Este é o momento para estrear o body preto que a Rita me forçou a comprar. Livre do período e prestes a ir a um encontro com o meu namorado, na nossa casa. Isto é, na casa dele, onde estamos a viver os dois. Não estou com isto a pensar que algo vai acontecer, mas na eventualidade de acontecer, quero estar preparada, o melhor que conseguir.
Visto o meu "little black dress" e pego uns saltos-altos agulha, pretos.
Para a maquilhagem, escolhi algo simples nos olhos. Uma sombra nude com brilho, um pouco de esfumado preto nas extremidades do olho. Completo com um batom vermelho sangue, e ajeito os meus caracóis. Estou pronta, mas com borboletas na barriga.
Sara - Niall chama.
Abro a porta e caminho até às escadas. Ao fundo, lá está ele, com uma camisa branca com listas lilases e calças de igual padrão, a complementar com uma gravata roxa.
Damn... Can't believe you brought that dress... - Niall observa-me, com um brilho nos olhos.
Once you said any man would be lucky to see me in this dress... I want you to be that lucky man - pisco o olho, e desço as escadas, segurando a sua mão, ao chegar perto dele.
Ele segura a minha mão e observa-me em silêncio, ajudando-me a descer as escadas.
I don't know how I'll make it 'till the end of the night with you looking like that - diz, como num desabafo.
You look so good - beijo-o levemente.
You too, my love - diz, sorrindo - now, let me show you to our table!
Acento e caminho de braço dado com ele.
Nunca vi esta mesa de jantar tão bonita. Com um marca-mesa azul marinho, individuais dourados e pratos azuis escuros, em grés. Os copos são de cristal, com uma fina lista dourada, a condizer com os talheres também dourados. A mesa é decorada com um arranjo floral em tons de branco, com narcisos, e cheio de eucaliptos. Do outro lado, encontra-se um lindo castiçal com 3 velas azuis.
This is beautiful - digo - how did you...?
I have my ways - encolhe os ombros - you deserve a proper date.
Sorrio e abraço-o. Beija-me a bochecha e puxa-me a cadeira.
I cooked a special meal, it's a family recipe. I hope you like it - sorri e apressa-se em servir-me.
Observo-o maravilhada.
It smells good - sorrio.
Hope it tastes even better! - ri e senta-se à minha frente.
Partilhamos da nossa refeição, bebendo vinho tinto (um vinho Bacalhoa reserva) e conversando sobre histórias da nossa infância e adolescência.
I must say, I'm amazed at what you did... thank you - digo.
I wish I could do more - diz - but this date isn't over yet!
You have more? - pergunto, curiosa.
Come with me, my lady - estende a mão para me ajudar a levantar.
Seguro a mão dele e caminhamos para fora de casa.
O quintal está decorado com luzinhas amarelas, que refletem na piscina. Niall retira o comando da aparelhagem do bolso das calças e começa a tocar "Still".Ainda segurando a minha mão, puxa-me para si, delicadamente, e coloca a sua outra mão na minha cintura. Coloco a minha mão sobre o seu ombro e fecho os meus olhos. Sinto o seu rosto encostado ao meu, a sua respiração a deslizar sobre a minha bochecha.
"Tell me you want it
A thousand miles away from the day that we started
But I'm standing here with you just tryna be honest
If honesty means telling you the truth
Well, I'm still in love with you."Abro os olhos e, mesmo com esta pouca luz ,consigo ver os seus olhos azuis reluzirem, depositados em mim.
Eu amo-te... - sussurro, com o coração aos pulos, de olhos fixos nos dele. As palavras saem pela minha boca sem sequer filtrar.
Te amo, Sara - Niall sussurra, no melhor Português que consegue,segurando o meu rosto, beija-me com paixão.
A noite está ventosa, certamente fria até, tendo em conta o clima habitual da zona, mas o meu coração está tão quente que não sinto frio.
Dançamos abraçados por mais algumas canções até soprar um vento forte, que pareceu despertar-nos do nosso mundo paralelo.
Entramos em casa novamente e Niall retira a gravata.
This was a perfect night... - digo - thank you so much, my love.
A perfect night needs a perfect way to end it properly - Niall pega-me ao colo, como se eu fosse um bebé.
Do you have more surprises for me? - pergunto.
You'll see - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet Ya!
FanfictionNum dia normal em Lisboa, na confusão habitual do metro, Sara depara-se com alguém nada normal. "Nice to meet ya!" - Sara diz "Well I see what you're doing, and I love it!" - Niall responde com um sorriso (A/N): Para que a história seja o mais real...