Olá, queridos leitores!
Bênçãos a vocês e a todos aqueles a quem vocês amam!
Primeiramente, pra quem é novo por aqui, gostaria de avisar que eu só posto em dias pares (2,4,6,8...) e que este livro está sendo escrito enquanto publico, por isso...se não der pra publicar capítulo novo em todos os dias pares, foi porque a inspiração não veio, perdão.
Prometo publicar, no mínimo, 3 vezes por semana! Geralmente posto os capítulos nas primeiras horas dos dias pares.
Não vou prometer capítulos pequenos ou grandes, muito menos com tamanhos regulares, pois tudo dependerá da inspiração e da ajuda dos seres de luz que me acompanham.
Para os que possam estar achando que por abordar uma temática espírita, o livro será didático, já aviso que NÃO. Gosto de estudar religiões, mas não sigo e nem levanto bandeira pra nenhuma em especial. Não frequento nenhum centro espírita e não faço parte de nenhum grupo espírita, como já me perguntaram aqui.
Que fique bem claro: respeito e admiro muito a filosofia espírita!
O livro atual, assim como aconteceu com todos os outros, me veio de presente assim que finalizei o livro anterior (O AMOR SEM LIMITES). Confesso que eu queria dar um tempo, mas, como falei com uma querida leitora, a inspiração não pede licença e não quis me dar uma folga, como sempre!
Esta é uma obra de ficção e o texto é inédito!
NÃO VOTEM NO CAPÍTULO, CASO NÃO TENHAM GOSTADO, POR FAVOR, pois preciso da sinceridade de vocês para amadurecer no meu trabalho.
Tenho o maior respeito e carinho pelas pessoas que apoiam o meu trabalho e desejo a elas tudo de bom!
Opinem, reclamem, critiquem positiva e negativamente!
Obrigado por me ler! Espero não decepcionar!
Um pouquinho mais sobre o livro...
Quantas encarnações teremos ao todo? É impossível precisar isso, pois cada alma segue uma trajetória evolutiva particular. É a maior ou menor rapidez ao conquistar o estado de equilíbrio psicoespiritual que vai ditar o número de encarnações de cada um de nós. *
Mas quanto tempo leva para a reencarnação? Depende da disponibilidade, vontade e da evolução de cada espírito. Podemos ficar um ano ou um milênio esperando para reencarnar! *
Otávio e Lucas vêm reencarnando juntos há séculos, pois são almas gêmeas ligadas pela afinidade, pelo amor e pela evolução espiritual! Porém, infelizmente, algo sempre aconteceu e eles nunca puderam viver uma grande e longa história de amor!
Estiveram juntos no império romano antes de Cristo...estiveram juntos em tribos indígenas...estiveram juntos na época da escravidão...estiveram juntos na Primeira Guerra Mundial...estiveram juntos como carcereiro e presidiário...
Nos dias atuais, Otávio e Lucas estão juntos mais uma vez e, segundo uma profecia, esta será a última chance deles ficarem juntos, pois também será a última encarnação dos dois!
Atualmente, Otávio trabalha com cuidados paliativos ajudando pessoas que estão com doenças terminais. Sua função é ajudar as pessoas a morrerem de forma digna aproveitando até o último momento de suas vidas de maneira tranquila e sem dor. Para muitos, ele é um anjo que conduz as pessoas a uma boa morte.
Atualmente, Lucas é um homem que leva uma vida minimalista, é carinhoso, carismático, solidário. É vendedor numa loja de roupas. Vive atormentado por sonhos, na maioria pesadelos, que o fazem visitar tempos antigos, sempre ao lado de uma pessoa da qual ele não consegue visualizar o rosto.
Dois homens, duas almas gêmeas que precisam se reencontrar pela última vez...precisam novamente estarem juntos...precisam fazer resgates e resolverem pendências de outras vidas e finalmente cumprirem o que já estava traçado para os dois!
***...***
*Nota do autor: Fonte Google.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ÚLTIMA CHANCE-Armando Scoth Lee-Romance Espírita Gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES-Dois homens lutando para viverem juntos sucessivas vidas, mas sempre sendo impedidos por forças negativas... Um amor posto à prova sucessivas vezes e que agora terá a sua última chance para finalmente acontecer! Duas almas...