Depois desta manhã atribulada, mandamos vir pizzas para o almoço.
Estamos ambos ainda meio atónitos com esta novidade que tem bastante importância nas nossas vidas. Em primeiro lugar, as minhas férias estão a ser prolongadas, em segundo, acabei de ser obrigada a despedir-me por falta de entendimento da entidade empregadora... e o Niall está a viver a incerteza de não saber se vai conseguir trabalhar este ano e fazer a sua tour. Para além de me ter a viver com ele por tempo indeterminado.
Ele não tem problemas financeiros, mas tudo isto vai trazer um grande impacto.Let's keep the marathon going, shall we? - diz Niall trazendo a pizza.
Of course! - digo e coloco o filme "Harry Potter and the Goblet of Fire" - let me just tell you I cry in this movie.
Please tell me you don't cry over Cedric... - diz.
I do. He is handsome and such a nice person... didn't deserve to die like that! - digo.
Robert Pattinson is an handsome guy of course, but not enough to cry! - goza.
What about his father?! All the pain of seeing his pride there... dead... - digo, super emocional.
You're such a girl. - goza.
Well, tell me something new!- rio.
Enquanto vemos o filme, o telemóvel dele toca.
I'm sorry - diz pegando o telemóvel - it's Lewis.
Pick it up. - digo.
Wazzzzuup!!! - grita Niall, atendendo o FaceTime.
Wazzzuuup! - responde Lewis - how are you doing? Still accompanied?
Well, she's literally stuck with me now - Niall ri - let's see how unbearable I am!
A lot, I should say - Lewis ri - how you doing Sara?
I'm good, how are you? - sorrio, conforme Niall vira o telemóvel para mim.
Well better than you, because I don't get to live with that guy - Lewis goza.
Well let's see if there's still a tour to go...- Niall diz.
My manager isn't confident about it. - diz Lewis.
Mine neither - diz Niall - but now let me watch Harry Potter.
Yes sr.! - Lewis ri - take care guys!
You too! - digo.
Bye! - Niall desliga.
So, back to your crush - Niall goza e carrega no play
Who said it was a crush? - pergunto.
Wasn't it? - Niall goza.
Not really... well not at this time!- gozo.
More like on Twlight! - ri, tentando imitar uma voz feminina.
Yes! - digo - but that crush is over a long time ago...
So there's more crushes... - diz.
Of course.- digo.
Tell me one. - diz.
You already know one. - digo.
Besides Robert. - diz.
You already know. - repito.
Do I? - goza - can't remember...
I had a crush on you.- digo.
Had? - leva a mão ao peito, como se lhe tivesse doido a alma.
Before meeting you.- digo
So now it's over - diz - am I that bad?
You're actually better. - digo.
Niall esboça um pequeno sorriso, inconscientemente.
But also more annoying, so I would never say I have a crush on you now! - rio.
But you do. - diz.
I don't.- digo.
Of course you do. - diz.
Not a chance! - rio.
How wouldn't you? As you said, your words, not mine, I'm better than you thought I was... - provoca-me.
Reviro os olhos porque sei que não posso argumentar.
But don't worry, you're not the only one with a crush here - diz e volta a concentrar se no filme, apenas para que eu não faça mais perguntas
Poderia ele ser mais irritante?!Please, don't cry... - Niall resmunga quando chegamos à parte dramática do filme.
Butbut... Cedric! - murmuro, a ficar com lágrimas nos olhos.
Sara... you saw the movie hundreds of times... - ri - you already know what's going to happen!
Shhh - tapo-lhe a boca, e ele dá-me uma leve dentada no dedo.
Ew - faço cara de nojo, olhando para a minha mão suja de baba.
As if! - reclama.
Ewwwww - repito, exageradamente.
Niall eleva a sobrancelha direita, semicerrando os olhos e, antes que eu consiga fugir, prende-me os braços e fita-me com um olhar malicioso.
Don't you dare! - reclamo, tentando soltar-me.
Niall aproxima-se lentamente do meu pescoço, sinto o seu respirar quente sobre a minha pele. De forma demorada e suave, morde-me o pescoço. Sinto o meu corpo contrair-se e um arrepio espalha-se por todo o lado. Niall sorri contra a minha pele, provavelmente feliz com o resultado.
Stop it! - reclamo.
Why should I? - pergunta.
Because I'm asking you to - digo, olhando-o nos olhos.
Is that what you really want? - pergunta, perfurando a minha alma com aqueles olhos azuis.
Sei lá eu o que eu quero!
It is - digo, tentando me mostrar séria e certa da minha resposta.
I don't believe you Sara, but I will - diz e solta-me os braços, sentando-se novamente no sofá.
Always a teaser mr. Horan.... - gozo, ajeitando-me no sofá.
You know it's your fault - diz.
How so? - pergunto.
I enjoy teasing you - diz, enfatizando o "you.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet Ya!
FanfictionNum dia normal em Lisboa, na confusão habitual do metro, Sara depara-se com alguém nada normal. "Nice to meet ya!" - Sara diz "Well I see what you're doing, and I love it!" - Niall responde com um sorriso (A/N): Para que a história seja o mais real...