Otávio assustou-se quando abriu a porta de manhã e deu de cara com Quim.
O rapaz sorriu de maneira maldosa.
_Privilégios do dono do lugar poder dormir com o namorado, ou os outros internos também podem trazer os seus trepantes pra cá?_provocou.
Otávio ficou imaginando se aquele rapaz sempre fora assim...sempre atacando e nunca oferecendo uma palavra carinhosa...Decidiu não cair na armadilha de Quim:
_Bom dia pra você também. Quer dizer que ainda está aqui?
O médico afastou-se do quarto dando a chance de Lucas ser poupado das ironias do garoto.
Quim teve que apressar os passos para acompanhá-lo.
_Que droga potente foi aquela que você me deu ontem, cara? Há tempos não durmo tão bem e acordo melhor ainda! Seja lá o que for o seu tratamento...tô dentro!_falou o garoto animado.
Otávio avaliou até quando omitiria de Quim a verdade. Ver o rapaz tão animado e parecendo cheio de energia naquela manhã realmente o desencorajava.
Quim continuava a seguir Otávio enquanto ele percorria os corredores dando bom dia pra todo mundo.
_Olhe este pessoal todo...olhe que caras boas...Otávio...você é o cara e eu quero fazer negócio com você!_disse pulando na frente de Otávio a fim de impedi-lo de continuar a andar.
Otávio parou e bufou, acreditando que não conseguiria se livrar de Quim se não escutasse o que ele queria dizer.
_O que você quer? Não vê que estou trabalhando?
_Pois pode largar tudo isso aí e vir comigo lá pra minha casa! Te contrato como o meu médico particular e, claro, se quiser levar o seu namorado gostoso...
_Olha o respeito, garoto...
Quim fingiu que não tinha escutado e continuou:
_Com este seu medicamento espetacular, logo logo eu estarei curado e pronto pra assumir imediatamente o lugar do meu pai! Eu poderei te fazer um homem rico, cara! Pense nisso!
Otávio acreditou que pensar em substituir Paulo imediatamente aí já era demais até para Quim!
_Escutei uma conversa do velho com um médico...Eles diziam que a morte era inevitável...que o tempo de vida já não era tanto...O Paulão deve ter sujado as calças... até chorou, acredita?_Quim falou com arrogância._O velho encheu o rabo de Viagra pra comer a piranha da amante dele e já deu dois infartos e o terceiro já deve estar batendo na porta...
As pessoas que passavam por ali estavam visivelmente chocadas ouvindo aquilo e, por isso, Otávio pegou Quim pelo braço e, sob protestos, o arrastou para a sala da direção.
_Cacete, cara!_Quim soltou-se com violência._Ficou louco? Quer arrancar o meu braço?
_Você fala besteiras demais, garoto!_Otávio o repreendeu._Não quero ver o meu pessoal escandalizado nos corredores!
_Ah...está assim porque eu falei que o seu amiguinho vadio vai morrer, é isso?_disse com desprezo._Pois é isso mesmo! O Paulão vai bater as botas e aí eu poderei chutar o Paulinho e a putinha que é mãe dele da casa do meu pai! Vou assumir o que tenho direito! Quero ver aqueles dois pedindo esmolas, porque vou entrar na justiça e vou fazer com que eles paguem tudo o que roubaram do meu pai até hoje! Vou ter dinheiro para limpar o meu traseiro!
_Você não sabe de nada!_disse Otávio nervoso._Só fala besteiras!
Quim sentou-se na cadeira e colocou os pés sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ÚLTIMA CHANCE-Armando Scoth Lee-Romance Espírita Gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES-Dois homens lutando para viverem juntos sucessivas vidas, mas sempre sendo impedidos por forças negativas... Um amor posto à prova sucessivas vezes e que agora terá a sua última chance para finalmente acontecer! Duas almas...