Acordei com uma dor de cabeça descomunal.
Mas um sorriso gigante. Ainda ontem passei o dia inteiro a sofrer com a ideia de nunca mais ver o Niall... e hoje estou a pensar em tudo o que tenho de levar para o acompanhar na viagem.Levanto-me e cambaleio um pouco com a dor. Preciso de tomar um banho, urgentemente.
Enquanto estou no banho, com a água quente a escorrer pelo meu corpo, recordo-me da noite de ontem. A forma protetora e alfa como o Niall me observava para tomar conta de mim, se necessário. O olhar atrevido e ao mesmo tempo tímido... o seu corpo a dançar junto ao meu... o momento em que quase nos beijámos... definitivamente, precisamos beber menos.Ainda não contei à Rita que vou para Inglaterra. O mais provável é que ela ainda esteja a dormir.
Começo a preparar a mala. São duas semanas em que tento pode estar frio, quanto pode estar calor.
Escolho algumas blusas de malha, calças, vestidos, um bikini caso seja necessário, um pijama quente, um pijama de verão e claro, roupa interior a mais.
Esforço-me para entender tudo o que posso precisar de levar que sejam produtos femininos. Claro que poderei comprar muitas coisas lá, mas podemos evitar todo esse constrangimento.Precisei resolver tudo com a minha empresa. Pedir férias urgentes, que se não fossem aceites seriam só o pretexto perfeito para finalmente me despedir daquele lugar horrível. Para já, isso não foi necessário.
Depois de tudo tratado, casa arrumada, recebo finalmente uma chamada da Rita.
Como assim, vocês estavam aos beijos? - pergunta Rita, assim que atendo a chamada
Nós nem sequer nos beijámos. Quase aconteceu, mas foi só devido ao álcool. - explico
Oh sim, claro. Com a cara dele a observar-te a noite toda, de certeza que foi só pelo álcool - goza
E porque estávamos felizes... - digo
Felizes com o quê? - pergunta curiosa
Ele convidou-me para ir uns dias a UK com ele - digo, tentando esconder o meu sorriso. Embora ela não o veja, sei que o vai sentir.
Tu vais com o Niall para UK?!- grita - isso são excelentes notícias!
Sim, eu sei - digo - vou estar com ele mais 2 semanas...
E depois uma vida - goza
Depois, regresso a Portugal e não sei se nos voltaremos a ver - digo
Vão, de certeza. Vocês já não sabem viver um sem um outro... quanto mais não será após mais duas semanas juntos - diz
Não quero pensar nisso agora... - digo - neste momento só quero garantir que não me esqueço de levar nada
Já foste comprar lingeries novas? - Rita goza
Não sejas idiota! - reclamo
Isso não foi uma resposta - diz
Não! - reclamo - mas precisava de uma tarde de compras antes de ir...
Encontramo-nos no Colombo daqui a meia hora - diz, e desliga a chamadaEnquanto fazemos compras, sou obrigada a contar todos os episódios da noite anterior com o máximo de detalhe que consigo.
Enquanto estiveres lá, não te podes esquecer de me manter atualizada - diz Rita, entrando na intimissimi
Não te preocupes, vou mantendo-te atualizada - rio - o que precisas daqui?
Eu, nada de especial - diz - tu, devias comprar algumas coisinhas...
Reviro os olhos e procuro alguma coisa eu me agrade.
Não é que eu precise disto para a viagem, apenas que mulher não gosta de comprar lingerie?!
Já viste esta? - Rita mostra-me um conjunto azul claro com rendas trabalhadas - fica bem com os olhos dele
Pára! - rio - é gira, mas agora não a posso comprar porque isso não me sairá da cabeça!
Pronto, para a próxima tento deixar o comentário mais implícito - ri
Esse body é lindíssimo! - digo apontando para um body negro que ela segura
Acho que vou levar - diz - devias levar também
Não tenho ocasião para usar um body desses... - digo
Talvez ainda não tenhas... chama-lhe um investimento - diz fazendo uma piscadela
Rio e pego.
Bem, comprar não há de fazer mal nenhum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet Ya!
FanfictionNum dia normal em Lisboa, na confusão habitual do metro, Sara depara-se com alguém nada normal. "Nice to meet ya!" - Sara diz "Well I see what you're doing, and I love it!" - Niall responde com um sorriso (A/N): Para que a história seja o mais real...