Chapter 34

6 3 2
                                    

Acordo e sinto o meu corpo um pouco dorido.
Sou invadida por flashbacks da noite anterior. Parecem memórias desconectadas da realidade.
Um jantar romântico à luz das velas. Danças no quintal. Toda uma decoração digna de um casamento chique.
Um quarto igualmente decorado, acolhedor e familiar. Uma troca de palavras que tanto significado têm. Sorrio só de recordar o seu som.
Um homem nu, um corpo quente, um olhar brilhante...
Uma noite especial, para recordar.
Abro os meus olhos e tento acostumar-me à luz. Sento-me na cama, cuidadosamente e observo as velas derretidas e pétalas espalhadas pelo chão do quarto, com umas peças de roupa a estragar o cenário.
Destapo-me para sair da cama, mas sou travada por um braço, como cinto de segurança do veículo.
No... stay here - murmura Niall, ainda sem abrir os olhos.
I just need to pee... - sussurro.
Fine - Niall levanta o braço deixando-me sair - but come back!
Rio-me e dirijo-me à casa de banho da sua suite.
Faço as minhas necessidades e, enquanto lavo as mãos, observo-me no espelho.
A minha pele está brilhante, na verdade, a precisar de um banho. Junto ao peito, encontro uma marca aroxada.
Reviro os olhos, de sorriso no rosto e regresso à cama.
Como um instinto, Niall põe o braço sobre mim, depositando a sua mão esquerda na minha mama direita.
How naughty, Niall Horan! - resmungo.
You set me free yesterday - Niall murmura - now you can't contain the beast...
A beast, hm? - provoco-o.
You know it - Niall abre os olhos, para me fitar.
Do I? - tento não rir.
You know, the problem of setting me free, is that now I tasted you - sussurra, antes de me beijar sobre a mandíbula, aplicando um ligeiro aperto na mão esquerda - and I will always want more...
Always? - pergunto, observado cada micro expressão que ele faça.
Always - beija-me os lábios, colocando-se sobre mim.
Ele deposita pequenos beijos pelo meu pescoço e tronco, por todo o lado até à minha anca, levando-me a soltar pesados suspiros.
I think I can give you a decent good morning. What do you think? - sussurra, observando-me desde o meu ventre.
Hmhm - murmuro, observando-o
Hmhm what? - murmura, beijando-me o baixo ventre.
Yes - suspiro, mais alto do que gostaria - give me a decent good morning - peço
As you wish, my lady - Niall sorri, maliciosamente.
No meio de todas as sensações que ele me provoca, lá ao fundo, oiço o seu telemóvel tocar. Não consigo perceber se ele se apercebe disso, porque apenas continua a investir em mim.
Acabamos por fazer amor novamente, desta vez, de uma forma mais eufórica que ontem à noite. Com mais vigor, mais força.
What a good morning... - Niall suspira, de cabeça deitada sobre o meu peito, ainda ofegante.
Glad we set ourselves free - brinco e acaricio o seu cabelo.
Hate to leave this bed... but I'm hungry as fuck - ri e beija-me.
Too much energy lost - rio.
Amo-te - esforça-se para dizer o melhor que consegue.
Amo-te - respondo, sorrindo.
Levantamo-nos e decidimos tomar banhos separados, para nos despacharmos mais rápido.
Enquanto estamos no banho, o Niall já encomendou comida, porque entretanto é hora de almoço.
De regresso ao meu quarto, decido vestir umas calças confortáveis e uma blusa simples. Quem diria que iria desejar ter trazido fato de treino.
Penteio o cabelo e seco-o ligeiramente para ir comer.

Oh look, it's you on the news! - digo, apontando para a televisão.
Estão a mostrar uma pequena reportagem sobre como os artistas têm se mantido ativos durante o confinamento.
It's good to be on the news for no reason at all - ri - and without gossip!
Do you think it will change if they get to know we are dating? - pergunto.
When they get to know, they will talk about it. You're not famous so they will try to dig your life and find all the dirty spots of your background, family, friends... and why am I with you - Niall suspira - you don't deserve all that...
They won't find anything interesting- digo.
That's the worst part. If there's no dirty, they'll create it - diz - and you'll hated by many, but that you already know.
Yeah, fans can be stupid... - digo - I believe you are worth the price.
Thank you - diz, e beija-me a cabeça docemente.
For what? - pergunto.
Trusting me your heart - diz.

Nice to Meet Ya!Onde histórias criam vida. Descubra agora