Esta semana foi passando lentamente, com algumas livestreams, vídeo chamadas com familiares e amigos.
O Lewis ficou super chateado porque o Jack soube antes dele. Mas tirando isso, ficou radiante com a notícia. Conseguia ver-se no olhar, a genuína alegria pela nossa relação.
It was about time, Niall! - Lewis reclama - she's all you needed...
I know, man... I know - diz Niall.
Não gosto de ouvir conversas alheias, mas estava a entrar no quarto dele, quando os apanho numa conversa.O resto da semana foi bastante tranquila. O Niall postou algumas fotos de momentos em Portugal, mais concretamente de locais em que estivemos, coisas que comemos, ou fotos que lhe tirei em alguns lugares. Temos cuidado para não postarmos nada comprometedor, acho que este não seria o momento mais oportuno para dar a entender possíveis relações.
Hoje acordei na minha cama, sozinha, após uma noite cheia de sonhos estranhos. Vou direta para o banho, lavar as ideias e regresso ao quarto, sento-me na cama, e lá fico, de toalha envolta nos meus seios.
Good morning love - Niall entra no quarto, e quase salta quando me vê - I'm sorry, didn't know... you are too naked for me to be here right now.
Niall observa-me de olhos esbugalhados, no seu outfit doméstico mais comum, boxers.
Come here - digo.
Is this real? - brinca e chega-se a mim.
You tell me - sussurro, beijando-o suavemente nos lábios.
Oh, I think it is - beija-me, levando a sua língua à minha boca.
A sua língua invade a minha boca e parece um veneno, que automaticamente faz o meu corpo se arrepiar, mas ainda assim ficar quente.
Puxo-o para mim, sem quebrar o beijo. O seu corpo fica sobre o meu e a sua mão esquerda percorre a minha lateral direita.
Passeio a mão pelo seu cabelo despenteado e puxo-o, instintivamente, conforme sinto um beijo húmido no meu pescoço.
Planta pequenos beijos pelo meu pescoço, descendo para a clavícula, onde de repente para e se afasta.
Fuck... - suspira, ofegante, e levanta-se.
Oh... you have a huge boner - sai-me pela boca antes de chegar ao cérebro.
I'm sorry, I didn't mean to act like this... Like I said, you're too naked for me to be here - diz, com uma tamanha naturalidade, sem se preocupar em tentar esconder o elefante na sala.
It's fine, can't say I don't like it - encolho os ombros e levanto-me, cuidadosamente, para que a toalha não me caia.
I hope you like it tho - Niall ri-se - but I don't want to push you to have sex like this... well, not for our first time. You deserve better than just a "let's fuck" kind of thing.
I appreciate your concern- digo.
Anyway I came to inform you that the lockdown will continue, for at least two more weeks, after this one... so, you're stuck with me - Niall sorri, mas não com um sorriso nervoso, ou amigável, antes, um sorriso perverso.
Well, so I really hope I like it - gozo e vou até ao roupeiro, escolher roupa.
You will - diz Niall, confiante.
I was hoping to take you on a proper date soon, but since we can't, I organized everything for a special date tonight, here. So please get ready by 7pm, ok? - pede.
My first date with Niall Horan!!!! I will be there - sorrio.
You're so dumb - Niall ri e sai, deixando-me vestir as minhas roupas.O facto de ele me querer levar a um encontro, mesmo estando nós a sair juntos há quase um mês, porque agora namoramos, é apenas lindo.
Mas o facto de o fazer, mesmo quando essa possibilidade lhe foi tirada, deixa-me completamente derretida.
Quando o conheci, não tinha qualquer tipo de expectativas. Ele foi uma surpresa constante. A surpresa de o encontrar, de irmos tomar uma cerveja, de dançarmos... de não termos ficado por aí e tudo o que tem acontecido desde então.Ele é verdadeiramente especial e eu estou apaixonada por ele. E a cada dia, esta paixão só aumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet Ya!
FanfictionNum dia normal em Lisboa, na confusão habitual do metro, Sara depara-se com alguém nada normal. "Nice to meet ya!" - Sara diz "Well I see what you're doing, and I love it!" - Niall responde com um sorriso (A/N): Para que a história seja o mais real...