Chapter 29

5 4 1
                                    

Can't we just stay in bed today? - Niall pergunta, fazendo beicinho.
No! - rio.
Why?? - pergunta indignado.
We must do things! Like.... Aren't you hungry? -pergunto.
No... - diz, antes da sua barriga soar ao exato contrário.
Oh come on, you are always hungry! - rio e levanto-me.
You got a point - ri-se e rebola para fora da cama.
Why don't you take some time to play some songs and lifestream it on Instagram? - pergunto, a caminho da cozinha.
That's a genius idea! - diz, surpreendido.
What a surprise! - rio.
I'm sorry, didn't know you had manager skills! - goza, pegando cereais do armário.
I have marketing skills, isn't that different right now - rio e sento-me à mesa com ele.
You're right - diz - that means I need to put some clothes on...
You should - digo - don't want fans passing because of how hot their idol looks on lockdown!
You're making fun of me, but the truth is you want the view all to yourself - Niall goza.
I don't care - encolho os ombros - after all, I'm the one stuck with you.
Lucky me - Niall pisca o olho e lá como os seus cereais.

Depois de escolher uma blusa qualquer para vestir, mas mantendo apenas boxers da cintura para baixo, ele afina a sua guitarra e prepara um tripé improvisado para sustentar o seu telemóvel sem que ele precise agarrar.

Hey guys! - Niall sorri e acena para a câmara - how you all doing?
Chovem comentários e corações. Acompanho a live no meu telemóvel, com o som desligado.
Há comentários de todo o tipo, pessoas a dizerem de onde são, que o amam, brasileiras a dizer expressões que ele jamais entenderia, por mais que me esforçasse para explicar, comentários sobre o quão bonito e sexy ele é... O normal.

Ele tenta responder a algumas das perguntas que vão surgindo e manda cumprimentos para alguns países referidos.

Sendo que ele me segue, tenho certeza que se eu comentar, vai lhe aparecer.
"Can I have your number? xo xo" - comento, e aguardo reação.
Ele ri descontroladamente, uma reação muito exagerada, na verdade e decide que é o momento de avançar para as músicas.

As pessoas comentam que música querem que ele cante, e ele canta, acompanhado pela sua guitarra.

Eu sei que ele está a fazer uma livestream, mas neste momento, parece que está a actuar apenas para mim, com toda a paixão e emoção de sempre.

Hey Jack! Can't do!!! - diz Niall, rindo, ao ver que Jack Barakat comentou "give me a son".
As fãs de ambos ficam loucas com a interação, e sem dúvida que as percebo, afinal de contas, foi graças ao Jack que nós acabamos por ceder ao que sentimos.
Bro, need to talk to you! Call me latter - diz Niall, antes de passar para a próxima música, sugerida por mim, "Seeing Blind".

Oh, my, my, you just took me by surprise
And I can't believe my eyes
Oh, I must be seeing blind
Oh no, my, you are too good to be all mine
Now I'm looking in your eyes
Oh, I must be seeing blind - Niall canta com carinho, olhando para mim, e esquecendo-se completamente da câmara que tem em frente à cara.

Quando ele termina a canção faço lhe um coraçãozinho com as mãos, sorrindo.

Niall dá um pequeno sorriso e volta a olhar para o telemóvel.
A livestream é inundada de comentários sobre o que  se estará a passar.

So guys, hope you enjoyed it! Can't wait to see you again! - Niall manda um beijo e desliga.

Ele pousa a guitarra e eu corro até ele, jogando-me para os seus braços.
Niall abraça-me, encaixando o seu queixo no meu ombro.
O telemóvel dele toca e sabemos bem quem é.

So, you're dating now? - diz Jack, o mais direto possível.
We are - diz Niall - couldn't let her escape through my fingers so you could have her!
I knew I was competition! - Jack celebra.
Of course! - digo - you still are!
Oh yeah, it's a never ending competition! - Jack ri.
Why am I your friend? - Niall revira os olhos, rindo.
Because I'm the life of the party! - diz Jack.
That I can't contest - diz Niall - you know how to have fun!
And you should follow my steps and have fun with your girl now - diz Jack - I mean... you're stuck at home... just party!!!
Rio e observo o rosto de Niall.
What a devilish smile is that? - pergunto.
Nothing... just thinking of some ways we can party, all by ourselves - Niall pisca o olho.
You flirty animal! - Jack goza - I'm so proud!
Abano a cabeça negativamente, sem saber o que dizer a estes dois.
Thank you for giving me the good news, anyway. I appreciate it - Jack esboça um sorriso sincero.
Thank you for everything bro - Niall sorri.
Thank you Jack for waking him up - gozo.
Anytime! - Jack ri e desliga.

So... good ways for us to party alone? - pergunto.

Nice to Meet Ya!Onde histórias criam vida. Descubra agora