Chapter 37

4 3 1
                                    

A obrigação de lockdown foi levantada.
Aproveitamos a oportunidade para simplesmente andarmos pela rua.
Visto um vestido curto preto com um padrão de bolinhas brancas e uns converse bege. O Niall veste uns calções de sarja e uma camisa de manga curta, com um padrão em branco e azul escuro.
Este outfit favorece-o bastante.
Caminhamos de mão dada pelas ruas, e eu sinto umas borboletas na barriga como se fosse uma criança, a dar a mão a um rapaz pela primeira vez.
You look beautiful today, my lady - diz Niall, sorridente.
Como não está ninguém a circular nesta rua, não estamos de máscara colocada.
Don't make me blush! - brinco.
Still beautiful - diz.
Sorrio e abraço-o.
Niall beija-me suavemente, envolvendo-me nos seus braços.
I'm so sorry... - sussurro, afastando-me dele, conforme oiço o barulho dos paparazzis a aproximarem-se.
It's ok - Niall segura a minha mão e acaricia-a, tentando me acalmar - I'm ok with the world knowing I have a beautiful girlfriend...
Coro e respiro fundo, tentando manter-me calma e tranquila, mesmo estando a ser fotografada neste momento.
Continuamos a andar e colocamos as nossas máscaras antes de entrarmos no Costa para pegar cafés.
Ao sairmos do Costa, já estão fãs à porta, a impedir-nos de sair em paz e continuar a nossa caminhada de liberdade.
Niall aperta ligeiramente a minha mão, antes de a soltar, para acenar às fãs.
Dou um golo no meu café e observo o que se passa.
Hi, what's your name? Are you really Niall's girlfriend? Can I take a photo with you? - pergunta uma fã, cuspindo uma questão atrás da outra.
I'm Sara... I... I am... Why do you want a photo with me, he's right there - aponto, tentando afastar a atenção dela de mim, para o alvo que realmente lhe importa.
I want to tell the world that I shipped you before everyone else! - diz a rapariga - I'm Mary, you are beautiful enough to date him
Thanks... I think... - respondo, atordoada.
Sara, you ok? - Niall chega até mim, preocupado com a minha expressão.
Can I take a photo with both of you? - Mary pede-lhe.
If you're ok with it... - Niall olha para mim.
Consinto com a minha cabeça e quando dou conta, já estamos a fazer uma pose, sorrindo, com a Mary no nosso meio.
Thank you so much!!!! - Mary guincha e, finalmente, vai se embora.
You weren't joking, it gets crazy pretty fast - digo - but I don't get why would they want to take a photo with me...
You'll become famous too, because I'm famous. Soon magazines will start to search who you are, where you live, what you do... everything. They will only be happy when they find some misery or darkness in your life - explica.
That's mean... I'm just a normal person, no secret talents... just living my life, and they want to destroy it - digo.
They will decide if fans will love or hate you - diz Niall - or at least they will try to decide it. It will always come to your last word. How you decide to respond to every lie they post or how you respond to fans in the streets like today.
Basically I will have to use all my marketing knowledge to sell my personal brand, in a way fans can like me and don't make our lives miserable... - digo, tentando definir estratégias na minha cabeça.
Welcome to your new full-time job! - Niall brinca - I know you'll do great... you are naturally an amazing person... it's impossible not to like you.
Thankfully I have you by my side - enlaço os meus dedos nos dele - I wouldn't survive to this alone... don't know how you handle it...
Too many years of practice with the lads - explica - they are all crazy and usually had girlfriends, so the press didn't care about me that much.
Lucky you - rio.

Não sei se estou preparada para lidar com tudo isto. Após 2 meses sem ver pessoas, ver pessoas seguirem-nos é ainda mais estranho do que seria antes de toda esta pandemia.
E ele não estava a brincar quando disse que era um full-time job.
Abro o meu Instagram e tenho já 50 pedidos para me seguirem. Ainda bem que tenho uma conta privada, isso dificultará o trabalho dos cuscus. 
Rejeito todos os pedidos, exceto o do Harry Styles, que pelos vistos aproveitou a maré para me seguir.
O meu telemóvel vibra uns segundos depois.
Tenho uma notificação do Instagram, que diz: "Please, don't hurt Nialler.".
Abro e vejo que a mensagem foi do Harry.
Olho para Niall, pelo canto do olho, a beber tranquilamente o seu café. A sua existência já é fotogénica. Juro que poderia fotografá-lo a qualquer segundo do dia e ele ficaria bem.
Sei exatamente o que responder: "I love him, Harry. Hurting him would hurt me even more.".

Nice to Meet Ya!Onde histórias criam vida. Descubra agora