Chapter 13

14 4 4
                                    

Doí-me demasiado a cabeça para querer abrir os olhos. Aninho-me e abraço os cobertores, batendo com o rabo em algo. Mais uma vez, a dor de cabeça é demasiada para me importar com o que será.

Tento voltar a dormir, mas parece que todos os meus sentidos estão a regressar um por um. Primeiro, o olfato, sinto um cheiro agradável, doce, mas intenso. Sinto um paladar agreste, não me recordo de ter lavado os dentes ontem. Oiço o que parece ser uma brisa suave, quase inaudível... um respirar. Sinto algo no meu rabo, algo firme. Chega a altura em que os olhos se abrem.
Vejo uma poltrona vermelha com roupa. O fato azul que o Niall usou ontem.

Mas espera. O fato, o cheiro, o barulho... Eu estou na cama com o Niall!!! O que eu estou a sentir por trás de mim, é ele! E eu não me lembro do que aconteceu ontem à noite.

Tento acalmar a respiração. Preciso virar-me cuidadosamente, para não o acordar, e tentar perceber o que aconteceu aqui.

Viro-me para ele lentamente. Está coberto pelo lençol, parte do tronco descoberto, rosto voltado para mim e de boca ligeiramente aberta.
Ele não parece estar vestido.

O que é que se passou ontem à noite?! Lembro-me de ele me acompanhar até ao quarto, mas não me lembro de mais nada.
Só há uma forma de saber se algo aconteceu. Preciso de ver o que está coberto.
Respiro fundo e tento encontrar coragem algures neste cobertor.

Tento levantar ligeiramente o lençol, devagarinho para não o acordar. Ele tem boxers vestidas.

Suspiro de alívio e largo o lençol. Não vou criar um momento constrangedor de ficar a olhar para o corpo dele, já sei o que precisava saber.

Agora mais calma, observo o seu rosto. Eu sabia que ele era bonito, sabia que tinha lábios finos, delineados, pestanas compridas, alguns sinais no rosto, como pequenas sardas... Mas poder admirar tudo isso, tão perto, tão íntimo... Ele é verdadeiramente encantador. E eu gostaria de o negar, mas não posso.
Foi isso que me assustou ao não ter certeza do que se passou aqui na noite passada.
O que será que o meu inconsciente pensa quando está com ele?

Bom dia... - oiço um pequeno murmuro
Bom dia - sussurro, enquanto observo os seus olhos se abrirem lentamente
Thank you for letting me stay - dá um pequeno sorriso
I'm sorry if I said something weird... - digo
No... you were just panicking over seeing me in my underwear, again - goza - I thought you wouldn't mind anymore, last time you saw me like this, I was the same size
Yes, but I wasn't sleeping next to your almost naked body - digo, tentando não corar
Does it make you nervous? - pergunta com um pequeno sorriso de lado, o sorriso matreiro, que tão bem já conheço
I know that smile! - reclamo, tentando dar-lhe um pequeno empurrão no peito, mas ele segura o meu pulso
You didn't answer me - diz deslizando a sua mão pela minha, e entrelaçando os dedos nos meus
Yes, you make me nervous sometimes - sussurro aproximando-me dele - when you tease me like this, barely naked, in my bed, touching me...
What are you saying...? - sussurra, com os olhos inquietos, a tentar antecipar qualquer movimento que eu possa fazer
I'm saying that you make me feel weak... vulnerable... even exposed... - encosto o meu corpo ao dele - and sexy...
You are sexy... - sussurra, observando-me ansiosamente, com o rosto mais avermelhado que o normal- very sexy...
Why are you so nervous, Niall? - pergunto olhando-o nos olhos, desafiante
Fuck! - Niall reclama e afasta- se de mim cobrindo-se todo- why are you so mean, Sara?!

Rio e levanto-me da cama.
I will take a shower - informo pegando o que preciso
Go, go... I'll see myself out in a bit... - diz, sentando-se na cama, tenso, como se precisasse que eu saísse rápido
I'm sorry if I went too far... - digo, arrependida ao ver o quão estranho ele ficou
The thing is I liked it... - tenta explicar - but I'm a guy... it's too hard to hide when I really like something... in my underwear

Oh... - é a única coisa que me sai da boca, enquanto o meu rosto aquece e as bochechas se tornam tomates, antes de andar apressadamente para a casa de banho

Nice to Meet Ya!Onde histórias criam vida. Descubra agora