Lucas teve que admitir que o encontro com a mulher que lhe fizera aquela previsão estranha havia mexido com a sua cabeça...O fato de pessoas que estavam presentes naquela reunião terem aparecido na loja onde ele trabalhava e não terem tocado no assunto, como se aquilo só tivesse acontecido na cabeça dele, também o deixava confuso.
A mulher tinha revelado que ele era homossexual, pois previra que um homem, que seria a sua alma gêmea, parecia estar a sua espera...que os dois se encontrariam...mas nem mesmo Cláudia, que falava tanto, tocou no assunto com ele!
Lucas decidiu esquecer daquele episódio...fingir que fora apenas fruto de sua imaginação... mas parecia impossível!
Aquelas palavras pareciam ter ficado gravadas em sua memória como se ele tivesse acabado de escutá-las!
Ele podia lembrar-se de palavra por palavra, como se a mulher o tivesse hipnotizado...
"Daqui a algum tempo, nós dois iremos nos encontrar novamente, Lucas..."
Definitivamente, ele preferia nunca mais encontrar-se com aquela mulher sinistra que o expusera daquele jeito diante de pessoas com as quais ele não tinha tanta intimidade! Se ela acreditava que ele iria procurá-la depois daquilo, estava redondamente enganada!
" Eu lhe falarei das suas outras encarnações..."
Ele até poderia acreditar que as pessoas reencarnavam, mas acreditar que aquela mulher conhecia todas as suas vidas passadas seria difícil! Como dissera a colega Jaqueline, talvez ela viesse lhe dizer que ele já fora um general, mesmo ele tendo horror a armas...que ele já fora o presidente de algum país, mesmo ele odiando política...que ele tinha sido um cantor famoso, mesmo ele assumindo que a sua voz desafinava demais...
"Você saberá de toda a verdade sobre a sua existência, irá se reencontrar com a sua alma gêmea..."
Ele acreditava que as pessoas só conheceriam realmente a verdade sobre todas as coisas quando morressem, pois em vida, o que ele via eram pessoas buscando respostas e admitindo que nunca as encontrava. Ele até admirava as pessoas que pesquisavam em diferentes culturas, se prestavam a vivências que ele considerava desumanas como ficarem um mês presas em um cubículo completamente nuas e incomunicáveis, sem comer e sem beber nada para só depois serem batizadas por guias espirituais nos quais elas acreditavam...Tanta fé, tanta confiança, tanto desejo de saber o segredo da vida...Para ele desvendar os mistérios da vida não era algo vital, como muitos diziam.
Lucas só queria saber como ele poderia ser um funcionário melhor para garantir o seu emprego...como ser um bom filho, para não decepcionar os pais...como ser um cidadão idôneo para nunca ter problemas com a polícia...como turbinar o seu sistema imunológico a fim de não adoecer...e como ser feliz com o salário mínimo que recebia, já que ele não fizera faculdade e não teria um emprego melhor. Talvez terminasse os dias atrás de um balcão, mas jurava que nunca iria depender da aposentadoria dos pais para sobreviver! Se conseguisse honrar essa lista, já estaria satisfeito.
"Aqueles a quem ama irão partir e você ficará sozinho..."
Aquela parte da mensagem daquela mulher o havia deixado irritado só dela insinuar que ele perderia os pais, que eram as pessoas a quem ele mais amava na vida!
"Na escuridão, virá até nós e novamente verá a luz!"
Ali estava a pegadinha daquela mulher que insinuava que ele ficaria tão mal que recorreria à ajuda de pessoas estranhas como ela! O que ela estava insinuando? Que ele perderia os parentes, os amigos, os colegas de trabalho...que ele ficaria na completa escuridão e que só ela poderia lhe devolver a luz, era isso? Muito ousado da parte dela julgar que seria a última opção da vida dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ÚLTIMA CHANCE-Armando Scoth Lee-Romance Espírita Gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES-Dois homens lutando para viverem juntos sucessivas vidas, mas sempre sendo impedidos por forças negativas... Um amor posto à prova sucessivas vezes e que agora terá a sua última chance para finalmente acontecer! Duas almas...