, sinto um ser humano pesado em cima de meu corpo e sorrio voluntariamente.
Abro meus olhos lentamente, o quarto ainda está escuro - até porquê não há nenhuma janela - Josh está jogado sobre meu corpo com a cabeça apoiada em minha barriga e os braços envolvendo meu quadril, levo minhas mãos até seu cabelo e começo a mexer ali.
Ontem foi um tanto quanto estranho embora eu não tenha me sentido constrangida, muitos em meu lugar teriam aproveitado o momento e ficado com Josh mas, eu não isso, eu não gostaria que minha primeira vez fosse uma coisa feita pelo calor do momento e, que até poderia trazer consequências, eu quero que minha primeira vez seja mágica e com a pessoa certa, Josh com certeza é a pessoa certa mas, não era o momento certo, sinto que ainda irá acontecer muitas coisas.
Josh é sempre atensioso, o mesmo ficou nervoso e se desculpando, mesmo ele não tendo culpa de nada, nós dois queríamos, nós dois nos precipitamos, tenho certeza que muitos diriam que eu não confio em Josh mas, ele é a pessoa mais leal, companheiro e confiável que eu já conheci, Josh uma pessoa extremamente boa, o mesmo nunca faria mal algum a ninguém e, muito menos a mim...
- No que pensa? - Saio de meus pensamentos com a voz de Josh, olho para seu rosto e vejo o mesmo com o queixo apoiado em minha barriga e olhando fixamente em meus olhos.
- Estava pensando no quanto você é bom, perfeito e - Finjo pensar - E lindo!
Josh sorri com minhas palavras e tira um pouco o peso de cima de meu corpo enquanto ele sobe seu rosto de encontro com o meu, o mesmo encosta seu nariz no meu e mexe de um lado para o outro.
- Sabe, eu penso todos os dias no quanto você é linda, boa, maravilhosa e perfeita!
- Então estamos quitis!
- Sim, estamos quitis! - Josh e passa seu braços em volta de minha cintura, o mesmo me gira e me coloca em cima de seu corpo enquanto gargalho.
- Josh, qual o seu turno hoje? - Questiono enquanto deito minhas cabeça em seu peito.
- Vou ficar a manhã toda fazendo ronda e, de onze horas até cinco horas da tarde vou estar livre depois vou treinar o Noah!
- Ah sim, não sabia que você treinava o cabeçudo. - Comento e Josh cai na gargalhada.
- Por que cabeçudo pequena? - Sorrio boba quando o mesmo me chama de pequena e olho em seus olhos. - O que?
- Eu amo quando me chama de pequena! - Josh sorri e puxa minha cabeça contra a sua mas, quando o mesmo ia juntar nossos lábios eu desvio e Josh beija minha bochecha.
- O que?
- Não escovamos o dente ainda, deixa de ser nojento! - Reclamo e Josh nega com a cabeça rindo.
- Certo mas, sobre o cabeçudo, qual é a do apelido?
- A Sina que colocou e, como eu amo não inovar em apelidos eu adotei ele pra mim. - Explico enquanto Josh faz cafuné em minha cabeça.
- Ai é? E quem me chamou de loirinho para você começar a chamar também?
- Seu apelido vem com muito carinho da cabeça da Anyzinha, o seu não pode ser copiado de alguém. - Explico e o mesmo deixa um beijo em minha cabeça.
- Que bom, adoro o fato de que você escolheu um apelido para mim e, não roubou de outra pessoa
- É, eu também adoro, me sinto muito orgulhosa de mim mesma! Mas voltando ao primeiro assunto, você poderia treinar comigo arco e flecha hoje no seu tempo livre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My princess-Beauany ✓
FanfictionMy Princess-Beauany Um camponês e uma princesa...Qual a chance de algo inesperado acontecer? Para nós nenhuma, mas o destino preparou grandes momentos para estes dois... Josh Beauchamp, após a partida de seu pai o mesmo se vê na responsabilidade de...