Otávio viu Quim parado na porta de sua sala de braços cruzados e com um sorriso maroto no rosto.
Apesar de ainda magro e abatido, era evidente que o garoto não tinha nenhum mal-estar naquele momento.
Livre da quimioterapia, aquela medicação pesada que tentava matar o câncer antes de matar o doente, cabia a Otávio apenas administrar drogas que controlassem as dores pelas sequelas da doença, o que podia conferir aquela falsa sensação de saúde.
_Vocês dois devem botar fogo naquele cubículo que chamam de quarto._provocou Quim._Você com um belo pacotão entre as pernas e o seu garoto com um traseiro de tirar o fôlego de qualquer um! Combinação perfeita, doutor!
Otávio ficou pensando se as últimas palavras de Quim seriam sobre sexo, ou mesmo diria alguma grosseria contra o pai, ou a segunda família dele.
Lembrando-se das palavras de Marlene, o médico decidiu não dizer nada. As amigas Zilda e Marlene continuavam a ter fé nele e seria bom não decepcioná-las tão cedo.
Desafiador, o garoto cruzou os braços e olhou para o médico com um sorriso safado:
_E aí? Lucas comeu a sua língua?
Otávio olhou pra ele sério, ainda avaliando as palavras ditas por Marlene no último encontro...As forças do bem não deveriam fugir das forças do mal, ele aprendera, pois eram mais fortes!
_A minha vida particular não lhe interessa, garoto! Que tal procurar algo de útil pra fazer? Vá ler um bom livro! Temos títulos excelentes em nossa biblioteca!
Quim fez uma careta de repulsa:
_Só de pensar em ler algo tenho ânsia de vômito...
_Temos uma internet de excelente qualidade...
_Melhor do que aquela que tenho no meu celular? Duvido!_ele ironizou._Está atrasado, doutor Otávio! Daqui a pouco verei cartazes com a senha do wi-fi!
_Temos também mais de duzentos canais...
_Em que planeta você vive? Alguém ainda assiste televisão por aqui?_gargalhou._Sua vida particular é mais interessante do que qualquer uma destas suas ofertas, pode ter certeza! Não quer me contar como foi a sua primeira vez? Você era um pegador? Já fez trisal, orgia...
_Não viu que acabei de me despedir de dona Mirtes, por quem eu tinha um carinho enorme? Volte mais tarde!_ele preferiu adiar aquele encontro.
Quim riu maliciosamente:
_Deixe-me adivinhar...o Lucas não te contou que nós dois demos umas pegadinhas enquanto você estava despachando aquela velha, não é?
Ali estava ele, avaliou o médico...o garoto maldoso que tentava jogá-lo contra o namorado...fazendo inferninho por onde passava...
_Mais respeito com dona Mirtes!_irritou-se o médico.
_E menos respeito com o seu Luquinha, adivinhei?_Quim sorriu._Será que ele não te contou porque ele gostou, ou vocês dois gostam de um relacionamento aberto?
Otávio respirou fundo: estava na hora de falar a verdade para que Quim tentasse gastar os seus últimos momentos com algo que não fosse a vida sexual dele e de Lucas!
_A gente precisa conversar..._começou Otávio levantando-se e fechando a porta para terem mais privacidade.
_Ui! Este é o momento em que você me pega de jeito, me joga em cima da mesa e mete o seu pau na minha boca?_provocou Quim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ÚLTIMA CHANCE-Armando Scoth Lee-Romance Espírita Gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES-Dois homens lutando para viverem juntos sucessivas vidas, mas sempre sendo impedidos por forças negativas... Um amor posto à prova sucessivas vezes e que agora terá a sua última chance para finalmente acontecer! Duas almas...