Levanto-me da cama completamente estourada.
Tenho de ir para os estúdios, em direto, no programa da Cristina Ferreira.
Tomo um duche e visto um outfit simples. Um top preto, calças pretas, justas e um casaco de cabedal. Ponho espuma no cabelo e seco-o para ficar com alguns jeitos naturais.
Coloco base e corretor para esconder a noite não dormida e toda a restante maquilhagem é bastante natural. Sei que provavelmente vão querer maquilhar-me nos estúdios. Mas, para a minha primeira aparição na televisão portuguesa, prefiro estar o mais "Eu" possível.
Quando chego ao estúdio, acompanhada pela Rita, sou encaminhada para um camarim, onde permaneço sozinha por uns bons 10 minutos.
Olá! - grita uma voz estridente, acordando-me do mundo dos pensamentos profundos.
Olá! - digo, levantando-me para encarar Cristina.
Bem vinda Sara, estamos super entusiasmados por te ter aqui connosco! - Cristina abraça-me - para estares preparada, vamos fazer-te questões sobre a tua vida em Portugal, como conheceste o Niall, a vossa relação e a tua nova carreira. Já agora, estás lindíssima!!!
Obrigada - digo - espero não ser uma trapalhada...
Vai correr tudo bem! - Cristina sorri.
Respiro fundo e vejo-a partir.
Fico nos bastidores a ouvir o programa a decorrer, até chegar a minha vez de entrar. Passam um pequeno vídeo com algumas fotos minhas e do Niall tiradas por fãs, fotos da Gala Horan & Rose e por último, fotos da minha conta de Instagram, com outfits patrocinados.
Respiro fundo novamente, estalo os dedos e entro, triunfantemente, no cenário.
Aceno e sorrio ao público presente, antes de trocar dois beijos no rosto com a Cristina, sentando-me de seguida.
De uma vida completamente normal, para uma carreira na moda e um namoro com um dos homens mais cobiçados do mundo - Cristina introduz - como é que tudo isto aconteceu?
Respiro fundo, e respondo, tentando medir ao milímetro cada palavra que sai pela minha boca.
Conhecemo-nos acidentalmente no metro, aqui em Lisboa. Conversámos um pouco e a partir daí saímos algumas vezes, enquanto ele esteve cá de férias. Ficámos amigos e, uns dias antes de regressar a UK, convidou-me para ir passar férias com ele. A meio da segunda semana, entramos em lockdown e acabei por ficar 2 meses - explico, dando uma risada no fim, ao constatar o quão inesperada é a nossa história.
Também quero umas férias destas - Cristina goza - e quando é que começaram a namorar?
Já estávamos a viver em lockdown há cerca de um mês. Acho que aos poucos a amizade que tínhamos foi crescendo, trazendo outros sentimentos - digo - tivemos a ajuda de um amigo para entendermos que realmente gostávamos um do outro.
E quando é que tu percebeste que gostavas dele? - pergunta Cristina.
É difícil não gostar do Niall. Ele é realmente boa pessoa. Tudo o que se vê nas entrevistas que ele faz e durante concertos, é só um pequeno exemplo de quem ele é. - digo, sem dúvida orgulhosa - acho que no fundo gostei dele desde o início, mas não o queria assumir para mim mesma. Mas estarmos fechados em casa não ajudou a evitar isso.
Cristina ri-se e faz mais algumas perguntas sobre viver com o Niall.
E como é que entra aqui a nova carreira? - pergunta.
Para ser honesta, nem eu percebi bem ainda - rio - num dia estou super nervosa por participar no evento Horan & Rose, no dia seguinte estou a receber contactos de grandes marcas a quererem representar-me e a pagarem-me para usar os seus produtos...
Foi algo com o qual sonhavas? - pergunta.
Não! De todo... nunca sequer imaginei algo assim... Nem mesmo o namorar com uma super estrela... - digo.
E no meio de tanta coisa inesperada, já têm planos para o futuro? - pergunta.
Acho que não posso dizer que temos planos estabelecidos. Estamos no meio de uma pandemia, hoje podemos decidir viajar e amanhã o voo é cancelado... queremos ir calmamente, ver onde a vida nos leva - digo.
E parece-me que vos vai levar a sítios muito bons! - Cristina sorri e volta-se para a câmara - e a nós, vai nos levar para um curto intervalo. Até já!
Cortam a emissão e eu respiro fundo como se até ali estivesse a encher-me de ar.
Estiveste muito bem! Ninguém diria que foi a primeira entrevista - Cristina sorri.
Muito obrigada! - digo, sinceramente.Ao sair dos estúdios, encontro algumas raparigas à espera para tirar fotos e pedir autógrafos. Obviamente, são fãs do Niall e sentem que isto é o mais perto que estarão dele.
No fim do grupinho, está uma cara que me é familiar.
Eu lembro-me de ti! - digo.
Eu sabia que vocês seriam um casal! - diz a rapariga - eu tinha razão!
Parabéns! - gozo e abraço-a - obrigado por teres mantido o silêncio...
Achei-vos fofinhos e não queria estragar a felicidade de nenhum de vocês - diz a rapariga - por isso, desde aquele dia no oceanário que espero por notícias vossas.
Sorrio e tiro uma selfie com ela.
Esta vou enviar ao Niall - rio.
Lembrem-se que sou a fã número 1 do casal! - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nice to Meet Ya!
FanfictionNum dia normal em Lisboa, na confusão habitual do metro, Sara depara-se com alguém nada normal. "Nice to meet ya!" - Sara diz "Well I see what you're doing, and I love it!" - Niall responde com um sorriso (A/N): Para que a história seja o mais real...