Hoje sem dúvida tenho os nervos "em franja". O meu pai e o Niall foram pescar, sozinhos. Eu tentei ir com eles, como forma de os auxiliar com traduções, mas ambos me expulsaram dos planos.
Assim sendo, acabei por me juntar à minha mãe e avó a fazer compras.
É difícil comprar roupa para uma senhora de 80 anos. Ou é muito curto, ou apertado, ou grande, ou colorido, ou quente... Nada serve os requisitos.
Vencida pelo cansaço, a avó decide fazer uma pausa num dos cafés do Braga Parque. Aproveito para espreitar o meu telemóvel, e nada. Nem uma mensagem do Niall.Não estejas ansiosa, está a correr tudo bem... - diz a minha mãe, como se me lesse a mente.
Tenho receio que o pai seja demasiado duro com ele... - confesso.
Ele consegue lidar com o teu pai. Sabes que o pai gosta de fazer barulho, mas é um doce. Como um cachorrinho - a minha mãe brinca.
Rio-me.
Tens razão. O Niall vai se safar bem - digo, convencendo-me a mim mesma.
Após a pausa para café voltamos às compras. Passamos mais tempo do que seria normal na primark, enquanto a minha avó tenta encontrar um pijama para me oferecer.
Há coisas que não mudam com o tempo.Quando voltamos para casa, ajudo a avó a arrumar as suas compras.
Hoje o jantar é por minha conta.
Sei que eles vão chegar cansados e por isso é bom que seja algo consistente, mas não demasiado pesado.
Preparo uma esparguete à bolonhesa.
Pela altura em que estou a pôr a mesa, eles chegam a casa.
You should go take a shower- diz o meu pai.
Vou até à sala para os receber e o meu namorado parece um tomate.
Ele deve ter percebido a minha expressão de susto porque encolhe os ombros e apenas diz: "I forgot I would need a sunscreen...."
Let me help you - digo e sigo até ao seu quarto.
Niall faz sinal com a cabeça ao meu pai e segue-me.
How was your day? - ele pergunta.
Good.. a lot of shopping with my nana - rio - what about yours? Besides the sunburn...
It was good... you father really tried to speak English with me - sorri - he called me "son".
That is so great! - sorrio - I'm glad you two get along!
Yeah... he asked me what were my real intentions with you, told me how he thinks I should behave and treat you... - explica.
What did you tell him? - pergunto.
That's between me and him, miss! - deita a língua de fora.
Oh... ok... - digo, sem saber bem o que pensar.
Gentilmente, dispo-lhe a t-shirt.
This is torture... - Niall sussurra.
You're all sunburned - digo.
And..? - pergunta.
And you would be in pain if I touched you - realço.
And I couldn't care less... - Niall envolve a minha cintura nos seus braços - here you are, undressing me...
Shhh - sussurro e beijo os seus lábios, suavemente - go take a shower, I'll be here waiting for you. To help with the sunburn.
Yes, my lady! - goza e beija-me o nariz antes de ir.
Fico à espera dele, deitada sobre a sua cama, de olhos fechados, a pensar como terá sido a conversa entre eles.
Passado uns minutos, oiço-o fechar a porta do quarto e por isso viro a cabeça na sua direção, mesmo a tempo de o ver deixar cair a toalha do banho.
Com o susto, levanto-me da cama, quase de um salto, e ponho a mão na boca, para não gritar.
What are you doing?! - resmungo.
Getting dressed... - diz com naturalidade, sentando-se na cama.
I hate you, so much... - reclamo.
You don't - diz.
Not even a bit... - reviro os olhos e sento-me ao lado dele, com alguma distância entre nós.
Niall observa-me, calado.
You should get dressed... at least some underwear... before I put some lotion on your back and shoulders - digo.
Why? It's just us here.. - diz, em tom de desafio.
You know why! - reclamo.
Do I? - goza.
You are torturing me... - reclamo.
It's your decision to stop the torture... - diz, com um sorriso de lado.
Fine, see you later - levanto-me e dirijo-me à porta.
Don't - Niall segura o meu braço - I will get dressed...
Thank you - digo.
You gotta admite you liked what you saw - diz, vestindo umas boxers verdes.
I do. But I prefer when you are white, instead of red - rio - lay down, please.
Niall deita-se, de barriga para baixo.
Com cuidado, passo-lhe pomada nas costas. Tentando fazer uma massagem suave.
The hands of a fairy... - sussurra.
Beijo-lhe a bochecha e saio de cima dele, deitando-me ao seu lado.
Thanks - beija-me, colocando o braço à minha volta.
Acaricio-lhe o rosto, enquanto trocamos mais beijos. Os beijos vão se prolongando, aumentando a intensidade. Sinto o seu corpo pressionado contra o meu, as nossas pernas entrelaçadas. A sua mão traça uma rota sobre o meu corpo, indo para baixo da minha blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet Ya!
FanfictionNum dia normal em Lisboa, na confusão habitual do metro, Sara depara-se com alguém nada normal. "Nice to meet ya!" - Sara diz "Well I see what you're doing, and I love it!" - Niall responde com um sorriso (A/N): Para que a história seja o mais real...