Chegando a casa, descalço-me para fazer o mínimo de barulho possível. Ando lentamente até ao meu quarto, e assim que entramos, fecho cuidadosamente a porta atrás de mim.
Mal a porta se fecha, Niall espeta-me um beijo intenso. Retribuo o beijo e tento pousar a minha mala, para não a deixar cair e fazer barulho.
Niall puxa-me pelo rabo para perto dele.Love... my grandma is sleeping in the bedroom right besides mine... - sussurro.
So be quiet... can you make it? - provoca, mordendo-me o lábio inferior.
Can you? - provoco, desapertando-lhe a camisa.
You're worth the risk... - sussurra, observando-me.
Shhhh... - deposito beijos pelo seu tronco.
Niall puxa-me para o seu colo, sentando-se na cama. Beijo-o e em instantes o meu vestido está no chão.
You're wearing no bra... - sussurra, observando.
You would take it off, anyway... - sussurro.Depois de muita troca de amor, acabamos por adormecer, já bem tarde, ou cedo, dependendo da perspectiva.
Oiço baterem à porta e não consigo reagir.
Sara! - o meu pai chama, batendo novamente.
Hmm... - murmuro.
Sara, posso entrar? - pergunta.
Demoro alguns segundos a processar a informação.
Não! - grito em desespero - não estou vestida...
Não é mentira.
Ok... - responde - vocês vão tomar pequeno almoço?
Hmm... não... chegámos tarde, acho que prefiro descansar - digo.
Ok... - diz o meu pai - e ele?
Nao o vou acordar... - digo, olhando para o lado esquerdo da minha cama.
Está bem. Até ao almoço, então - diz antes de se ir embora.
Respiro fundo e volto a aninhar-me não cama.
Niall dorme tranquilamente. Recordo-me de todas as cenas da noite anterior. Nunca o tinha visto ser agressivo desta forma... e espero não voltar a ver. Mas comparado com o que aconteceu depois disso, essa briga foi insignificante. O que aconteceu entre as 4 paredes do meu quarto foi sem dúvida das melhores noites da minha vida... O facto de precisarmos estar em silêncio apenas tornou toda a situação mais emocionante. Quase como se fosse um desafio.
Preciso realmente de descansar.Acordo umas horas depois, a ser beijada em todo o rosto.
Rio baixo e abro os meus olhos.
Bom dia amor - Niall sorri.
Bom dia - beijo-o suavemente.
How are you feeling today? -pergunta.
Completely destroyed- rio - but good. How are you?
The best I could be - beija-me o nariz.
I really need a shower, I'm too smelly - rio.
You are - goza.
How rude! - gozo.
Don't get me wrong, I'm probably smelling worse - ri.
You are - digo séria.
How rude! - Niall imita-me a gozar.
Rio e dou-lhe um beijo na testa.
I will go now, you can leave later, ok? Carefully.. - digo.
Sure - diz.Visto o pijama novo que a avó me deu e saio para o banho.
No corredor, cruzo-me com a minha mãe, que pára a observar-me.
Corta a etiqueta antes que mais alguém a veja - diz.
Coro a olhar para ela.
Espero que a noite tenha sido agradável - brinca.
Por favor, não digas nada ao pai... - peço.
Oh, não sei de nada! - pisca o olho e vai-se embora.
Que bom, a minha mãe sabe o que fiz ontem à noite.
Tomo um duche fresco para soltar os meus músculos doridos.
Após o banho, regresso ao quarto, com o pijama vestido, sem etiquetas. Hoje vamos passar o dia por casa.
Desço as escadas e dirijo-me à sala, onde a minha avó e o meu pai veem televisão.
Cumprimento-os e vou ajudar a minha mãe na cozinha.
E então, muitas saudades? - pergunta-me.
Mãe... - respondo, atrapalhada.
O que é?! És uma mulher adulta que ficou sem o namorado durante algum tempo... depois de viverem juntos... é completamente natural que façam sexo! - diz.
Às vezes, gostava que a minha mãe não fosse tão direta.
Olha que o pai ainda te ouve! - reclamo.
Ele está concentrado na televisão - a minha mãe encolhe os ombros - deu para matar saudades?
Expiro profundamente e lá acabo por responder.
Sim... e não eram poucas - digo.
Hmm... consigo ver a alegria - ri - e pelos vistos, o irlandês tem um bom desempenho...
Desmancho-me a rir com o que ela diz.
O melhor que já tive... - confesso.
Ai, tão bom que a minha filha até perde os filtros! - ri-se.
Tu puxaste por mim! - rio.
Rio-me com ela e nesse mesmo momento Niall entra na cozinha, fazendo-nos rir ainda mais, o que o deixa extremamente confuso.
Bom dia... - diz, a tentar ler a sala.
Good morning love bird - diz a minha mãe.
Niall lê a minha vergonha no meu rosto.
Were we loud? - pergunta - I'm really sorry!
I didn't hear a thing - a minha mãe assegura - And don't say you're sorry, you aren't.
I'm not - diz, super direto.
What can I do with you both, uh? - rio - am I the only one who has filters in this house?!
Your mom asked for honesty - Niall leva os braços ao ar como não tendo culpa no cartório.
You found an honest guy! - a minha mãe ri-se - and from what I just heard from my daughter...
Stop! - interrompo.
What? - reclama - he has the right to know...
Know what? - pergunta Niall.
That you are good... at whatever you did... - diz a minha mãe, a adorar deixar-me desconfortável.
The best I ever had - adiciono.
Aaaw, thank you, my lady - Niall sorri, super orgulhoso - you are the best I ever had and ever will!
Reviro os olhos na brincadeira e acabamos os 3 a rir.
Do que é que vocês se riem? - pergunta o meu pai.
Nada... - respondemos os 3, em coro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet Ya!
FanfictionNum dia normal em Lisboa, na confusão habitual do metro, Sara depara-se com alguém nada normal. "Nice to meet ya!" - Sara diz "Well I see what you're doing, and I love it!" - Niall responde com um sorriso (A/N): Para que a história seja o mais real...