Estou tão nervosa.
Hoje será a nossa primeira aparição pública, oficial.
Vamos à gala Horan & Rose, para beneficência de crianças.
Ele irá usar um fato camel, e uma simples camisa branca. Eu vou usar um vestido preto, justo mas não ousado, com algum movimento, causado pelo seu padrão brilhante e detalhes.
Escolho uma maquilhagem bastante simples, realçando um pouco os meus olhos e deixo o cabelo com curvas simples.
Sei que o mundo inteiro estará a julgar a minha escolha de outfit, mas tento que isso não me deixe enlouquecer.Após 20 voltas no meu estômago, 5 voltas no espelho, decido descer as escadas e encontrar-me com o meu acompanhante para esta gala.
Não basta ele ser famoso, é ainda um dos hosts do evento.
You look stunning... - diz Niall, com um sorriso gigante nos lábios - seriously, you do.
Thank you... I'm so nervous... what if I fall in the middle of the red carpet?! - digo.
I'll lift you up and hold you in my arms - Niall pisca o olho.
You're so lucky that I actually love you enough to bare this night - resmungo, e saio com ele.
We will have a driver today, so we can drink and have fun. So please, have fun - Niall goza, abrindo-me a porta do carro.
No caminho até ao local do evento permanecemos em silêncio. Ele percebeu que eu preciso de um tempo para respirar e absorver tudo o que se está a passar.
Are you ready? - Niall pergunta, quando o carro para.
Respiro fundo e confirmo com a cabeça.
Niall abre a sua porta, contorna o carro e vem abrir a minha porta.
Seguro a sua mão e saio cuidadosamente.
Devido à pandemia a fila de pessoas à espera não é enorme, mas ainda assim é bastante grande para alguém como eu.
Niall caminha ao meu lado, acenando às pessoas por quem passamos. Fazemos uma pequena pausa para ele dar alguns autógrafos e tirar umas fotos e seguimos até ao local predestinado para sermos fotografados.
Show the word this beautiful smile I love - sussurra ao meu ouvido, antes de colocar a sua mão sobre as minhas costas.
Sorrio pelas suas palavras e oiço as câmaras dispararem incansáveis.
Niall, is this your girlfriend? - pergunta um fotógrafo.
How did you guys met? - pergunta outro repórter.
How long have you been dating? - pergunta uma terceira pessoa.
Yes, this is my girlfriend, Sara. Later you can know more about us - diz Niall e olha para mim, para avaliar o meu nível de desconforto.
Dou um pequeno sorriso, sem mostrar os dentes, e volto a olhar para as mais de 10 câmaras à nossa frente.
Now one just of you - pede um fotógrafo.
Afasto-me, com o máximo cuidado para não viver o meu pesadelo de cair em registo público.
Niall faz umas duas ou três poses antes de pedirem fotos apenas minhas.
Tento recordar-me de poses que já vi fazerem em carpetes vermelhas e reproduzo.
Primeiro, com uma mão sobre a cintura e um sorriso aberto. Outra a olhar para o Niall, há minha direita. E por último, uma foto a mostrar a parte de trás do meu vestido, e a olhar, a cima do ombro, para as câmaras.
You're so good at this... - diz Niall, pegando a minha mão para seguirmos caminho.
Did I embarrass you in some way? - pergunto, nervosa.
Not at all! - Niall sorri e beija-me a bochecha.
Hey Niall! - Rose vem cumprimentá-lo
Hey, Justin! - Niall cumprimenta-o - meet my girlfriend, Sara.
Nice to meet you - sorrio.
Nice to meet you too, Sara - diz Justin - already heard you made the paparazzi go wild outside!
Rio, atrapalhada.
She's really good at this! Had no ideia! - Niall ri.
Well, good for you, I still suck at this - Justin Rose ri e segue para cumprimentar mais convidados.
Sentamo-nos nos nossos lugares e observo o salão.
A decoração é lindíssima! Estamos rodeados de pessoas muito bem vestidas e sinto que não deveria estar aqui. É uma realidade muito diferente daquela a que estou habituada. Há 3 meses atrás, se me falassem que eu estaria num evento assim, a única hipótese seria fazer parte da organização ou staff... em vez disso, estou a acompanhar um host, sendo observada por toda a gente, como se fizesse parte de um espetáculo.
Felizmente, as pessoas que participaram neste evento eram bastante simpáticas e acolhedoras. Tirámos mais algumas fotos com outros participantes e bebemos alguns copos tranquilamente.Teria sido uma noite horrível, mas felizmente, o Niall estava aqui comigo. Estar com ele, compensava todo o stress, todo o medo de dizer ou fazer algo errado. O medo de me ridicularizar e, consequentemente, o prejudicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet Ya!
FanfictionNum dia normal em Lisboa, na confusão habitual do metro, Sara depara-se com alguém nada normal. "Nice to meet ya!" - Sara diz "Well I see what you're doing, and I love it!" - Niall responde com um sorriso (A/N): Para que a história seja o mais real...