Chapter 26

8 5 3
                                    

Saio da água e espremo o meu cabelo. Caminho até perto do Niall para pegar a minha toalha. Ele segue-me com os olhos.

Pego a toalha e tento secar-me um pouco.
You're such a teaser Sara... - diz.
Am I, Niall? - olho-o de lado, enquanto seco a minha perna.
Consigo sentir os seus olhos sobre mim. A minha vingança está a ir demasiado bem.
You are... and I like it - diz.
Do you? Didn't notice - digo e atiro a toalha para a espreguiçadeira ao lado da dele.
But this game is dangerous - diz - very dangerous.
I know - digo.
You're dangerous since the moment we first met... - Niall levanta-se e aproxima-se de mim.
That's because you've been flirting with me since then - digo, sentindo todo o meu corpo aquecer, independentemente das rajadas de vento londrinas.

You see the fool in my mind, can't run and hide with your stare on me. Look what you're doing to me- Niall sussurra-me ao ouvido, encostando-me a ele
Ponho as mãos sobre os seus ombros, como se isso me desse alguma distância de segurança. Sei onde esta fala vai parar e não a quero terminar.
Tell me what you want because you know I want it too... - sussurra, roçando os lábios na minha orelha
O meu coração palpita, descompassado.

Let's skip all the small talk and go straight up to your room. I've been thinking what I'd do when I'm alone with you - sussurra com as suas mãos no fundo das minhas costas.
Inconscientemente, a minha mão direita move-se até à sua nuca, quebrando a distância de segurança.
Just say nothing, small talk only gets in the way... - sussurra olhando-me nos olhos.
Olho o nos olhos e não consigo dizer nada. É como se estivesse enfeitiçada... um petrificus totalus.
Sinto a sua respiração sobre os meus lábios e as minhas pernas começam a ceder, como gelatina.

O telemóvel do Niall toca e ele tenta ignora-lo, não quebrando o nosso olhar. Mas, após a primeira chamada, vem outra.
Como se saísse de uma transe, chateado, vai atender o telemóvel.
Respiro fundo, como se o ar me tivesse faltado na última meia hora e fujo para dentro de casa.
A verdade é que eu não consigo fugir realmente. Estamos fechados em casa, vamos ter de resolver isto.

Tomo um longo banho, quente.
Após o banho regresso ao quarto e visto-me com um pijama de cetim. Prendo o cabelo numa trança e sento-me na cama a pensar.
Alguns minutos depois o Niall bate-me à porta.
Dou um salto na cama e respiro fundo.
Come in - grito.
Niall entra, lentamente.
I'm so sorry - diz.
For what? - pergunto.
Leaving you to pick up a phone. You're more important than that - diz.
Não era esta a resposta que esperava. Ele não se arrepende do que fizemos, mas sim de o ter parado.
It's fine, you have responsibilities - digo.
I'm still sorry - diz - but I came to ask you: what you want for lunch?
I'd like to have Mexican food - digo - I'm up to something spicy.
Of course you are - ri-se - are we ok?
Niall, of course - quase corro até ele, e abraço-o
Niall abraça-me em silêncio.
You worry too much about me, my Lord - brinco e beijo-lhe a bochecha.
I flirt too much and I will eventually get burned. You're too hot for your own good! - goza - but I really can't help it...
We're even - rio - now go order my food!
Yas, my Lady! - ri e sai!

Viver com o Niall está cada vez mais perigoso...
Já não consigo ter controlo nas minhas emoções ou ações quando entramos em momentos de provocação mais intensos.
Acho que me estou a apaixonar por ele. E isso assusta-me.

Nice to Meet Ya!Onde histórias criam vida. Descubra agora