Intrigas Misteriosas

7 0 0
                                    

A manhã de quinta-feira chegou e logo o sol emergiu, acordando Dominik com um pequeno feixe de luz solar que entrava pela janela, não levou muito tempo até o despertador tocar, com Dominik já estando acordado.

- Mas um dia né. Hora de se vestir e ver o que eu faço da vida! - Pensava Dominik em voz alta.

Dominik levantou da cama, se vestiu e saiu do quarto, trancando a porta e se direcionando para fora dos dormitórios. Ao sair do local, Dominik seguiu até o prédio principal, subiu até a cantina e foi pegar o café da manhã. Ele tomou um pouco de café com leite e comeu dois sanduíches, sendo um de frango e outro com mortadela, além de comer uma banana para complementar a refeição. Ao terminar de comer, Dominik deixou a bandeja na banca de devolução, jogou o lixo fora e seguiu até a saída do prédio principal.

Ao sair do local, Dominik acabou se deparando com Naemi, que parecia estar furiosa com ele, vindo zangada na direção dele.

- Ei seu novato bosta, já tá mais que na hora de acertar as nossas contas! - Gritava a garota, portando um lançador em mãos.

- Nem lembro quem é você. Falou! - Dizia acenando para a garota.

- A prima de Troy e Vance, Naemi! - Gritava a garota, irritada.

- Ah sim, a fedelha que tava com os panacas e o cara das olheiras jogando ovos e mim no ferro-velho! Como fui me esquecer? - Questionava Dominik, debochando da garota.

- Olha como fala Dominik...

- Olha como fala? Isso é uma ameaça? - Perguntava Dominik, com uma expressão fria no rosto.

- É e de qualquer forma, nossos problemas acabam agora! - Dizia a garota, mirando a arma em Dominik.

- Então venha sua... Sua puta, meu nariz!!!! - Gritava Dominik, ao levar um disparo de projétil no nariz.

- Toma pilha na face novato, hahaha! - Ria Naemi, disparando várias vezes contra Dominik.

- Eu vou acabar com sua raça, megera lacraia do cão! - Gritava Dominik se aproximando de Naemi, enquanto se defendia dos disparos.

- Venha me pegar então! - Provocava a garota, fugindo.

Dominik começou a correr atrás de Naemi, que continuamente se virava para ele e disparava pilhas em sua direção. Durante a perseguição, eles passaram pela estátua do diretor, pelo jardim zen, a estufa, os prédios antigos e a capela de São Cipriano, porém a garota não parava em lugar nenhum e continuava correr, irritando Dominik.

- Dá para parar Naemi?! - Gritou Dominik.

- Não! Você vai ter que pegar!!!! - Provocou a garota, continuando a correr.

- Filha da puta! - Reclamou o rapaz, já se sentindo cansado.

Dominik e Naemi continuavam aquela perseguição, com Naemi passando o auditório e virando em direção ao complexo esportivo.

- Cuzona, não vai se cansar nunca? - Questionou Dominik, gritando para Naemi.

- Eu... Eu ainda tenho... Fôlego! - Respondeu a garota, visivelmente cansada.

- Não parece, acho que você já era Naemi. - Murmurou o garoto.

- O que você disse? - Questionou Naemi, não tendo ouvido Dominik direito.

- Eu disse, pare sua broaca!!! - Gritou Dominik, com um sorriso satisfatório no rosto.

Dominik tinha que encontrar um jeito de parar Naemi, de uma forma ou outra. Ele pensou em várias possibilidades e a que mais parecia relevante era obter algo para disparar contra ela. Os dois continuaram a perseguição até o dormitório Epsilon, o último dos dormitórios que servia de morada dos funcionários na academia. No local, Dominik avistou um lançador dentro da lixeira, fazendo uma pausa para pegá-lo e usá-lo contra Naemi.

Empire School Rockitaly: Dias de NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora