Por algum motivo me sentia estável. Não sei se por ter me libertado do peso da mágoa, por saber que estava sendo correspondida ou por finalmente ter seus lábios juntos ao meu. Talvez fosse uma junção de tudo isso, a questão é que eu me sentia muito bem neste exato momento. Não foi fácil estar nos dando essa oportunidade e com certeza também não será fácil o que virá depois disso, mas no momento eu não quero pensar em nada disso. Apenas aproveitar cada segundo desse beijo e da sua presença. Estávamos ainda debaixo da chuva, ele me segurava de uma forma possessiva, como se eu fosse escapar. Eu estou aonde eu deveria estar e fugir está fora de cogitação. Sorri entre o beijo com esse pensamento. Nós tínhamos nos reconciliado, agora estávamos juntos e com todo o sentimento exposto. Sabíamos muito bem o que queríamos um do outro, e por mais que ele não tenha citado em nenhum momento o que nós éramos, eu decidi esperar. Não quero pressioná-lo, sei como é difícil para ele tudo isso e o que perderá, mas só pelo fato de estar aqui comigo já prova que está tentando. Para mim também não seria fácil, mas se estamos dispostos à isso, não tem como dar errado. Ele retirou a mão da minha cintura e as colocou em meu rosto se afastando em seguida devagar. Seus olhos ainda estavam fechados, ele colou nossas testas e sua respiração estava ofegante. A minha também estava devido ao beijo intenso, sem pausas. Aquele sem dúvidas foi o beijo mais verdadeiro que eu já ganhei, vindo de um homem. Eu pude sentir toda a sua paixão, o desespero e sem dúvidas o quanto ele era bom naquilo. Foi sem duvidas o melhor beijo da minha vida e eu ansiava por mais.
_Caralho! - Ele gritou do nada se afastando
Levantei o rosto sem entender, será que foi ruim para ele? Será que ele já se arrependeu?
Fiscalizei seu olhar e estava indecifrável, apenas seus olhos pretos se destacavam por estar mais pretos ainda. Ele estava tão molhado quanto eu, mas ainda assim estava lindo com os cabelos bagunçados e os músculos a mosta naquele smoking encharcado. E eu deveria estar horrível, com o cabelo ressecado e a make borrada, por mais pouca que seja. Com toda certeza ele já deve ter se arrependido. Suspirei e ele voltou a se aproximar de mim com um sorriso no rosto._Você já se arrependeu, não é? - Perguntei insegura
_O meu único arrependimento é não ter feito isso antes.
_Então porque me pareceu tão confuso á poucos minutos? - A surpresa tomou a sua expressão
_Não sou muito bom em expressar os meus sentimentos. - Assenti - Mas você pode ter uma certeza, se eu não estiver vermelho é porque não estou com raiva.
_E como saber o que sente quando você xinga? - Ele sorriu lindamente
_Me desculpe, é que eu não consegui contar a minha felicidade. - Ele tocou novamente o meu rosto - Mas eu não me arrependo, pelo contrário, posso fazer isso o dia todo.
_Você parece o capitão américa falando assim... - Sorri ao pensar nisso
_Gosta de filmes de super-heróis? Essa é nova para mim!
_Na verdade eu adoro.
_Já tenho um programa para quando estivermos entediados. Aliás, eu poderia muito bem ser o capitão já que sou tão digno quanto ele. A diferença é que no caso dele e os outros é que levantaram o mjölnir.
_Você também gosta? - Então tínhamos algo em comum
_Eu gosto, assistia muito quando era criança. Mas nem o thor, visão ou capitão américa levantou algo tão preciso como eu. - Não compreendi a sua fala
_Do que está... - Não tive tempo de terminar pois ele me pegou em seu colo me erguendo para o alto - Aiii, Meu Deus!
_Você é bem leve! - Ele gargalhava enquanto me segurava - Capitão américa, porque choras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado do amor
FanfictionNenhuma linha se cruza por acaso, certo? Cristopher Magalhães é o homem que encanta a qualquer mulher, aparentemente destemido e egocêntrico, e ao mesmo tempo frágil e intrigante. Aline Dias está fora de qualquer padrão, é sensível mas também dete...