Author's note: this chapter contains explicit content, so if you don't feel comfortable reading it, please move to the next one. Thank you!
Ele leva-me, cuidadosamente, pelas escadas a cima e com alguma dificuldade abre a porta do seu quarto.
Espalhadas pelo quarto estão velas, em redomas de vidro e mais flores brancas. Sobre a cama estão algumas pétalas.I want you to spend the night with me - sussurra pousando-me no chão - if you please...
It's something I wanted for a long time now - sussurro e beijo-o, lentamente.
Your wish is my command, my lady - beija-me fugazmente, e puxa-me para ele, com as mãos sobre o meu rabo.
Envolvo os meus braços em torno do seu pescoço e começamos numa sequência de beijos que parece não achar um fim.
Niall acaba por sentar-se na cama e eu sento-me no seu colo, retomando os beijos, alguns mais curtos, outros mais intensos.
Planto longos e húmidos beijos no seu pescoço, e sinto-o apertar as minhas nádegas, soltando um suspiro abafado.
Desaperto botão a botão da sua camisa, atirando-a depois para longe. Empurro as suas costas contra o colchão e desço os beijos para o seu peito e barriga.
Deslizo os meus dedos pela sua barriga, suavemente, contornando a sua V-line.
Always such a teaser... fuck, I love it! - Niall sorri, observando os meus movimentos.
How could I be any different? - pergunto, desapertando-lhe as calças.
You couldn't - senta-se, de repente, beijando-me, com a língua a dançar freneticamente na minha, enquanto desaperta, lentamente, o fecho do meu vestido.
Observo-o com um brilho travesso no olhar, enquanto ele me retira o vestido, atirando-o de imediato para qualquer lugar que não ali.
You came prepared... - Constata com um sorriso de lado.
Is it too much? I'm sorry... - digo, envergonhada - I really am...
Shhh - Niall deposita beijos no meu pescoço, traçando um caminho até ao meu peito - you are perfect...
I am yours... - suspiro - only yours...
Como se as minhas palavras lhe dessem mais vigor, ele deita-me e despe as suas calças.
I love you, Sara... - sussurra, beijando-me de seguida - I really do...
I love you, Niall - sussurro, retirando-lhe a pouca roupa que resta.
Cuidadosamente, retira-me o body, deixando o meu corpo completamente exposto.
You are so beautiful... I really am lucky... - sussurra, observando-me ao detalhe.
Beijo-o, com toda a paixão, e os nossos corpos finalmente encontram-se, unidos como se tivessem sido feitos um para o outro, como se conhecessem esta dança há muito tempo. Como se ansiassem por ela há toda uma vida.
Já não são dois corpos separados, mas um só corpo, a mover-se em completa sincronia.
No meio de tanto amor, sinto êxtase apoderar-se de mim. Chegamos ao clímax em conjunto.
Tentamos retomar o nosso fôlego com sorrisos idiotas nos nossos rostos.
Niall beija-me docemente, antes de se deitar ao meu lado e cobrir-nos com os cobertores.
Abraço-o, deitando a cabeça no seu peito.
Ele brinca com o meu cabelo, enquanto eu brinco com os seus pelos do peito.
How do you feel? - pergunta, carinhosamente.
Great - dou um pequeno sorriso - and you?
Amazing - sorri, beijando a minha mão - I've been dreaming of this for a long time, but making love to you was way better than I ever thought it could be...
I completely agree - beijo-lhe o peito - worth the wait!
All the flirting really made the expectations higher - ri - we should take some rest now.
You're right - estico-me para o beijar.
Good night my love - beija-me.
Good night - sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet Ya!
FanfictionNum dia normal em Lisboa, na confusão habitual do metro, Sara depara-se com alguém nada normal. "Nice to meet ya!" - Sara diz "Well I see what you're doing, and I love it!" - Niall responde com um sorriso (A/N): Para que a história seja o mais real...