Chapter 47

2 2 1
                                    

Sara, eu disse-te que era demasiado cedo... agora vamos ficar aqui mais de uma hora à espera - reclama o meu pai.

Eu sei que é demasiado cedo para estar no aeroporto do Porto, mas eu estava tão ansiosa que já não dormia e estando aqui parece que custa menos. Ou, pelo menos, assim pensava eu. A verdade é que, cada vez que sai uma pessoa pela porta das chegadas, o meu coração sobe-me à garganta.

Pai, o voo dele já aterrou! - digo, vendo o horário.
O meu pai respira fundo e fica à espera de o ver.
Conforme o Niall aparece lá no fundo, vejo um sorriso rasgado no seu rosto. Uma troca de olhares de segundos e o meu coração saltou um batimento.
O meu pai observa-o atentamente e eu não aguento mais, indo ao encontro dele, abraçando-o apertado.
How much I missed this... - sussurra, abraçando-me apertado.
Missed your smell - sussurro e beijo-o apaixonadamente, ainda que com alguma cautela, devido ao pai que nos observa.
Niall recompõe-se do nosso abraço e estende a mão ao meu pai.
Olá, prasser em conhocê-lo, Sr. Armando - esforça-se para dizer.
Prazer... - diz o meu pai, apertando-lhe a mão, com cara de desconfiado.
That's as far as my Portuguese goes... - olha para mim, preocupado.
It's fine, he understands you, and if he can't speak, I'll translate to you - sorrio.

No caminho do Porto a Braga observo-o pelo retrovisor, uma vez que o meu pai não me deixou ir sentada com ele nos lugares de trás, porque "não é chofer".

Welcome to our humble home... the place were I was raised - sorrio e abro-lhe a porta.
Claro que a minha avó estava a espreitar à janela, e quase a vimos correr para voltar ao seu lugar no sofá.
Prasser - Niall sorri-lhe amigavelmente.
Ai, é realmente muito jeitoso, filha! - diz-me, entusiasmada.
Avó! - rio.
Não sejas assim! Posso ser velha, mas ainda não sou cega! - avó reclama.
Rio e traduzo para ele, que se ri de seguida e agradece.
Mãe! - chamo.
A ir! - mãe grita da cozinha.
Niall observa a sala, calado.
Hi, Niall! - a minha mãe abraça-o, bem disposta - Nice to meet you!
Hi, Mrs. Cristina - Niall sorri-lhe.
Tem realmente um sorriso encantador - diz-me a minha mãe.
Niall olha para mim à espera de saber como deve reagir.
I think you're making the women of my family crazy - gozo.
Niall pisca-me o olho.
Vá, podes ir mostrar-lhe o resto da casa, estou a acabar de preparar um lanchinho para todos - diz a minha mãe.
Guio-o pela casa, mostrando todas as divisões.
Entramos no meu quarto e ele vê imediatamente o poster.
Seriously? How old was I in this? - ri-se - you should change it...
Why? I like it! - digo.
I was ugly... I mean, would you have sex with that guy? - Niall aponta com desdém para o seu antigo "eu".
Oh... the things I would do with that guy... - provoco-o.
Sara! - reclama comigo - please behave... I just arrived and I don't want your father to kill me already...
Rio e beijo-o carinhosamente.
God, I missed those lips... - sussurra.
Sorrio e volto a beija-lo. Sinto a sua língua invadir a minha boca, provocando arrepios pelo meu corpo. Levo uma mão à sua nuca, outra mão aos seus ombros. As mãos dele deslizando pelas minhas costas, acabando por agarrar firmemente o meu rabo. Tal movimento leva-me a soltar um suspiro na sua boca.
You should show me my room... I really need a cold shower if I have to be on my best behave ever... - Niall sussurra.
Conheço bem este olhar. Um olhar de desejo, paixão... um olhar que parece que despe e me deixa o mais vulnerável que alguma vez poderei estar.
Let's go - agarro a sua mão e arrasto-o até ao quarto.
Your father said I can't be in your room... What about you being on mine? - goza.
Well... actually... there's a grey area there... He said nothing about it... - digo, apercebendo-me do quão vantajoso isso é.
Niall ri-se da minha cara e prepara as coisas para o seu duche.
Wish you could join me... - sussurra-me ao ouvido.
You'd need more than a cold shower if I did - rio e beijo-o.
Well, I had to try my luck - brinca.

Nice to Meet Ya!Onde histórias criam vida. Descubra agora