Ansiava pelo seu toque, mais do que imaginava. Entre beijos, a minha blusa já desapareceu.
Coloco as minhas pernas em torno da sua cintura. Quero senti-lo ainda mais perto de mim. As nossas línguas dançam freneticamente e sinto um apalpão suave, mas firme no meu peito.
Niall, Sara - oiço chamar do outro lado da porta, juntamente com um bater.
Sinto-o saltar de cima de mim com o susto.
Sim? - respondo, com a respiração o mais controlada que consigo.
Ainda demoram? Como sabes, o jantar está pronto... - diz a minha mãe.
Vamos já- asseguro.
Oiço passos a afastarem-se e solto um suspiro preso.
You are dangerous... - sussurro e saio da cama.
Me? How can I face your parents like this? - Niall aponta para as suas boxers salientes.
I'm so sorry... - digo, constrangida.
Don't be... - beija-me a cabeça e pega roupa para se vestir.
We really need to behave... we can't let things like this happen... specially when everyone is awake! - digo.
You're right, if your mother didn't knock we would be making sweet love right now - diz e pisca o olho, deslizando para dentro de umas calças.
You're such a teaser... I hate you! - reclamo.
Should we go to an hotel or something? To have some privacy? - questiona.
I don't think that's a good idea either... My parents will understand why we left - digo.
So... we just need to wait until everyone is asleep. And then, you are all mine - sorri.
Just forget it now, ok? Let's have dinner - digo.
Vamos jantar, e durante esse tempo nenhum de nós fala muito.
A minha cabeça está perdida no quanto eu sentia falta dele. Falta de nós. E ainda sinto.
O que é que achas de irem sair hoje à noite? - a minha mãe sugere - é sexta-feira, provavelmente encontras alguns amigos...
Esta mulher lê mesmo pensamentos.
Talvez seja uma boa ideia - digo - should we go out tonight, babe?
Yes! That sounds like a great idea! - diz Niall, com mais entusiasmo do que seria expectado.Após o jantar, vou até ao meu quarto, vestir algo decente para sair à noite. Pego um vestido vermelho vivo, justo. Sendo este vestido uma oferta de uma marca, após fazer a maquilhagem e cabelo, tiro uma selfie e público nas stories.
Bato à porta do Niall, que abre em poucos segundos.
Gorgeous... - sorri.
Thank you - faço uma vénia - you look great!
Thank you! But I gotta ask: is the dress red to match my skin? - goza
Maybe... - gozo
Niall ri-se e segue-me para fora de casa.Chegando ao bar, sabe bem podermos estar tranquilos, sem pessoas a tentar tirar uma foto com ele.
Mariana and Tiago will come - aviso.
Awesome - sorri-me.
Pedimos uma bebida e esperamos por eles.
Olá!!! - Mariana abraça-me - que linda!
Obrigada - sorrio - Mariana, this is Niall, as you know. Niall, this is Mariana.
Ela fica um pouco atrapalhada, mas lá acaba por o cumprimentar com dois beijos.
Pouco depois, chega Tiago que o cumprimenta com um aperto de mão, como se o conhecesse há imenso tempo. Conversamos um pouco e dançamos, descontraidamente.Sara! - oiço alguém chamar, no meio do barulho da música.
Volto-me para ver quem foi e, infelizmente, é o Ricardo. Ignoro-o e continuo a dançar com o Niall.
Ricardo aproxima-se.
Sara, precisamos de falar - diz.
Não temos nada para falar - digo.
Niall observa, atento.
Sara, tu sabes que isso não é verdade... temos de nos resolver... - diz Ricardo, tentando chegar até mim.
Ele está claramente embriagado. Apenas abraço Niall, tranquilamente.
Deixa de te armar em groupie, fala comigo! - Ricardo reclama, e puxa o meu braço.
Dude, get the fuck away from her! - Niall passa-se e empurra-o para longe de mim.
Fuck off! - Ricardo vai na direção de Niall para lhe bater mas, antes que consiga, Niall espeta-lhe um soco no meio da cara.
Niall! - grito pelo susto, e coloco-me à frente dele, para o afastar.
Tiago, que tinha ido buscar bebidas, segura Ricardo, que neste momento apenas se queixa.
Niall olha para Ricardo completamente vidrado. Se o Ricardo dá nem que seja um passo na nossa direção, o Niall volta a ataca-lo.
Love, come with me... - arrasto-o para um canto mais sossegado - look at me.
Niall continua a observar Ricardo à distância.
Amor... - seguro o seu rosto - please, look at me...
Niall olha-me nos olhos e consigo ver o seu olhar amansar aos poucos. Passando de toda a raiva acumulada para ternura. Beijo-o suavemente. Niall, na sua avalanche de testosterona, beija-me intensamente, levantando-me do chão.
My lord... we're in a public place... - sussurro.
I don't care, my lady... - sussurra, sedutoramente - you're all I care about, right now.
Trocamos alguns beijos. Agora mais calmo, sorri-me, docemente.
Can we go home? - peço.
For sure! I'm dying to see you off that dress - diz.Como é que consegue passar de tanta doçura pra ousadia em segundos?!
No caminho até casa ele pede-me desculpa pela forma como agiu. Concordamos que violência não é uma boa solução e que ele foi demasiado impulsivo. Não fico chateada pelo que ele fez. O Ricardo deveria ter levado aquele soco há anos atrás.
Mas já chega de passado, o presente é muito mais agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet Ya!
FanfictionNum dia normal em Lisboa, na confusão habitual do metro, Sara depara-se com alguém nada normal. "Nice to meet ya!" - Sara diz "Well I see what you're doing, and I love it!" - Niall responde com um sorriso (A/N): Para que a história seja o mais real...