Ultimamente o Niall tem me provocado imenso, e não lhe tenho dado grande resposta. Hoje acordei com a auto-estima em alta e pronta para uma vingança.
Não querendo chegar a extremos, visto um bikini vermelho, que, modéstia à parte, realça todas as curvas do meu corpo.
Vou assim até à cozinha, para preparar o pequeno almoço. Feliz ou infelizmente, ele já la estava.
Good morning - diz, antes de olhar para mim
Quando olha para mim, esquece-se que estava a virar uma panqueca e deixa-a cair no meio da placa de vitrocerâmica, em vez da frigideira
Hey - sorrio-lhe - do you need help?
Oh, no... - diz e tenta remediar o estrago da panqueca - did you sleep well?
Amazingly - digo, aproximando-me dele - what about you?
Coloco a mão sobre a dele para o ajudar a descolar a panqueca.
Hmhm- murmura e deixa-me com as panquecas, indo buscar algo ao frigorífico.
By the way, nice underwear, green looks good on you, Irish - gozo.
Obviamente este idiota anda a passear pela casa em boxers.
Thank you for noticing my underwear - goza - red looks good on you.
Oh thank you, glad you liked it - sorrio.
Niall assente, calado e, após servir nos sumo natural de laranja, senta-se numa das cadeiras da pequena mesa na cozinha.
Ponho as panquecas em cima da mesa, e em vez de escolher uma cadeira para me sentar, sento-me no colo dele.
What do you think we can do today? - pergunto.
There's a lot of things we can do - Niall põe a sua mão sobre a minha anca, para me dar maior estabilidade no seu colo.
Like what? - mordo o lábio de baixo, observando-o.
Like going to the pool... I guess you want it, from your morning outfit - diz, com os seus olhos a tentarem tomar atenção a todo o meu corpo em simultâneo.
Maybe that's a good idea, it's kinda hot in here, isn't it? - levanto-me do colo dele, e sento-me numa cadeira.
You are - diz, libertando um suspiro de alívio, como se um peso lhe tivesse saído de cima.
E de certa forma, foi exatamente isso que aconteceu.Niall, can you help me put some sunscreen? - peço, ao sair para a zona da piscina.
Of course - diz, seguindo-me.
Deito-me na toalha, de braço esticado a segurar o protetor.
Niall senta cuidadosamente o rabo em cima do meu, e borrifa as minhas costas com protetor.
Excuse me - diz e puxa-me o nó do top de bikini
What are you doing? - pergunto.
What you asked - diz e começa a massajar-me lentamente as costas, para espalhar protetor.
Hmmmm... that feels good - murmuro, como num pequeno gemido.
Glad you like it, my lady - diz.
Ao terminar dá-me um beijo no fundo das costas e sai de cima de mim.
Can you tie it back? - peço.
I don't think I can - goza, sentando-se ao meu lado.
So funny - reclamo, atando eu, antes de me virar e sentar no colo dele - can I help you now?
Sure - diz observando-me
Borrifo-o com protetor e espalho-o, lentamente pelos peitorais dele.
Niall coloca as mãos nas minhas coxas, sem desviar o olhar dos meus olhos. Acho que está a tentar evitar olhar para o meu peito, que está demasiado perto da sua cara.
You look too tense... relax - sussurro, percorrendo o seu tronco, a espalhar o protetor - turn around.
You gotta stand up - diz e dá-me uma palmadinha no rabo.
Olho para ele surpreendida pela ousadia, mas rapidamente tento escondê-lo e levanto-me.
Niall respira fundo e vira-se, deitando-se.
Sento-me no rabo dele e delicadamente massajo-lhe as costas com o protetor.
Sara please don't leave - murmura - you're too good.
Rio baixo e dou-lhe um leve beijo a baixo da sua orelha.
All done - sussurro e volto ao meu lugar.
Vejo-o arrepiar-se, antes de voltar a sentar-se.I will take a beer, do you want some? - pergunta.
No, thanks - digo - I think I'll just go into the pool.
Enquanto ele vai até ao mini bar exterior, eu entro na piscina. Felizmente a água é aquecida, porque estar numa piscina em Londres em Março, seria uma loucura.
Niall está sentado a beber a sua cerveja e a observar-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet Ya!
FanfictionNum dia normal em Lisboa, na confusão habitual do metro, Sara depara-se com alguém nada normal. "Nice to meet ya!" - Sara diz "Well I see what you're doing, and I love it!" - Niall responde com um sorriso (A/N): Para que a história seja o mais real...